(77) 9.9906-1346
Cabulosas

 

Ontem à noite, na rua Morro do Chapéu do bairro Santa Cruz, uma significativa quantidade de lideranças evangélicas e grandes formadores de opinião, estiveram reunidos, a convite do vereador Irmão Deusdédite, com o pré-candidato Werther Brandão. Na mesma,  eles ouvirem um pouco da sua história administrativa em LEM como secretário municipal e de ciência e tecnologia e as suas propostas como o pré-candidato a prefeito do  grupo político liderado pelo atual prefeito Humberto Santa Cruz.

Werther, um Pernambucano arretado, muito simples, corajoso, carismático e direto em suas palavras,  está recebendo nos últimos  15 dias, uma verdadeira enxurrada de convites carinhosos de incontáveis lideranças de todos os bairros na cidade. Hoje o mesmo está  vindo a cumprir uma agenda bastante movimentada, com média de 10 reuniões diárias e variações de público de 50 até 300 pessoas. Werther ouviu a todos com muita atenção e carisma, respondendo a contento diversas perguntas, realizando a sua apresentação de maneira direta e extremamente honesta!

 

O Irmão Deudédite, no uso da palavra, alegou que foram mais de 16 indicações dele aprovadas na Câmara Municipal, para  melhorias no bairro Santa Cruz, desde asfalto, praças a até investimentos no seguimento evangélico. Ele se disse realizado em seu primeiro mandato como vereador na cidade, e preparado, por tudo o que fez na primeira gestão como vereador, para uma 2ª gestão. Deusdédite Agradeceu a presença de todos e fez questão de dizer que Werther é a certeza da continuidade de uma das melhores administrações municipais que se tem notícias em toda a Bahia, que é a administração de Humberto Santa Cruz. "Todos os projetos de Humberto Santa Cruz, eu votei a favor, pois tinham como objetivo o melhor para Luís Eduardo Magalhães".

Werther Brandão, que ao que tudo indica, apesar do grande sigilo de pesquisas que vem sendo realizadas, principalmente pela oposição, os quais estão  guardado a sete chaves, provavelmente, pelo que está sendo presenciado pela imprensa e por toda a cidade, desponta-se com um grande crescimento de conhecimento de nome e aceitação em todos os bairros da cidade. Ele foi enfático e direto em sua fala, apresentando inicialmente um vídeo de 8 minutos, dos mais de 30 minutos originais, mostrando um pouco das inúmeras melhorias realizadas nos últimos 8 anos pelo seu principal cabo eleitoral o respeitado prefeito Humberto Santa Cruz.

 

Ele disse entre muitas falas:

“Não sou perfeito, não existe também prefeito perfeito, deputado, senador, governador ou qualquer pessoa 100% perfeita. Aquele que na campanha chega e promete tudo a todos, como se fosse um santo, é um  irresponsável, um grande mentiroso! Perfeito, só Deus, o todo misericordioso a quem temo e procuro seguir os seus mandamentos!

O que temos meus amigos,  é que colocar na balança, é fazermos um minucioso comparativo, é ver quem fez  por nossa cidade e quem não fez! É imaginar que não tínhamos UPA; quantas pessoas morrem na cidade por falta de uma UPA e hoje temos (ele lembrou que grandes cidades da Bahia, tal como Barreiras, não têm UPA), não tínhamos Policlínica, que atende uma média de 400 pessoas diariamente, não tínhamos o CEUS, o CAPS, a Escola Modelo,  o Santa Cruz quase todo asfaltado, 2.500 casas entregues a população de baixa renda,  nem linhas de ônibus, tantos postos de saúde, escolas e praças construídos, o Centro Cirúrgico que foi responsável por mais de 1.500 cirurgias eletivas somente em minha gestão com secretário, a UTI Neo Natal que já salvou tantos recéns nascidos, aqui na cidade não existe nenhuma clínica particular com UTI Neo Natal, com pediatra atendendo a todas no parto, acompanhando nos postos  a saúde e o crescimento de nossas crianças como acontece atualmente. Isso  hoje é realidade, e não promessas não cumpridas como no passado!

Vocês podem imaginar o que era essa cidade sem essas melhorias, que vemos atualmente para todos? Eu sei  que tem algumas pessoas mal informadas ou mal intencionadas que dizem não estar boa, mas vocês que são atendidos, pensem como era  e como é hoje!  

 

Saibam meus queridos, que  o antigo prefeito deixou a cidade com um rombo enorme, não estou falando mal dele, longe disso, estou falando o que aconteceu! Um buraco financeiro maior que o buracão aqui no Santa Cruz, onde Humberto fez uma belíssima escola que hoje é modelo até no nome, dívida tão grande  que muitos acreditavam se impossível o pagamento: Muitos apostaram que o atual prefeito não conseguiria pagar!

A cidade tinha o nome sujo, de mal pagador, sem crédito e sem moral, tanto regional,  estadual e federal. Vocês podem se imaginar hoje sem essas melhorias? É isso que eu gostaria que vocês pensassem, sobre pessoas que quando tiveram a oportunidade, teveram oito anos e  não fizeram, e de pessoas ricas que estão prometendo tudo, que já ganharam muito dinheiro em loteamentos, explorando a população e entregando esses loteamentos sem água, luz, asfalto, sem nenhuma infraestrutura. Hoje tem um buracão enorme ao lado das Acácias, vão lá para vocês verem, esse dito acabou de matar o Rio de Pedras em um grande desastre ambiental, resultado do descaso deste senhor com mais e 35 anos de LEM e que hoje junto a outros como ele, se dizem os grandes salvadores da pátria! Pensem nisso meus irmãos, para vocês não virem a pagar um preço altíssimo por um voto que na urna dura poucos segundos, mas que o resultado dura pelo menos 4 anos.” Fez a reflexão com os presentes e também parte destas palavras com a imprensa presente, o pré-candidato Werther Brandão 

 

Fonte:Lem News
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |