(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

A atriz Jennifer Lawrence teve mais imagens comprometedoras divulgadas na última quarta-feira e decidiu comentar o fato em suas redes sociais. O site americano Radar Online publicou um vídeo que mostra Lawrence em uma casa noturna em Viena, na Áustria. Nas filmagens, a estrela de Jogos Vorazes aparece encarando pole dance e passando notas de dinheiro no corpo.

Em outro momento da noite, Jennifer tirou a blusa, ficando apenas de top. De acordo com o site, fontes que estavam no local afirmaram que a atriz estava aparentemente embriagada e que tascou beijos em um amigo.

Algumas horas depois de o vídeo ser liberado, a estrela fez uma postagem no Facebook, dizendo que não irá se desculpar pelo acontecido. Ela explicou que estava comemorando o aniversário de um amigo e que deixou, por um segundo, a sua “paranoia de proteção” de lado para se divertir.

A estrela ainda afirmou que “ninguém quer ser lembrado de ter feito pole dance pela internet” e brincou: “Acho que minhas danças estavam muito boas, mesmo sem estar com muita força”.

Essa não foi a primeira vez que Jennifer Lawrence teve imagens de foto íntimo divulgadas. Em 2014, a atriz foi vítima de hackers e teve fotos suas nua e em roupas de banho vazadas em um ataque que envolveu várias estrelas de Hollywood.

Fonte:Veja
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |