(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

A Câmara Municipal promoveu ontem (17/05), mais uma Audiência Pública com representantes da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia - COELBA. Estiveram representando a concessionária os gestores, Sr. Jean Michel e a Sra Mara Lopes. Também esteve presente o Sr. Leandro representando a loteadora Boa Vista. 

A audiência foi presidida pelo vereador Reinildo Nery dos Santos e estiveram presentes os vereadores Mardonio da Rocha, Silvano Santos, Victor do Ferro Velho, Márcio Rogério, Filipe Fernandes, Kelmuth Maclarem, Luciano Santos, Dr. Marcio Rogério,  Santil, Silvano Santos e Victor do Ferro Velho.



A II reunião teve como objetivo analisar as respostas solicitadas a COELBA na Audiência Pública do dia (11/05), em que a empresa se comprometeu a trazer um parecer sobre falta de rede elétrica no bairro Boa Vista. 

Em resposta aos questionamentos da audiência passada, o Sr. Jean Michel – representante COELBA asseverou que, o projeto de instalação elétrica do loteamento Boa Vista foi aprovado e agora segue para as próximas etapas, se houver conformidade nos demais requisitos, em prazo de no máximo 60 dias será instalada a rede elétrica na localidade. 



Com o uso da palavra, o Sr. Leandro, representante da loteadora, disse estar cumprindo todos os requisitos que a COELBA exige, inclusive garantiu que hoje todos os documentos necessários estariam sendo encaminhados. 

Ao fazer o uso palavra, o Presidente Reinildo Nery agradeceu a prestimosidade da COELBA e da loteadora Boa Vista. Reinildo também agradeceu a população e disse que a Câmara Municipal está à disposição do povo. 

Também estiveram presentes o Sr.  Marciano Pauletti – Secr. de Infra Estrutura - e o Diretor de Planejamento Urbano e uso do Solo, Sr. João Hermano Frare.

Fonte:Ascom Cmara LEM
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |