(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

No último sábado (13/05), a ONG Casa dos Anjos, de Macaé no Rio de Janeiro, fez um apelo no Facebook informando que os animais estavam passando necessidade. Nas imagens, alguns cães apareciam comendo biscoito para matar a fome, já que a ração estava chegando ao fim.

“A ração dos nossos cães acabou! Só temos 4 sacos para amanhã. Precisamos da sua ajuda…Você pode fazer a diferença na vida de centenas de anjinhos. Você pode: Comprar sua doação pela internet e cadastrar para ser entregue”, dizia o post. O pedido comoveu o youtuber Whindersson Nunes e ele resolveu fazer uma surpresa e ajudar a ONG.

Dois dias depois, a própria associação deu a boa notícia para os seguidores: o famoso doou R$ 10 mil para salvar os bichinhos.

Ontem estávamos sem ração, foi um dia bem triste, e hoje, recebemos uma doação super generosa do Whindersson Nunes, agora poderemos quitar uma de nossas dívidas e estamos muito felizes. OBRIGADA !! Você fez nosso dia e seremos eternamente gratas por isso. Deus te abençoe. Vamos levar uma onda de amor na página dele e deixar muitos agradecimentos.

Além da ajuda do comediante, doações foram enviadas de todo o Brasil, tanto em dinheiro, como em ração. Parece que todos ficarão bem por um longo período agora. É só alegria!

 

Fonte:Ong Procura-se Um Cachorro
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |