(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

O famoso vidente Carlinhos, que durante participação no programa "Olga Bongiovanni" em março de 2016 fez a seguinte afirmação: "Um time inteiro de futebol vai morrer num avião", afirmou em outras previsões que o presidente Michel Temer, gravado dando aval para comprar silêncio de Eduardo Cunha,irá renunciar ao cargo de chefe do poder executivo. 

"O Temer vai renunciar. Rodrigo Maia assumirá o governo temporariamente e quando a prisão do Lula for decretada, virá gente de fora do país para ajudar o ex-presidente, através da fronteira do Paraguai", afirma o vidente, em um vídeo gravado em agosto do ano passado. 

Durante participação no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil” em abril, o vidente voltou a afirmar que Temer irá renunciar ao cargo de presidente. 

"A política começa a melhorar do mês seis para o mês sete. Terá novas eleições”, disse Carlinhos, que também declarou que “[Michel] Temer cai”. “Do mês seis, deste ano, em diante começa a mudar o Brasil praticamente em tudo”, completou ele sobre o assunto.

Ainda sobre política, o médium contou que o ex-presidente “Lula vai pagar caro e vai ser preso” e que “dois ou três delatores da Lava Jato perderão a vida” nos próximos meses.

Fonte:Meio Norte
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |