(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

 

O Diretor do Site Lem News, Dogival Alves Teixeira, já tem 13 anos de atividades em Luís Eduardo Magalhães, tendo grande credibilidade e aceitação  da população e empresariado em todas as pesquisas de opinião pública que organizou na cidade durante todo esse tempo!

Por esse motivo e atendendo a incontáveis pedidos da população, dentro de poucos dias estaremos fazendo uma ampla pesquisa, visando apurar quais são os melhores políticos na opinião pública da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Essa pesquisa que será realizada pelo site www.lemnews.com.br, juntamente com a COORDENAÇÃO GERAL DO BEST OF MIND e também importante colaboração de todas as candidatas do MISS LEM e MISS JUVENIL LEM (que estarão ouvindo a opinião de todos, haja vistas que  contam juntas com aproximadamente 100.000 seguidores do Facebook, Instagram e Whatsapp). Ou seja, a grande pesquisa será apurada ouvindo quem quiser votar, nas redes sociais e pelo site www.lemnews.com.br.

OS VOTANTES TERÃO QUE RESPONDER A UM AMPLO QUESTIONÁRIO, E SE QUISEREM PODERÃO OU NÃO SE IDENTIFICAR.

Será perguntado nesta pesquisa: Qual a nota que vc dá ao excelentíssino Prefeito Oziel Oliveira, se estão satisfeitos ou não com sua gestão e se ele está cumprindo as promessas de campanha feitas a população?

Será perguntado também a nota que a população dá ao Exmo Sr. Vice Prefeito Vanir Kolln.

A nota e aprovação de todos os secretários municipais, qual o melhor e qual tem mais rejeição.

Será visto também a nota de todos os vereadores atuais da Câmara Municipal de LEM. E se os mesmos estão cumprindo com suas promessas eleitorais, qual o melhor de todos na opinião pública e qual o com mais rejeição.

Ao final de cada mês estaremos mostrando uma prévia da votação de cada liderança polítíca, e ao final de 3 meses do início desta pesquisa, será anunciado os resultados a toda a população.

Participem Todos!!!! O Lem News e toda a cidade querem ouvir a sua voz!!!

Quem quiser mandar alguma pergunta que gostaria de ver inserida nesta pesquisa, favor enviar no e-mail lemnews@hotmail.com até o dia 15 de agosto  que será avaliada a sua sugestão pela coordenação desta pesquisa.

Fonte:LEM NEWS
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |