(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

Recentemente, o Google oficializou o seu Glass Enterprise Edition como um produto final, mas até então estava disponível apenas para o setor empresarial. Agora, se você estava esperando para colocar suas mãos em um desses, já é possível comprá-lo - embora não seja recomendável fazer isso.

Straye, uma das empresas parceiras do Google, está vendendo o Glass Enterprise Edition por um preço de € 1550, que é cerca de R$ 5.717 em conversão direta. Mas vale deixar claro que este não é de forma alguma um produto destinado a consumidores casuais. Ou seja, você não encontrará jogos e aplicativos para o seu cotidiano.

Ele é destinado a empresas que oferecem características e software proprietário destinados especificamente às suas necessidades. Neste caso, o modelo oferecido pela Streye, inclui um pacote com acesso ao aplicativo Streye Lite, uma conta de usuário Streye, e 2GB de armazenamento em nuvem, juntamente com suporte por um ano.

Quanto às especificações técnicas, o Enterprise Edition tem um display com resolução de 640 x 360 pixels, 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento, além de uma bateria de 780 mAh que deve manter o dispositivo por um dia. Ele também tem uma câmera de 5 megapixels capaz de gravar vídeos em 720p e suporta HDPI.

Há também o suporte para Wi-Fi e bluetooth, juntamente com o sensor capacitivo, barômetro, magnetômetro, sensor de piscadela, entre outros.

Basicamente, quem comprará os Glass nas mãos da Straye serão empresas que adotarão a tecnologia em seus meios de trabalho. Em sua loja, a Straye afirma que seus clientes já verificaram como o seu Glass Enterprise "aprimora seus negócios", e relata 29% no aumento da qualidade da produtividade dos funcionários que usam o acessório.

 

Fonte:LEM NEWS
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |