(77) 9.9906-1346
Famosos

Famosos lamentaram a morte de Paulo Silvino. O ator e humorista morreu na manhã desta quinta-feira (17), no Rio. Paulo estava com 78 anos e lutava contra um câncer no estômago.

Jô Soares, amigo de longa data de Silvino, se disse abalado em depoimento: "Estou muito abalado. O Paulo Silvino era a pessoa que mais me fazia rir. Te todos os meus colegas comediantes, era o que mais me fazia rir. Sempre inventava coisas diferentes. O mais ‘tonto’, o mais irreverente. Uma figura maravilhosa, com uma generosidade fantástica. Era um adulto criança. Falei para ele recentemente e falei: ‘tem que lutar, vai e frente. Tem que sair dessa’".

Alguns artistas usaram também suas redes sociais para prestar as últimas homenagens ao ator:

Lucio Mauro Filho, ator, no Instagram: "Mais um mestre parte para outra dimensão, deixando corações partidos. Paulo Silvino, meu amado! Meu pai dirigia o programa 'Balança Mas Não Cai', que era apresentado pelo Silvino. No dia das crianças de 1982, meu Velho abriu uma única exceção durante toda a minha infância e deixou que seu filho palhaço aparecesse no programa. E eu, do alto dos meus oito anos, fiz minha estreia profissional na TV, invadindo a abertura do programa, tirando o microfone do Silvino e apresentando eu mesmo, o especial do dia das crianças. Vejam a importancia desse homem, na minha carreira e na minha vida! Meus sentimentos aos meus amigos Flavio (à quem Paulo dedicou-se de corpo e alma desde que acidentou-se), João Paulo, Isabela e também sua parceira Giseli, mulher guerreira e apaixonada, que cuidou do meu mestre até o o ultimo segundo! Vai com Deus Silvino! Já estou morrendo de saudades".

Fonte:G-1
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |