(77) 9.9906-1346
Famosos

Durante o programa A tarde é sua desta quarta-feira (16), a apresentadora Sonia Abrão e o colunista Felipeh Campos repercutiram a informação de que Ana Maria Braga teria recebido um diagnóstico negativo sobre seu estado de saúde. Durante a atração, Abrão disse ter recebido uma ligação da colega de profissão para pedir esclarecimentos sobre a veiculação da notícia. Na última segunda (16), Felipeh Campos divulgou que a apresentadora global teria apenas mais três anos de vida, segundo informações médicas, caso não parasse de fumar.

"Ela estava muito chateada com a notícia. Ela alega que os filhos ficaram abalados, teve lances comerciais que as pessoas hesitaram… Disse que teve muita pressão e gente ligando", informou Sônia durante o programa desta quarta-feira (16). Ao Viver, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga, que já havia informado que ela "goza de plena saúde", confirmou o teor da ligação. Ainda segundo a jornalista, a apresentadora do Mais você teria exigido o nome do médico que teria repassado o suposto diagnóstico, pedido que teria sido negado, segundo ela, devido ao direito ao sigilo da fonte.

"Um dos maiores critérios que a gente tem no A tarde é sua é não expor as pessoas. Jamais decretaria a morte de alguém, ainda mais de Ana Maria Braga, que é um personagem da televisão", retrucou Campos. Em sua fala, o colunista ainda alegou que o posicionamento de Ana Maria, de rebater a notícia, seria prejudicial a campanhas do Ministério da Saúde: "Acredito até que ela esteja indo contra campanhas do governo que lutam contra o tabagismo".

Fonte:DIRIO DE PERNAMBUCO
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |