(77) 9.9906-1346
Famosos

Nesta segunda-feira (28), durante entrevista ao Superpop, da RedeTV!, a ex-namorada de Thammy Miranda Laíne Souza, conhecida pelo nome artístico Júlia Paes, deu uma declaração polêmica ao afirmar que o relacionamento com o filho de Gretchen era parte de um contrato.

"Fui contratada para todo o trabalho, inclusive o namoro com Thammy. A namorada dele ia posar com ele pra revista, desistiu e precisou de alguém para substituir. Aceitei a proposta, estava em um momento difícil da minha vida, precisava trabalhar, fiz o meu trabalho", confessou.
 
Apesar disso, Laíne, que no passado foi atriz de filmes pornográficos, disse que houve uma relação entre os dois. "Namoramos, sim. Não tinha atração por mulheres no começo, mas acabou virando realidade. Thammy é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada contra. Não temos mais contato depois que me casei, nosso contato era de trabalho nos últimos tempos", disse.

Hoje evangélica, Laíne cofessa que trocou de nome para esquecer o passado. "Botei meu nome original agora porque Júlia Paes era uma personagem que apresentei para os filmes e para Thammy". explica.

Fonte:LEM NEWS
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |