(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

A apresentadora Eliana deu à luz a filha Manuela, neste domingo, em São Paulo, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco, seu namorado. Ambas passam bem. Eliana já era mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli. Por conta dos riscos que Eliana e Manuela enfrentaram na gestação, a apresentadora foi submetida a uma cesariana.

A espera não foi fácil. Dias antes do parto, Eliana falou a VEJA sobre os problemas na gravidez e a expectativa pelo nascimento. “Em março deste ano, com apenas 11 semanas de gestação, precisei passar por uma cirurgia. Tenho o colo do útero curto e foi necessário fazer uma cerclagem — espécie de reforço para garantir a sustentação do bebê no ventre.”

Após a cirurgia, a recuperação foi difícil. “Fui operada durante quatro horas, por meio de uma técnica robótica, menos invasiva, mas ainda assim muito delicada. Minha filha foi monitorada o tempo todo. Ela esteve acordada, com sinais vitais perfeitos, enquanto eu estava com duas anestesias (raquidiana e peridural) para suportar o procedimento. Eu sofri com a recuperação, mas só pensava na bebê.”

Em maio, Eliana sofreu um descolamento de placenta e precisou ser internada para ficar em repouso absoluto. A partir daí, se afastou da TV, onde foi substituída por Patricia Abravanel, que vem comandando o Programa da Eliana, aos domingos, no SBT. Em meados de junho, ela teve alta temporária e foi autorizada pelos médicos a continuar o repouso na casa de sua mãe, que mora em São Paulo.

Eliana falou a VEJA que a vinda de Manuela foi planejada e bastante comemorada. “Essa gravidez foi muito desejada desde sempre. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito.”

Fonte:Veja
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |