(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

A coluna acaba de apurar informações sobre o reality 'A Fazenda', que estreia hoje à noite na Record. A direção da emissora desistiu de colocar 20 participantes fazendo uma espécie de 'corrida' até a casa, classificando os 16 primeiros. Serão 16 concorrentes iniciais para apenas 14 camas.

Os ex-BBBs Mayla, Marcos Harter, Matheus estão confirmados. Nicole Bahls e Adriana Bombom também estão dentro do jogo. O que mais impressionou a turma da nona edição foi o tamanho da casa. A sala mínima e acoplada à cozinha. Existem somente dois banheiros para todos os participantes: um na casa e outro do lado de fora.

Para sair da sede, não será mais preciso aquela longa caminhada das edições anteriores: uma caminhada de, no máximo, um minuto, tira o eliminado do local.A piscina também é bem menor do que as mostradas nas edições anteriores. A ordem na Record era diminuir os custos do reality. Deu certo.

Mas os participantes já começam a reclamar e a insatisfação com a falta de conforto é geral. Os animais são de menor porte, mas será preciso cuidar deles com afinco. Inclusive, dando banho. A fazenda era, como este colunista disse anteriormente, usada por uma clínica para dependentes químicos e fica em Itapecerica da Serra, em São Paulo - bem mais perto da capital do que Itu, onde aconteceram as edições anteriores do programa.

Fonte:LEO DIAS
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |