(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS


Ontem, na grande estrutura que   foi montada no JC Socyte, aconteceu o evento “Tayrone Prime”, festa há algum tempo bastante aguardada pelos luiseduardenses e que  atraiu milhares de pessoas.

No show, todos os presentes acompanharam  em um só coro, em alto e bom som, os grandes sucessos do artista, que levado pela  emoção, cantou e encantou na interpretação de  seus grandes sucessos,  tais como como “Guardinha da blitz”, “Dez dias”, “Volte amor”, “O cara errado”, “Fome de amor”, “Ela e outra” e outros mais recentes, como “Alô porteiro” e “Bipolar”. E três canções inéditas, que serão faixas do novo álbum, foram cantadas: “Diarista”, “Eu faço o que com meu amor” e “Coração Machucador”.

O resultado foi mais que o esperado! O organizador do evento, o conhecido Everaldo da Estação G, um cara com uma honrada história de trabalhos na cidade,  da mais alta capacidade em organização de eventos, tem motivos de sobra para comemorar e estar feliz, a festa de ontem, que teve seus ingressos esgotados, foi um dos maiores eventos já realizados em toda a história festiva  na cidade.

Foram mais de  2h30 de show e passou de mais  de 40 sucessos do repertório do  artista,  que soma hoje mais de  14 anos de carreira, e ao ver o mundaréu de gente cantando seus hits consagrados, deu grandes demonstrações de emoção no decorrer do show.

O público conferiu, também, a apresentação do ícone da música romântica na região, o jovem cantor João Pedro,  que os maiores  sucessos da atualidade dos principais cantores brasileiros.

Fonte:Lem News
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |