(77) 9.9906-1346
Famosos

A participação de Anitta na edição deste ano no Rock in Rio foi vetada por Roberto Medina. E, apesar de ter sido convidada para subir no palco Mundo com Fergie, a cantora não pôde, sendo substituída por Pabllo Vittar. E, nesta segunda-feira (18), a cantora - que já havia se posicionado sobre o veto - anunciou uma novidade em sua carreira: ela planeja seu próprio festival em breve. "A cantora e empresária planeja convidar artistas nacionais e internacionais para dividir o mesmo palco aqui no Brasil", afirmou por meio de sua assessoria de imprensa.

'Não haverá palcos paralelos', completa nota

O evento, ainda sem previsão de data, reunirá diferentes gêneros de música, além de nomes renomados nacional e internacionalmente: "Democrático, o evento pretende ser sem preconceito com ritmos. A ideia é que artistas brasileiros e internacionais ocupem o mesmo espaço". Outra diferença entre o festival planejado por Anitta e o Rock in Rio é a existência de palcos múltiplos, como Arena Itaú, na qual Pabblo Vittar atraiu uma multidão em sua primeira participação. "Segundo a organização, não haverá palcos paralelos, garantindo que representantes do samba, funk e outros ritmos tenham o mesmo destaque que artistas do pop, hip-hop e rock internacionais", afirmava a nota.

 

Anitta rebate crítica sobre 'Will I See You': 'Precoce'

Após o lançamento de "Will I See You", sua primeira música em inglês em parceria com Poo Bear, Anitta se deparou com a crítica de Mauro Ferreira, especialista em música do "G1" que escreveu que ela "pode ter dado primeiro passo em falso ao lançar 'bossa' em inglês". Em seu Twitter, a namorada do empresário Thiago Magalhães, se posicionou. "Amor, o Brasil gostando eu estou mais do que feliz. Este é o meu público que eu sempre vou fazer questão de agradar em primeiro lugar, independente da língua que eu esteja cantando. O que vier a mais é lucro", afirmou sobre a música, que já ultrapassa 19 milhões de visualizações no canal oficial da artista no Youtube.

 

Fonte:Por Marilise Gomes
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |