(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

Na foto acima, de calça marron, foto do período em que foi caminhoneiro em LEM

 

Qualquer pessoa um pouco mais observadora, pode conhecer o espírito empreendedor das pessoas com a qual convive, é tão somente necessário se você observar como ele se comporta com os seus subordinados, com sua família e também com as pessoas no dia a dia em sua convivência.

A vida não é fácil prá ninguém, o que diferencia os empresários de destaque, os vencedores,  dos que de repente não obtem êxito, e simplesmente sucumbem, é além do Imenso talento, justamente a capacidade de ousar, a capacidade de  superação dos obstáculos e a visão empreendedora que muitas vezes passa despercebida para uma grande maioria de pessoas.

O empresário Rivaldo Angelo da Silva, conhecido Rei da Principal Motos é um desses vencedores:

Homem digno, ético, dedicado, e bem humorado, exemplo ímpar de pai afetuoso, de marido carinhoso e fiel, um homem temente a Deus que conta com uma  infinidade de amigos que têm a sorte de compartilharem de sua amizade.

Nascido em Irecê , no ano de 1973, de uma família muito pobre e humilde, ele é um filho orgulhoso  do Sr. Renato Ângelo da Silva e Iraci Gonçalves da Silva,  de uma família de 10 irmãos. Desde  de muito cedo, já iniciava a saga de muito trabalho e determinação, itens sempre presentes em sua vida, de muitas lutas, mas também muitas conquistas, pelas quais  fez por merecer.

O  Rei viveu no  perímetro rural de Irecê até os 12 anos, lugar de poucos recursos, onde não tinha energia, período que ajudou seus pais na lida árdua dos afazeres característicos da zona rural, durante muito tempo a sua caneta foi a enxada, o seuar condicionado foi o sol escaldante de uma região cujo clima na maioria do ano é bem quente.

Indo para João Dourado, cidade perto de Irece,  trabalhou até os 14 anos aprendendo o ofício de mecânica de carros.

Em 1989 chegou aos Gerais, região rural de Luís Eduardo Magalhães, trabalhando como operador de máquinas agrícolas até o ano de 1.991, logo após indo durante um ano para Posse no estado Goiano.

Retornou para Irecê em 1.992, ficando 6 meses trabalhando em sua região. Como os serviços na época eram poucos, e muito menos a remuneração, decidiu ir tentar a sorte trabalhando  na colheita de café, cortando cana, apanhando algodão no estado de Minas Gerais, voltando ainda em 1.993 para os Gerais, onde permaneceu até 1995 trabalhando como operador de máquinas agrícolas.

Foi caminhoneiro de 1995 até 1999, e neste mesmo ano ingressou na empresa Estrela Motos, lugar em que definiu o seu ofício e se tornou um dos mais renomados profissionais mecânico de motos de todo o Oeste Baiano.


Neste período de muito crescimento profissional, teve a  oportunidade de fazer vários cursos, entre os mesmos o Curso Profissionalizante de Conserto de Motos pelo Senai, Curso MOPE de Direção Defensiva, Prevenção de Acidentes e Incêndio e o Curso de Atendimento ao Cliente.


Ainda em 2008, depois de quase 9 anos de relevantes serviços na empresa Estrela Motos, decidiu montar a sua própria empresa de conserto de motos, nascia a Principal Motos, empresa renomada e querida que dá assistência no conserto de motos multimarcas de pequenas, médias e  de grandes potências. Desde então, ecada vez mais, vem se tornando o preferido da cidade, inclusive eleito a melhor Oficina de Conserto de Motos na Pesquisa Best Of Mind em 2013/2014 e 2014/2015 no seguimento  de Oficina de Motos.


Conta com 4 funcionários, sendo ele mesmo o Rei, o instrutor que está passando e enfatizando  os conhecimentos técnicos aos seus  funcionários, o que está resultando em uma equipe de excelência com imensa credibilidade em todo o Oeste Baiano, que realiza com maestria retífica completa de motos, alinhamento de chassi, alinhamento de biela, toda a parte elétrica e injeção eletrônica dos veículos de duas rodas da cidade.


O empresário Rei tem suas mãos calejadas pelo  trabalho honesto do dia a dia, e por elas já passaram milhares de motos, que contaram com o seu  grande profissionalismo e esforço. Hoje inquestionavelmente usufrui o lugar de destaque por seus méritos na Capital Nacional do Agronegócio.



Rei com sua esposa Eleneide Santos, um casamento que já dura 15 anos

Rei é casado com a jovem senhora Eleneide Santos Silva Ângelo desde o ano de 2.000, o Rei é pai de Anderson dos Santos Silva de 18 anos, Ana dos Santos Silva de 16 anos, Sâmilly dos Santos Silva de 15 anos e Evillyn dos Santos Silva.


Anderson dos Santos Silva de 16 anos, Ana dos Santos Silva de 14 anos, Sâmilly dos Santos Silva de 13 anos e Evillyn dos Santos Silva


Considerando um verdadeiro coração de manteiga, Rei é um ser tranquilo, manso de coração, uma pessoa em franco crescimento empresarial, um ser próspero, renomado e que faz jus a essa singela homenagem do Site Lem News. Pois na nossa opinião ele já marcou  com letras de ouro, importantes linhas do livro da história de nossa cidade. 

 

Fonte:Lem News
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |