(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

Causa da morte teria sido por asfixia provocada pelo animal

Inglaterra - Um inglês de 31 anos foi encontrado morto em sua casa, Hampshire (Inglaterra), a poucos metros de distância de sua píton de estimação. Dan Brandon estava acostumado a lidar com cobras e tinha uma coleção de animais exóticos.

Autoridades suspeitam que a causa da morte seria asfixia, provocada pela píton, e afirmam que o rapaz sofreu “lesões graves”. A polícia local ainda está investigando a causa da morte e se realmente há envolvimento da cobra.

“A morte está em fase inicial de investigação e os pesquisadores aguardam os resultados dos exames toxicológicos e relatórios para determinarem a causa. Dependendo dos resultados, um inquérito pode ser aberto”.

Brandon costumava publicar fotos de seus animais de estimação em suas redes sociais, incluindo imagens de sua píton birmanesa enrolada em seu corpo.

Um porta-voz da organização Surrey and Hampshire Reptile Rescue, responsável pelo resgate de répteis na região, disse que “nunca houve um caso em que uma cobra píton matasse uma pessoa no Reino Unido. Elas só matam o que comem”.

De acordo com seus familiares, Dan era obcecado por cobras, aranhas, pássaros e animais selvagens. 

Fonte:O DIA
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |