(77) 9.9906-1346
Bahia

Foto: Paula Fróes

recém-nomeada secretária de Desenvolvimento do estado da Bahia (Sedur), Jusmari Oliveira (PSD, não poupou críticas à oposição do Democratas, em entrevista ao jornal Direto ao Assunto da Moderna FM da última sexta-feira, (22).

Questionada sobre o processo que o Democratas Jovem deu entrada, pedindo a revogação da sua nomeação ao cargo, a ex-prefeita de Barreiras foi direta.  

“Isso é normal de uma oposição mesquinha e idiota de oposição a Rui Costa, que é o Dem. O Democratas esquece que eu ajudei eles a fazerem a prefeitura de Barreiras”, disse.

Jusmari ainda comentou sobre sua situação judicial. “É uma atitude muito burra deles e segundo que será sem sucesso. Todo mundo que já foi prefeito ou é prefeito discute as dúvidas na Justiça. Eu venho respondendo e tenho provado a todo o momento a minha inocência e, vou provar no final. Além do mais é uma coisa para advogados cuidar. Até na ação do juiz ele não pode dizer que eu dei prejuízo ao erário público”, explicou.

O foco agora será o trabalho, disse a novo chefe da Sedur. “Eu não vou me preocupar com isso agora. Toda minha energia será para o trabalho, vou focar na minha agenda positiva de realizações”, declarou.

Ainda segundo Jusmari, o futuro é incerto para uma nova parceria com o partido. “Eles vão ficar falando sozinhos e no futuro pode ser que fiquem sozinhos também, porque a gente faz acordos, faz composições pelo que a gente acha melhor, e eu acho que o DEM está sendo burro demais, esquecendo uma história tão recente onde eles precisaram de mim e pode ser que precisem de mim de novo no futuro”, concluiu.

Fonte:RAQUEL SANTANA
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |