(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

O Mural do Oeste esteve nesta sexta-feira, 29, no gabinete do prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira. O gestor comemorava os números divulgados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia que apontam Lem como o município que apresentou a maior redução de violência entre todos os municípios baianos. 
 
Aos números da SSP:
 
Em relação a esse mesmo período do ano passado Lem teve 20% de redução do número de homicídios. 30% de redução do número de roubos, 35% de redução do número de acidentes de trânsito e 80% dos carros roubados foram recuperados.
 
O prefeito Oziel Oliveira afirmou  que este cenário é uma conjugação de esforços que começam com os investimentos feito pela sua gestão na segurança pública e culminam com o trabalho competente realizado pelas policiais Civil e Militar. Ele diz que a sua gestão  não poupou esforços para melhorar a segurança pública em Luis Eduardo Magalhães. E informa que foram feitos investimentos importantes como aquisição de motos, viaturas, curso de capacitação para a Guarda Municipal, bem como a aquisição de fardamentos novos e EPI - Equipamentos de Proteção Individual. "Foi um compromisso nosso trabalhar sem descanso para diminuir os índices de violência em Luis Eduardo Magalhães e isso nós estamos conseguindo" frisou.
 
Oziel diz ainda que vão ser construídas mais 5 bases da Guarda Municipal em diversos bairros e em pontos estratégicos da cidade. Ele destaca ainda a atuação do Corpo de Bombeiros que presta relevantes serviços a cidade de Lem. Outro avanço é a expansão do serviço de monitoramento do trânsito com câmeras inclusive com identificação de placas dos veículos que circulam na cidade.
 
O secretário de Segurança e Ordem Pública, Daniel Alvarez, ressaltou que a orientação do prefeito é dinamizar o setor para que as famílias de Lem possam viver em paz. "Isso está sendo feito e os resultados tem sido bons" disse.

 

Fonte:MURAL DO OESTE
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |