(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

Da Redação do Mural do Oeste / Fotos: Gabriel Sena
Foi lançado nesta sexta-feira, 29, em Barreiras, o Aldeia Praiapark, o primeiro parque aquático do Oeste da Bahia. Trata-se de um moderno complexo de lazer que já está em fase de construção no distrito de Rosário, zona rural de Correntina. De acordo com o empreendedor Walter Gama Junior, à região foi escolhida por ser próspera e ter uma localização privilegiada com acesso a centros importantes do Brasil. A mesma lógica o levou a fazer o lançamento em Barreiras. "É a capital do Oeste Baiano e um centro muito importante para o nosso empreendimento" explicou em entrevista ao Mural do Oeste. Gama Júnior lembrou que é empreendedor em Barreiras e na região há muitos anos, já tendo sido proprietário de fazendas no Oeste,  inclusive à fazenda Olinda, muito conhecida na região. O escritório funciona na rua capitão Manoel Miranda, quase em frente a rádio Vale do Rio Grande e ao lado da Escola São José. O Aldeia Praiapark tem também um escritório de vendas em Luis Eduardo Magalhães.

O PARQUE AQUÁTICO
 
Criado com a finalidade de oferecer momentos de lazer para toda à família o Parque vai funcionar como uma praia em pleno Oeste Baiano. Terá a primeira piscina de ondas com água salgada do Brasil, um cenário de beira-mar, com areia, ilhas com ofurôs, cascatas, gêisers e altas ondas, rio lento, bar molhado e uma mega estrutura de lazer e entretenimento para toda família. Oferecerá também jardim temático, praças de lazer, lojas de conveniência e estacionamento para 800 carros. "Será um novo fator que vai ajudar a impulsionar o desenvolvimento da região através do lazer e do turismo" diz Walter Gama Júnior.
 

 

IVETE SANGALO
 
O Aldeia Praiapark conta com uma garota propaganda de peso. Trata-se da cantora Ivete Sangalo, um dos nomes mais respeitados no cenário artístico brasileiro. A  decisão da cantora em aceitar estrelar os anúncios por si só mostram a seriedade do projeto. "Estamos muito satisfeitos e tocando o trabalho a todo vapor, os resultados são muito bons" explicou o proprietário do Aldeia Praiapark.
 
 
 
INSPIRAÇÃO EM PARQUE DOS ESTADOS UNIDOS
 
Walter Gama Junior disse que a inspiração para fazer o Aldeia Praiapark surgiu em uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos. "Vi um parque aquático muito bonito lá e pesquisei uma região para fazer algo parecido e vi que o Oeste Baiano oferece as condições para isso por uma série de fatores altamente positivos" relatou. Experiente em empreendedorismo - ele atua também no ramo de hotelaria no Rio de Janeiro, diz que poderia, se quisesse, desfrutar a vida nos Estados Unidos ou na Europa, mas que sua paixão pelos novos desafios e pelo empreendedorismo, o fez optar por esta nova iniciativa. Cercado pela imprensa disse não ter dúvida de que o Aldeia Priapark será uma das maiores referencias de lazer do Brasil. "O Oeste Baiano merece uma opção como essa" finaliza.
 

 

Fonte:MURAL DO OESTE
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |