(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

O jornalista José Luiz Datena, da Band, rebateu as críticas feitas por Xuxa Meneghel a seu filho, Joel Datena, no sábado, referindo-se à apresentadora como uma “garota de programa infantil” e “imbecil” em um vídeo no Instagram.

Segundo ele, uma das poucas vezes em que quis bater em Joel foi quando ele assistiu ao programa da Xuxa.Xuxa havia criticado Joel Datena por seu posicionamento durante o programa Brasil Urgente. O jornalista comentava um episódio envolvendo uma criança de 10 anos, que dirigiu o carro da mãe, vice-prefeita da cidade de Mamanguape, na Paraíba, e filmou a brincadeira. Joel disse que puniria fisicamente o garoto se fosse seu filho.

A apresentadora compartilhou uma foto do programa em sua página no Facebook, dizendo que “violência gera violência”. “Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado? Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei”, escreveu.

Em resposta, Luiz Datena publicou o vídeo algumas horas depois. Sem mencionar o nome de Xuxa, diz que uma das poucas vezes em que quis “dar umas palmadas” no filho Joel foi quando ele assistiu ao programa daquela “garota de programa infantil, que cresceu e ainda continua infantil e, além disso, imbecil”.

Joel Datena também respondeu às críticas de Xuxa e reafirmou sua opinião sobre o tratamento das crianças. “Eu disse e repito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece sabe que não vivo no mundo da lua”, escreveu o jornalista em seu próprio Instagram. “Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência!!”, completou.

Fonte:Veja
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |