(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

Me causou estranheza e muita indignação, as palavras proferidas pelo renomado artista luiseduardense Marcos Terra, pessoa a qual admiro, considero um exemplo e tenho grande respeito por seu talento e sua história!

Ele citou com relação ao evento Miss LEM 2017, que sua linda filha teria sido desclassificada faltando apenas 2 dias para o concurso de eleição da Miss LEM 2017. Essas afirmações inverídicas foram divulgadas amplamente nas redes sociais e até um site da cidade, causando um grande mal estar digno de repúdio e causador de grande tristeza!

Essa versão passada a todos com base em um depoimento inverídico, covarde, infame e sem qualquer compromisso com a ética e a verdade, fez com que muitos vinhessem a criticar um trabalho honesto, dedicado, com credibilidade, muito querido na cidade; sem saber a verdade dos fatos!

Vamos aos fatos: O Miss LEM é um evento que ao contrário do que disse Terra, é simplesmente o maior evento de beleza do Oeste Baiano, o evento de maior público de toda a Bahia, o de longe o que mais levou e leva jovens da cidade ao Miss Bahia, ao Miss Globo em Brasilia e até no evento Miss Brasil Model!

Daqui já foram projetadas através do evento Miss, com edições do Coordenador Dogival Teixeira, e também edições de Lázaro, jovens do brilho de Mila Salomão, hoje no elenco da Rede Globo, a Patrícia Guerra, eleita Miss Bahia 2015 e que levou o nome de Luís Eduardo Magalhães do Miss Brasil 2016 da Band, tem Eduarda Hameski e Paola Maia, que estão neste momento, com nossa indicação e o apoio de empresários e de nossa governo municipal, indo participar do Miss Brasil Model 2017, sem deixar de destacar a lindíssima, maravilhosa, dedicada e tudo de bom Miss Tainy Gisele, vencedora do Miss LEM 2016, participante do Miss Bahia 2017, hoje nossa amiga pessoal e a principal apoiadora do Miss LEM e Miss Juvenil na cidade!

Todo o nosso trabalho, sempre foi realizado na maior honestidade e transparência, contanto sempre com um expressivo respaldo da sociedade, dos principais líderes políticos e empresariais. Hoje o Miss LEM e Miss JUVENIL LE, É longe o evento de beleza com mais apoio do Oeste Baiano.

Já se vão quase 13 anos, que esse “eventinho desorganizado, de cartas marcadas”como foi amplamente comentado por um grupo de pessoas sem noção, lideradas por outro mais sem noção e desinformado ainda, movimenta os nossas lojas de roupas, salões de beleza, lojas de calçados, e muito mais, só na EXPOLEM, estaremos com nossas candidatas promovendo se Deus quiser o movimento de mais de 80 lojas entre seguimento de comidas, vestuário e muitos outros! Vale salientar que o Miss LEM é hoje a principal porta de entrada de nossas jovens, no maravilhoso mundo da beleza, glamour e simpatia, já se passaram muitas dezenas de candidatas no decorrer destes quase 13 anos de sua existência na cidade, muitas participando mais de uma vez, sem qualquer problema!

Agora sem muitas delongas, vamos a verdade dos fatos!

Fizemos no meio do ano, ampla divulgação do início da seletiva do Miss LEM, houve recorde esse ano de jovens inscritas, das quais selecionamos 50 para os ensaios, que após as desclassificações por inúmeros motivos, chegamos a um número de 33 candidatas, o maior já registrado em LEM. Se o ilustre artista Marcos Terra, tivesse levado a sua filha pelo menos uma vez ao ensaio e ouvido nossas reuniões semanais, como fizeram a maioria dos pais zelosos com seus filhos, como ele, saberia que sua linda filha, cuja beleza encanta e fascina, já havia sido desclassificada há mais de 2 meses, não por faltar-lhe beleza, carisma e simpatia, todos esses atributos ela tem de sobra, mas simplesmente por ela não ter realizado tarefas básicas como por exemplo ir aos ensaios e divulgar as empresas patrocinadoras, devido a quem sabe ter uma ampla agenda de trabalhos de modelo ou outros motivos que no momento não vem ao caso.

A divulgação de patrocinadores e determinação de algumas tarefas, hoje ocorre até no Miss Brasil, quem não se lembra da Raise Santana? Ela foi Miss Brasil 2016 e divulgava entre muitos patrocinadores, a Polishopping, fotografar marcas todos perderam as contas de quantos foram!

Logo no primeiro ensaio, que aconteceu fazem cerca de 3 meses, foi passado para todas as candidatas, que além de frequência nos ensaios, que todas deveriam divulgar os patrocinadores, por dois motivos principais: tornar todas as candidatas conhecidas do grande público fato que aconteceu intensamente, e divulgar as empresas patrocinadoras, aumentando as vendas e movimento comercial de nosso comércio tão sofrido por causa da crise que assola nosso país. Todas as candidatas cumpriram com louvor todas as tarefas que foram pedidas, foram incontáveis agradecimentos de nossos patrocinadores, haja vistas o aumento de vendas da grande maioria destes comerciantes.

A filha do magnífico artista, o qual sou fã declarado, desde de o começo teve uma grande dificuldade de cumprir com essas tarefas, no caso da Bell Modas, por ela alegar ter um contrato de exclusividade de imagem com outra renomada loja na cidade, abri mão da divulgação por parte de Aline, mas praticamente nenhuma outra empresa havia sido divulgado por parte de Aline Terra, nem o famoso CTRL C e CTRL V, como foi feito por diversas candidatas, vimos acontecer, fato que deixou as outras candidatas, patrocinadores e coordenação extremamente contrariados. Minha opinião é que de repente por ser especialmente linda, no auge se tamanha beleza, por ter muitos amigos na vida pessoal e em redes sociais, tenha a nobre jovem achado desnecessário cumprir as tarefas a todos impostas!

Ela foi desclassificada há cerca de 2 meses, muitas foram desclassificadas antes dela e muitas depois, inclusive a Isabela Marques, havia sido há cerca de 15 dias.

Estava faltando cerca de uma semana para o evento, e decidi dar mais uma chance a Aline e também a Isabela Marques, pois na minha opinião se elas quisessem, poderiam cumprir, mesmo não na totalidade, algumas tarefas as quais colocariam as duas dentro novamente do evento. Só lembrando que as candidatas desclassificadas, são desclassificadas por três seguimentos dentro do evento: A Patrocinadora do Miss e também coordenadora Bell vota, o Coordenador Geral Dogival Teixeira vota e depois da decisão, sempre apresentamos o caso às participantes e elas também votam, se os dois coordenadores desclassificarem uma candidata e o grupo de candidatas não apoiarem, vence a maioria! Neste caso a maioria decidiu pela permanência de Isabela Marques e foram unânimes em não aceitarem a volta de Aline Terra, não por ela oferecer qualquer perigo no concurso do miss, haja vistas haverem inúmeras candidatas com beleza, e atributos tão grandiosos, mas por acharem que o que foi dito e praticado nas redes sociais segundo elas não dariam clima para sua volta ao concurso!

Conversei com Aline Terra, que devido a grande quantidade de convites para participações de concursos no estado e no país, que a levaria a um evento estadual ou nacional e faria de tudo para que ela nos próximos anos, para não pisar nos sonhos de uma jovem tão promissora, e que se tivesse mais empenho em próximos projetos, com certeza seria junto com várias outras candidatas, uma forte candidata ao título Miss LEM, Miss Bahia ou até Brasil, fechamos nosso acordo num abraço fraterno, e no dia seguinte aconteceu o manifesto do artista Marcos Terra e todos os amigos de Aline Terra!

A minha palavra dada, vou cumprir, a palavra de Aline Terra e sua maravilhosa família, ao que parece, se desmancha com manteiga em panela quente, é muito triste ver pessoas que querem nos representar como misses eleitas, nossa grande embaixatriz, se prestarem a agirem de uma forma tão inescrupulosa e ferindo o caráter e a dignidade das pessoas de bem.

 

 

Fonte:LEM NEWS
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |