LEM News - Notícias que realmente interessam!
(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

 

Fonte: Lem News

O líder norte-coreano, Kim Jong-Un, se distanciou nesta terça-feira do plano de lançar mísseis contra os arredores da ilha americana de Guam, onde os EUA têm bases militares, mas advertiu que "é necessário que os Estados Unidos adotem a opção correta".

Alguns analistas sugeriram que as declarações de Kim abrem o caminho para desescalar a crescente crise provocada pelas declarações belicosas do presidente americano, Donald Trump, e de seu contraparte norte-coreano.

Kim "analisou o plano durante um longo tempo" e "o discutiu" com as autoridades militares na segunda-feira durante uma inspeção ao Comando de Forças Estratégicas, encarregado do programa de mísseis, indicou a agência de notícias norte-coreana (KCNA, na sigla em inglês).

As autoridades militares da Coreia do Norte advertiram que poderiam apresentar a Kim um plano para atacar Guam.

A pequena ilha de Guam, no Pacífico, abriga duas grandes bases militares dos EUA, com mais de 6 mil homens. Localizada a 3.500 km da Coreia do Norte, com população total de 162 mil pessoas e está equipada com o escudo antimísseis THAAD.

O líder norte-coreano disse que antes de dar qualquer ordem "vai continuar observando um pouco mais a conduta tola e estúpida dos ianques enquanto passam por um momento difícil a cada minuto de sua miserável sina".

Mas advertiu que se os Estados Unidos "persistirem em suas ações insensatas na Península da Coreia", então Pyongyang irá agir.

"A fim de desarmar as tensões e evitar um conflito militar perigoso na península coreana, é necessário que os Estados Unidos primeiro considerem uma opção apropriada e a demonstrem com ações, pois fez provocações após introduzir um enorme equipamento estratégico nuclear nas proximidades da península", disse Kim, citado pela KCNA.

Para Adam Mount, analista do Center for American Progress em Washington, "este é um convite direto para falar das reservas recíprocas em relação aos exercícios militares e aos lançamentos de mísseis".

John Delury, professor na Universidade Yonsei de Seul, afirmou que Kim está "desescalando, colocando o plano de Guam no congelador", ao menos neste momento.

Fonte: Em.com
15
Ago/17

MCA AUTO CENTER

 

Fonte: Lem News

O SBT vai tirar do ar o programa ‘Máquina da Fama‘, exibido toda segunda, sob o comando de Patrícia Abravanel.

A emissora enviou um comunicado para imprensa. Confira na íntegra:

“O SBT informa que a partir de setembro deixará de exibir o programa Máquina da Fama, devido ao ritmo intenso de gravações e avanço da gestação de Patricia Abravanel. A apresentadora continua no “Jogo dos Pontinhos”, “Patricia Tá na Rua” e permanece substituindo Eliana aos domingos.

O horário do Máquina da Fama será ocupado pelo Programa do Ratinho e The Noite”.

Fonte: reaVip
15
Ago/17

MAQPAR

Fonte: Lem News

O juiz Mirko Vincenzo Giannotte, da 6ª Vara da Comarca de Sinop, a 503 km de Cuiabá, disse que acha justo o vencimento de R$ 503,9 mil recebido no início deste mês, por se tratar de valores retroativos a 10 anos de carreira e que foram, coincidentemente, pagos todos de uma vez só. O valor recebido pelo magistrado corresponde a 536 salários mínimos.

"A notícia, da forma como foi lançada, é como se esse fosse o meu salário todos os meses. É uma cifra elevada, porém não é ao meu bel-sabor ou do Tribunal de Justiça que se pagou esse salário. Eu recebi mais porque advém de descontos, de salários não recebidos ao longo de 10 anos. É como se todo mês eu tivesse descontado cerca de 30% do meu salário de magistrado", afirmou.

De acordo com o magistrado, os valores a mais recebidos de uma só vez correspondem às atuações dele em comarcas de categorias maiores do que aquela em que ele era titular, ou seja, existiu uma diferença salarial que precisava ser compensada.

Como exemplo, o juiz citou que os trabalhadores em regime celetista, quando recebem menos do que deveriam, recorrem à Justiça do Trabalho para reaver o valor não pago. "Não trabalho no regime celetista, então preciso buscar outros meios", defendeu.

Giannotte defendeu, ainda, que o Conselho Nacional de Justiça avaliou os pedidos e entendeu que o valor deveria ser pago não só a ele, mas a outros 83 magistrados de Mato Grosso.

 "Me escolheram [como alvo] porque fui o que mais recebi. E por quê? Porque fui o único que fiquei em entrância especial, então, há uma diferença maior de salário para mim. Com isso, são 10 anos a menor que eu fui receber, depois de 13 anos, de uma vez só. Eu diria que é justo. Está na lei, eu cumpro. Se não está na lei, não cumpro", afirmou.

O magistrado criticou àqueles que apontam o salário recebido por ele como imoral e disse que, a alguns, falta "um enorme bom senso".

"Muita gente que fala em imoralidade, às vezes, com a devida vênia, 'mamou ao seu tempo na teta da imoralidade', e hoje, por conveniência, apenas aponta a imoralidade como sendo a dos outros e esquecendo aquela da qual ele usufruiu", disse.

Fonte: G1
15
Ago/17

GLOBAL SYSTEM

 

Fonte: Lem News

Fonte: LEM NEWS
15
Ago/17

6 LAVAGEM

Fonte: LEM NEWS

A próxima edição do Miss Itália terá uma grande novidade. As modelos que usarem tamanhos de roupa 42 a 46, consideradas fora do padrão do concurso, poderão participar da competição que será realizada em Jesolo.

Serão selecionadas 19 mulheres com "medidas normais" que vão concorrer com outras de tamanhos inferiores. No entanto, apenas três poderão chegar a final do concurso, que será no dia 9 de setembro.

Com esta novidade, a organização do Miss Itália está exaltando que as numerações 42 a 46 são "tamanhos muito normais" e que devem ser incluídas no concurso de beleza.

Para Patrizia Mirigliani, organizadora do Miss Itália, a ideia será uma revolução no mundo da moda.

"Vamos lançar a ideia de uma nova 'normalidade' de tamanho, ao menos para o concurso, mas possivelmente também para o mundo real. Isso para podermos propor novamente o histórico conceito de que a 'miss é a mulher que mora ao lado'", diz Mirigliani.

Ela ainda afirma que "a verdadeira beleza é 'normal', porque a normalidade, a partir do tamanho, tem um poder revolucionário", explicou destacando que desde que a ideia foi lançada "o público teve muita simpatia" por ela.

Fonte: LEM NEWS

Fonte: LEM NEWS

Fonte: LEM NEWS

Aos 16 anos, a modelo Thylane Blondeau já tem uma carreira de sucesso: filha da ex-modelo Veronika Loubry e do ex-jogador de futebol Patrick Blondeau, a adolescente faz cliques para marcas famosas como Chanel, Lacoste, M.A.C., Dior e Sephora há mais de dez anos. Não à toa, quando tinha apenas 4 anos de idade, ela foi eleita a “menina mais bonita do mundo”.

 

Quanto tinha apenas 10 anos, Thylane se envolveu em uma polêmica: muitos leitores acreditaram que a revista de moda Vogue Enfants, da França, tinha sexualizado um ensaio com a menina para a publicação.

Doze anos depois, a jovem é agenciada pela IMG Models, responsável por nomes como as irmãs Hadid, Hailey Baldwin e Karlie Kloss, e é o rosto escolhido pela L’Oréal Paris para representar a marca nos Estados Unidos. Considerada a “próxima Kate Moss”, que também começou a carreira quando era adolescente, a jovem gosta de mostrar o dia a dia como modelo internacional em seu perfil no Instagram, onde já tem mais de 1,4 milhão de seguidores.

Fonte: MSN

© Fornecido por Prisa Noticias O restaurante apagou o nome do toldo

A rua de Correeiros, no centro de Lisboa, é conhecida por seus restaurantes populares, onde o garçom sai à rua para oferecer cardápios, em meia dúzia de idiomas, com dezenas de fotos e preços  – baratos  – bem visíveis. Na rua de Correeiros, há alguns bons restaurantes, como o João do Grão, que oferece excelente bacalhau por 9,90 euros (37 reais), e há outros que, se o turista for descuidado, cobram até 120 euros (453 reais) pelo mesmo prato... Já faz um ano que diferentes associações de consumidores receberam queixas de clientes do restaurante Made in Correeiros, por cobrar-lhes 120 euros por um simples bacalhau e uma porção de mariscos (com camarões, lulas e mexilhões) a 250 euros (944 reais). E também há outros restaurantes com preços surpresa na mesma rua, como o Obrigado, Lisboa. A autoridade competente (DECO) afirma que não pode puni-los, que tudo é legal, que os preços estão no cardápio,embora escondidos. O DECO recorda que não é delito cobrar preços abusivos, desde que sempre estejam no cardápio.

O truque é sempre o mesmo: o turista olha o cardápio, vê os preços módicos e relaxa; então, o garçom oferece outros pratos do dia, o cliente se inclina pela suposta "frescura" e não percebe o erro até pagar a conta. Quando reclamam, misteriosamente aparecem no cardápio os preços desses pratos que antes não haviam visto.

O ex-trombadinha Xula deixou os roubos e abriu três restaurantes onde engana aos turistas

Se a autoridade competente não serve para muita coisa, parece que a publicidade nas redes sociais, sim. TripAdvisor e outros sites alertam sobre o golpe do "pior restaurante do mundo", como afirma um cliente do Made in Correeiros; mas se a internet é rápida, o dono desses restaurantes golpistas é ainda mais rápido. Não perdeu tempo para mudar o nome dos estabelecimentos ou simplesmente apagá-los. O Made in Correeiros há pouco tempo se chamava Portugal no Prato; e o atual Obrigado, Portugal antes era Rio Ceira, também massacrado nas redes sociais; na mesma rua, há outros restaurantes sem nome e de estética similar  – muitas fotos dos pratos nas ruas, com os preços bem à vista em muitos idiomas. A má fama do Made in Correeiros nos meios de comunicações fez com que o nome desaparecesse do seu toldo nesta mesma semana.

–  Olha  – perguntamos a uma cabeleireira que fica em frente –, não é este o restaurante Made in Correiros? Sumiu o nome?

 

A senhora sorri e encolhe os ombros. Não querem falar, a barra não está limpa, e muitas vezes estão entre garçons de restaurantes decentes e dos outros, que arruínam seus negócios por contágio. Segundo uma investigação do jornal Observador¸ por trás desses restaurantes que enganam os turistas está José Cardoso, Xula, um ex-trombadinha da linha 28, na Baixa de Lisboa, o mesmo bairro onde tem vários de seus restaurantes. Xula foi um batedor de carteiras muito popular nos anos noventa, popular pelas vezes em que foi preso pela polícia, imputado em 40 processos, embora nunca tenha sido condenado. De acordo com a polícia, dirigia uma gangue de ladrões no metrô e na linha 28, a mais usada pelos turistas. A partir de 2009, com o aumento da vigilância no metrô, Xula concentrou-se na linha 28, mas, desde 2012, viu no ramo dos restaurantes uma fonte maior e mais respeitável de renda.

Desde 2012, e com o auge do turismo, Xula ampliou o seu negócio a pelo  menos três restaurantes, nos quais, além da mariscada surpresa por 250 euros, cobra também uma cerveja - que é sempre pedida sem olhar os preços - por 15 (56 reais) a 50 euros (188 reais). A autoridade lisboeta realizou apenas inspeções sanitárias em seus estabelecimentos, que as superaram sem problemas. Xula sempre foi muito limpo em seus negócios. No entanto, a popular rua de Correeeiros começa a ser evitada pelos turistas.

 

Fonte: DIRIO DE PORTUGAL

Após um trabalho de investigações da Polícia Civil, o chefe do tráfico de drogas do Jacarezinho, Nilson Roger da Silva Freitas, mais conhecido como Roger do Jacarezinho, foi preso na tarde deste domingo(13), em uma mansão de luxo, em Luiziânia (GO). As informações são do Extra.

De acordo com o delegado Henrique Damasceno, contra o suspeito, já havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Há sete anos foragido, Roger é apontado como grande articulador de diversos ataques a policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Fonte: MSN

Fonte: Lem News

Um acidente no set de filmagens de Deadpool 2 causou a morte de uma dublê (ainda não identificada) nesta segunda-feira (14/08), perto do monumento Jack Poole Plaza, no Canadá.

A confirmação veio através das redes sociais da polícia de Vancouver. Inclusive, seus agentes já estão no set, começando as investigações para apurar o que aconteceu. Segundo informações iniciais, a dublê (que estaria fazendo uma cena para a personagem Dominó, de Zazie Beetz) estava pilotando uma motocicleta quando o acidente aconteceu.

Em entrevistas para o TMZ e CTV News, algumas testemunhas afirmam que ela atravessou vidro e não conseguiu usar os freios. Aparentemente, a profissional chegou a ser levada para o hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Fonte: MSN
14
Ago/17

BELL MODAS

 

Fonte: Lem News

Recentemente, a HBO tem sofridoo uma constante ameaça de um grupo de hackers que pediu uma grande quantia em dinheiro para não vazar episódios inéditos - e informações pessoais do elenco - de Game of Thrones, dentre outras produções originais do canal, comoCurb Your Enthusiasm, que está prevista para estrear em outubro, e Insecure. 

Apesar de ter oferecido dinheiro, como uma forma de estratégia para ganhar mais tempo, parece que a HBO não vai mais ceder à negociações com este grupo. Segundo informações do Deadline, em comunicado, o canal informou o seguinte:

Não estamos mais em comunicação com os hackers e nós não iremos comentar todo tipo de informação que for divulgada. Já foi informado que houve um incidente cibernético na HBO. O hacker pode continuar a roubar informações na tentativa de chamar a atenção da mídia. Este é um jogo o qual nós não iremos participar. 

O comunicado ainda continua:

Obviamente, nenhuma empresa quer suas informações privadas roubadas e divulgadas na internet. Transparência com nossos funcionários, parceiros e o talento criativo que faz parte de nós têm sido o nosso foco ao longo desse incidente e continuará a ser o nosso foco conforme nós seguimos em frente. Esse incidente não nos impediu que a HBO continue fazendo o que nós fazemos de melhor.

Fonte: msn
14
Ago/17

Grfica Imperial

 

Fonte: Lem News
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |