LEM News - Notícias que realmente interessam!
(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

No Carnaval tradicional do Recife, o Galo da Madrugada é quem comanda a festa. O bloco levou hoje uma multidão de foliões fantasiados para as ruas da cidade. 

Os clarins anunciam que o povo está nas ruas do Recife para receber o seu maior bloco de Carnaval. E lá vem o Galo, dono da festa, no primeiro carro alegórico, com o seu estandarte na frente.

No 38º oitavo desfile do Galo, mais de 2 milhões de pessoas se divertindo e dez mil pessoas trabalhando: apanhando latinhas, vendendo refrigerantes, cerveja, água e também carregando bonecos. É um emprego por um dia na maior festa de Carnaval do Recife.

Em uma festa abençoada, a multidão pede frevo, os passistas ensinam a dançar. Bonecos coloridos gigantes, avançam com a multidão. O frevo pernambucano não faz diferença de nacionalidade ou de cor. Teve até casamento de verdade. O cantor de frevo Nonô Germano casou em cima do trio elétrico.

O tamanho de um bloco se mede pela quantidade de trios elétricos nas ruas. No Galo, são 23 trios. As pontes sobre o Rio Capibaribe também ficaram lotadas.

E vem o Galo gigante, com 27 metros de altura, soberano da festa de cores, ritmos, alegria e grande participação popular. O Carnaval começa no Galo da Madrugada.

Fonte: JN

Fonte: LemNews
16
Fev/15

Luciano Garcia

Fonte: LemNews

A adolescente Leidianyy Araujo, de 17 anos, morreu afogada na tarde deste domingo, 15, no Rio São Francisco, no município de Ibotirama.

A morte de Leidianyy comoveu a cidade de Ibotirama, onde a jovem residia. 

A adolescente amava a dança e o grupo AP-69 na qual fazia chegou a atuar como dançarina.

Fonte: SigiVilares
16
Fev/15

Kronos Modas

Fonte: LemNews

Fonte: LemNews

Incêndio onde o fogo ocorreu

Na tarde deste domingo, 15, por volta das 13h40, ocorreu um incêndio em um dos cômodos de uma residência na Rua Ceará, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.


O estrago feito


As bicicletas atingidas pelas chamas




O cômodo ficou destruído




Os livros ficaram todos queimados


Os bombeiros impediram que as chamas se alastrassem para a residência principal


O cômodo ficava no fundo da residência. Nele eram guardados vários livros, bicicletas e vários outros objetos que foram destruídos pelas chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi rapidamente ao local e conseguiu debelar o fogo a tempo de evitar que chegasse a atingir outras partes da residência.

Ninguém ficou ferido. O prejuízo maior ficou nos livros, pois a proprietária da casa trabalha numa escola e também parte dos livros era de sua graduação.

A família não soube informar a causa do incêndio.

Fonte: SigiVilares

Fonte: LemNews
16
Fev/15

JS Metal Design

Fonte: LemNews

Local do acidente 



O estudante Gustavo Mateus Rodrigues dos Santos, de 16 anos, morreu neste domingo, 15, no Hospital do Oeste, após ter sofrido meses atrás uma acidente na Rua Guarujá no bairro Renato Gonçalves, próximo ao Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Barreiras.

O adolescente sendo atendido na ocasião do acidente



O acidente ocorreu no dia 03 de novembro de 2014, conforme matéria publicada por este blog, onde o estudante Gustavo conduzia uma motocicleta, vindo a colidir num veículo Fiat Uno, cor prata.

Na época, Gustavo ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU e depois encaminhado para o Hospital do Oeste.

O corpo foi encaminhado para o IML em barreiras para necropsia.

Fonte: SigiVilares
16
Fev/15

JL Informtica

Fonte: LemNews

Fonte: LemNews


O corpo de Jeronimo sendo removido para o IML de Barreiras


A corda utilizada pelo lavrador para se enforcar

O lavrador Jerônimo Ferreira dos Santos, de 54 anos, cometeu suicídio na manhã deste domingo, 15, no Povoado de Olhos D'agua, onde residia, na zona rural do município de São Desidério.

Segundo versão dos familiares, o lavrador, que tinha problemas mentais, foi encontrado em um pé de mangueira enforcado com uma corda.

O corpo removido pela polícia técnica para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte: SigiVilares

Fonte: LemNews

Fonte: LemNews


A VAN ficou com a frente totalmente destruída







O acidente foi no início da manhã deste domingo, 15, por volta das 06h, na via principal do bairro Jardim das Oliveiras, que dá acesso a BR 242, em LEM.

O motorista de uma Van acabou colidindo na traseira de uma carreta que estava estacionada no local. De acordo com informações, o motorista da VAN pode ter desviado de outro veículo e atingido a carreta que estava estacionada.

O motorista ficou ferido e foi socorrido para a UPA.

Fonte: SigiVilares
16
Fev/15

Grfica Imperial

Fonte: LemNews

Fonte: LemNews

Onde o adolescente caiu: Cruzamento da Avenida Benedita Silveira com a Rua Coronel Magno


Este veículo que estava próximo também foi atingido


Um adolescente, identificado até o momento pelo prenome de Wendel, de 17 anos, conhecido pelo apelido de Dirú, foi morto a tiros na noite deste sábado, 14, na Avenida Benedita Silveira, no centro de Barreiras.

Tapume que protegia empresa próxima ao local do crime também foi atingido

Corpo do adolescente no momento que era retirado da ambulância do SAMU para o rabecão

O adolescente acabara de descer de um ônibus coletivo na Avenida Benedita Silveira, em frente a Casas Baiana, e caminhava com amigos para o circuito do carnaval, quando um indivíduo desconhecido, que estaria na garupa de uma moto, efetuou vários disparos contra o adolescente que atingido na altura do abdome. Ele saiu correndo, caindo no cruzamento da Avenida com a Rua Coronel Magno.

Dirú ainda chegou a ser atendido pelo SAMU e ainda passou pelo processo de ressuscitamento, mas não resistiu e morreu.


No local ficaram as marcas de bala em um veículo próximo e no tapume que protegia empresas próximas do circuito da folia.




As polícias militar e civil estiveram no local do crime. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) removeu o corpo do adolescente para o IML (Instituto Médico Legal) do complexo policial.

De acordo com informações, o adolescente deixa a namorada grávida de dois meses. 

Fonte: SigiVilares
16
Fev/15

Gacea Unopar

Fonte: LemNews
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |