LEM News - Notícias que realmente interessam!
(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

Incêndio onde o fogo ocorreu

Na tarde deste domingo, 15, por volta das 13h40, ocorreu um incêndio em um dos cômodos de uma residência na Rua Ceará, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.


O estrago feito


As bicicletas atingidas pelas chamas




O cômodo ficou destruído




Os livros ficaram todos queimados


Os bombeiros impediram que as chamas se alastrassem para a residência principal


O cômodo ficava no fundo da residência. Nele eram guardados vários livros, bicicletas e vários outros objetos que foram destruídos pelas chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi rapidamente ao local e conseguiu debelar o fogo a tempo de evitar que chegasse a atingir outras partes da residência.

Ninguém ficou ferido. O prejuízo maior ficou nos livros, pois a proprietária da casa trabalha numa escola e também parte dos livros era de sua graduação.

A família não soube informar a causa do incêndio.

Fonte: SigiVilares

Fonte: LemNews
16
Fev/15

JS Metal Design

Fonte: LemNews

Local do acidente 



O estudante Gustavo Mateus Rodrigues dos Santos, de 16 anos, morreu neste domingo, 15, no Hospital do Oeste, após ter sofrido meses atrás uma acidente na Rua Guarujá no bairro Renato Gonçalves, próximo ao Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Barreiras.

O adolescente sendo atendido na ocasião do acidente



O acidente ocorreu no dia 03 de novembro de 2014, conforme matéria publicada por este blog, onde o estudante Gustavo conduzia uma motocicleta, vindo a colidir num veículo Fiat Uno, cor prata.

Na época, Gustavo ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU e depois encaminhado para o Hospital do Oeste.

O corpo foi encaminhado para o IML em barreiras para necropsia.

Fonte: SigiVilares
16
Fev/15

JL Informtica

Fonte: LemNews

Fonte: LemNews


O corpo de Jeronimo sendo removido para o IML de Barreiras


A corda utilizada pelo lavrador para se enforcar

O lavrador Jerônimo Ferreira dos Santos, de 54 anos, cometeu suicídio na manhã deste domingo, 15, no Povoado de Olhos D'agua, onde residia, na zona rural do município de São Desidério.

Segundo versão dos familiares, o lavrador, que tinha problemas mentais, foi encontrado em um pé de mangueira enforcado com uma corda.

O corpo removido pela polícia técnica para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte: SigiVilares

Fonte: LemNews

Fonte: LemNews


A VAN ficou com a frente totalmente destruída







O acidente foi no início da manhã deste domingo, 15, por volta das 06h, na via principal do bairro Jardim das Oliveiras, que dá acesso a BR 242, em LEM.

O motorista de uma Van acabou colidindo na traseira de uma carreta que estava estacionada no local. De acordo com informações, o motorista da VAN pode ter desviado de outro veículo e atingido a carreta que estava estacionada.

O motorista ficou ferido e foi socorrido para a UPA.

Fonte: SigiVilares
16
Fev/15

Grfica Imperial

Fonte: LemNews

Fonte: LemNews

Onde o adolescente caiu: Cruzamento da Avenida Benedita Silveira com a Rua Coronel Magno


Este veículo que estava próximo também foi atingido


Um adolescente, identificado até o momento pelo prenome de Wendel, de 17 anos, conhecido pelo apelido de Dirú, foi morto a tiros na noite deste sábado, 14, na Avenida Benedita Silveira, no centro de Barreiras.

Tapume que protegia empresa próxima ao local do crime também foi atingido

Corpo do adolescente no momento que era retirado da ambulância do SAMU para o rabecão

O adolescente acabara de descer de um ônibus coletivo na Avenida Benedita Silveira, em frente a Casas Baiana, e caminhava com amigos para o circuito do carnaval, quando um indivíduo desconhecido, que estaria na garupa de uma moto, efetuou vários disparos contra o adolescente que atingido na altura do abdome. Ele saiu correndo, caindo no cruzamento da Avenida com a Rua Coronel Magno.

Dirú ainda chegou a ser atendido pelo SAMU e ainda passou pelo processo de ressuscitamento, mas não resistiu e morreu.


No local ficaram as marcas de bala em um veículo próximo e no tapume que protegia empresas próximas do circuito da folia.




As polícias militar e civil estiveram no local do crime. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) removeu o corpo do adolescente para o IML (Instituto Médico Legal) do complexo policial.

De acordo com informações, o adolescente deixa a namorada grávida de dois meses. 

Fonte: SigiVilares
16
Fev/15

Gacea Unopar

Fonte: LemNews

Fonte: LemNews


Os bombeiros no local e a barraca em chamas


Os bombeiros além de apagar o fogo ainda fizeram a limpeza do local



Na noite deste sábado, 14, por volta das 19h50, uma barraca pegou fogo no circuito do carnaval, na Avenida Clériston Andrade, no centro, em frente à Prefeitura de Barreiras.

Um botijão de gás teria sido a causa do incêndio que consumiu toda a barraca.

Várias mercadorias, sendo várias caixas de cerveja, refrigerante e água mineral se perderam, restando uma pequena quantia no interior de uma caixa de isopor.




 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e apagou o fogo a tempo de impedir que as chamas se alastrassem.

Fonte: SigiVilares
16
Fev/15

Fbrica de Pastel

Fonte: LemNews

Fonte: LemNews

 

Cindy Crawford com lingerie em renda, chapéu e casaco de pêlo preto posa para a lente de um fotógrafo. Uma foto normal não fossem as rugas, a barriga saliente e com marcas e as pernas com manchas, habitualmente "apagadas" com programas de edição e manipulação de imagem. Na Internet, muitos aplaudiram a imagem de um “corpo real”.

A fotografia, publicada no Twitter pela jornalista Charlene White, do canal noticioso ITV, na sexta-feira, faria parte das páginas interiores da edição de Abril da revista Marie Claire norte-americana. Mas, afinal, a imagem é de uma sessão fotográfica realizada em Dezembro de 2013, para a Marie Clairemexicana – a qual a supermodelo fez capa – mas nunca foi publicada. Foi divulgada agora, mais de um ano depois, sem a autorização da revista.

“É um corpo que desafia as expectativas. É real, honesto e é lindo”, descreve uma editora da Marie Claire, explicando que não sabe como chegou à Internet mas que a imagem é verdadeira. “Independentemente do sítio de onde veio, a foto é esclarecedora. Sempre soubemos que a Cindy Crawford era linda mas vê-la assim só nos faz gostar ainda mais dela”, acrescentou.

No Twitter, os utilizadores, tanto homens como mulheres, aplaudiram. “Está maravilhosa e dá-nos mais confiança. O Photoshop desmoraliza” ou “espero ficar com um corpo como este depois de ter dois filhos” são alguns dos comentários. Seguem-se elogios como “linda”, “impressionante” ou “inspiradora”. “É um bom lembrete ver que mesmo as estrelas de cinema e as supermodelos também envelhecem”, diz a revista feminina The Gloss.

A responsável pela divulgação da foto escreve, no Guardian, que ler todos os comentários positivos têm sido “emocionantes” mas deixa um desafio à publicação. “Sabem o que seria realmente maravilhoso? Que esta não fosse uma foto não oficial mas sim uma imagem de uma sessão fotográfica utilizada nas páginas de uma revista. Conseguem imaginar o poder que teria?”.

No início de Fevereiro, por ocasião da estreia do seu novo documentárioHospital in the Sky, Cindy Crawford disse à Marie Claire norte-americana que todas as mulheres deviam aprender a sentir-se confortáveis com o seu corpo e em qualquer idade. “O que torna uma mulher mais atraente é a sua autoconfiança. E é isso que as pessoas vêem”.

Cindy Crawford fez parte do restrito círculo de supermodelos dos anos 1990, que incluía também Linda Evangelista, Naomi Campbell, Claudia Schiffer, Christy Turlington e Kate Moss. Hoje, com mais de 400 capas de revistas no currículo, Crawford tem 48 anos, é casada com o empresário Rande Gerber e tem dois filhos, Presley, de 15 anos, e Kaia, de 13.

Fonte: LS


Os veículos em chamas no local do acidente


Um grave acidente ocorreu no início desta tarde de sábado, 14, no município de Tabocas do Brejo Velho, na BA 172, na altura do trevo que dá acesso à cidade, envolvendo dois veículos.



A caminhonete em chamas


O Sandero em chamas


De acordo com informações, dois veículos sendo uma caminhonete Nissan Frontier, cor prata, placa OUG 4348, e um Renault Sandero, cor vermelha, placa OVP 4614, colidiram frontalmente na rodovia estadual e foram lançados as margens da rodovia e ambos pegaram fogo, deixando quatro pessoas mortas e carbonizadas, dentre estas, uma criança.

Até o fechamento desta matéria, nenhuma vítima havia sido identificada. A Polícia Militar Tabocas do Brejo Velho esteve fazendo a segurança e o registro do acidente cuja as causas ainda não foram divulgadas.


Os corpos serão encaminhados para o IML, provavelmente de Barreiras para necropsia.

Fonte: SigiVilares
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |