LEM News - Notícias que realmente interessam!
(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS
07
Ago/17

BELL MODAS

 

Fonte: Lem News

Doze presos escaparam de uma prisão no Alabama, nos Estados Unidos, usando pasta de amendoim para enganar um guarda, segundo a polícia local. 

Os homens confundiram um funcionário novo ao cobrir de pasta de amendoim o número de uma porta da cadeia. Em vez de abrir a porta de uma cela para que os detidos entrassem, ele acabou abrindo a porta de saída.

Os presos usaram, então, seus uniformes laranjas e cobertores para passar por uma cerca de arame farpado. Mas todos os 12 fugitivos que escaparam no domingo foram recapturados. Onze homens foram levados sob custódia 12 horas após a fuga da prisão. O último foragido, Brady Andrew Kilpatrick, de 24 anos, só foi detido na noite de terça-feira em Tequesta, na Flórida.

Fonte: msn
07
Ago/17

MCA AUTO CENTER

 

Fonte: Lem News

O Facebook vem testando novos métodos para traduções dentro da rede social e trabalhando, principalmente, com inteligências artificiais para deixar de lado aqueles trechos de texto todo desconexo. No final da última semana, a companhia anunciou que todas as traduções automáticas no site agora são realizadas por meio de uma IA – são 4.5 bilhões de operações todos os dias dentro da rede. Os resultados devem ser mais precisos. Eles adotaram um método diferente, que tenta compreender o contexto. A rede social explica em um comunicado que o sistema anterior interpretava palavra por palavra e, no máximo, analisava frases curtas. A partir de agora, a inteligência artificial utiliza machine learning (aprendizado de máquina) do tipo LSTM (Long Short Term Memory) e oferece uma estrutura de memória de longo prazo. Isso significa que, conforme mais traduções são feitas, a IA aprende a entender a estrutura da frase como um todo e as traduz por inteiro. 

Quando uma palavra não tem tradução direta de um idioma para o outro, a inteligência artificial deixa uma lacuna temporária para procurar um termo que se aproxime ao máximo. Isso é útil para gírias, abreviações, entre outros termos. No comunicado, o Facebook explica que esse método permite identificar que "tmrw" na verdade é "tomorrow" (amanhã). 

Na imagem abaixo, a diferença entre o sistema utilizado anteriormente e o novo método, em uma tradução do turco para o inglês. No primeiro quadro, o resultado seria uma frase desconexa como "Deles, o porquê de Izmir dizer não nós não esperamos que eles não entendam". No segundo, a frase faz muito mais sentido: "Não esperamos que eles entendam porque Izmir disse não".

Fonte: MSN
07
Ago/17

Grfica Imperial

Fonte: Lem News

Uma embarcação de inspeção da Marinha da Austrália localizou uma aeronave militar dos Estados Unidos que caiu no litoral nordeste australiano no fim de semana e deixou três fuzileiros navais desaparecidos, informou a ministra da Defesa da Austrália, Marise Payne, nesta segunda-feira.

Os mergulhadores da Marinha realizarão operações com veículos submarinos de controle remoto antes de decidir se enviam mergulhadores, disse Payne em um comunicado.

O Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA suspendeu uma busca pelos três integrantes desaparecidos desde que a aeronave MV-22 caiu enquanto realizava operações de rotina no sábado.

Os fuzileiros navais descreveram o incidente como um "infortúnio" e disseram que ele está sendo investigado.

"O navio de inspeção Melville da Marinha Real da Austrália chegou à baía de Shoalwater de ontem para hoje", disse Payne no comunicado. "Pouco depois de iniciar operações de inspeção na área, a aeronave submersa foi localizada".

A aeronave havia decolado do navio de ataque anfíbio USS Bonhomme Richard (LHD 6) e conduzia operações de rotina quando caiu, de acordo com o Corpo de Fuzileiros Navais.

Vinte e três outras pessoas a bordo foram resgatadas.

Mais cedo os Fuzileiros Navais haviam dito que substituíram um esforço de busca e resgate por uma operação de recuperação, que pode durar vários meses.

Fonte: MSN
07
Ago/17

Tela Mar

 

Fonte: Lem News

Os interessados em obter certificação dos estudos por meio do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2017 podem fazer a inscrição para a prova a partir desta segunda-feira (7) por meio do portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). As inscrições são gratuitas e vão até o dia 18 de agosto.

O Encceja é destinado a jovens e adultos residentes no Brasil ou no exterior que não tiveram oportunidade de se formar na idade ideal. Os candidatos podem obter os diplomas do ensino fundamental ou médio por meio da prova, basta fazer a opção pelo nível de ensino que deseja obter no momento da inscrição. Para pleitear a certificação do ensino fundamental o candidato precisa ter, no mínimo, 15 anos completos na data de aplicação do exame. No caso da certificação do ensino médio é preciso ter, no mínimo, 18 anos completos.

A prova será realizada no dia 22 de outubro, e não mais em 8 de outubro, como anunciado anteriormente.

No portal do Encceja é possível se informar sobre as competências que serão cobradas na prova e baixar materiais para estudo.

Fonte: MSN
07
Ago/17

GLOBAL SYSTEM

 

Fonte: Lem News

O ex-médico Roger Abdelmassih deu entrada na manhã desta segunda-feira no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. A Justiça de São Paulo o autorizou a ficar sete dias internado após a sua defesa mostrar exames que detectaram uma superbactéria em seu corpo. Condenado a 181 anos de cadeia pelo estupro de 37 pacientes em sua clínica de reprodução assistida, Abdelmassih cumpria prisão em regime domiciliar após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O advogado do ex-médico, Antonio Celso Fraga, afirmou que Abdelmassih já vinha passando mal há algum tempo e que a superbactéria poderia agravar os seus problemas cardíacos. Segundo ele, o ex-médico está infectado com um germe chamado Klebsiella Pneumoniae. Comumente transmitida em ambiente hospitalar, a bactéria é resistente a antibióticos.

Os médicos de Abdelmassih recomendaram a internação, mas cabe aos profissionais do Albert Einstein decidirem sobre ela. O condenado passa agora por exames para confirmarem a ocorrência da superbactéria.

Conforme imagens divulgadas pela TV Globo, Abdelmassih chegou ao hospital por volta das 7 horas em uma cadeira de rodas. Ele estava acompanhado da mulher, a advogada Larissa Abdelmassih. Contatada por VEJA, ela pediu respeito neste “momento de dor” e não quis falar sobre o assunto.

Abdelmassih está preso em sua casa desde o dia 4 de julho, quando a ministra do STJ Laurita Vaz restabeleceu a decisão de primeira instância que havia concedido o benefício da prisão domiciliar ao condenado. Na ocasião, a Justiça considerou o pedido da defesa de que o ex-médico tem idade avançada e sofre graves problemas de saúde, sobretudo cardíacos, que exigem tratamento médico frequente.

Fonte: MSN

 

Fonte: Lem News

O desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, presidente do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª região), afirmou em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, que a sentença em que o juiz Sérgio Moro, da primeira instância da Justiça Federal de Curitiba, condenou, no dia 9 de julho, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e seis meses de prisão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, “é tecnicamente irrepreensível. "[Ele] fez exame minucioso e irretocável da prova dos autos e vai entrar para a história do Brasil”.

A defesa de Lula, no dia 14 de julho, entrou com um pedido de embargo de declaração, para que o juiz Sérgio Moro, esclareça detalhes da sentença.

Os advogados de Lula podem pedir também um recurso da sentença, que seria julgado então no TRF-4, por uma turma de três juízes — da qual Lenz não faz parte. A corte abrange os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Até a última quinta-feira, em três anos e cinco meses de Lava Jato, 741 processos já haviam chegado lá, 635 dos quais baixados.

Além de avaliar tecnicamente a sentença do juiz Sérgio Moro que condenou o ex-presidente Lula, o desembargador Carlos Eduardo Thompson discorreu sobre todas as possibilidades que podem ocorrer no julgamento da apelação da defesa: não só confirmação ou reforma da sentença, mas sua anulação, seja pela Oitava Turma do Tribunal, seja pelos tribunais superiores (STF e STJ), em relação à segunda instância. “Será um julgamento isento, discreto, com a imparcialidade que requer”, disse.

“A justiça não pode e não deve estar a serviço de ideologias políticas, de paixões partidárias, e, inclusive, de paixões populares”. Sobre a operação Lava Jato, disse: “Ela mostrou que O Brasil chegou a um nível inaceitável de corrupção. Mas não cabe ao Poder Judiciário regenerar moralmente uma nação”, afirmou Thompson.

Ele comparou a decisão de Sérgio Moro à sentença que o juiz Márcio Moraes proferiu no caso Vladimir Herzog - em outubro de 1978, quando condenou a União pela prisão, tortura e morte do jornalista. “Tal como aquela, não tem erudição e faz um exame irrepreensível da prova dos autos”, disse.

Fonte: R7

Para cada ato voluntário de doação de sangue até três vidas são salvas. Apesar da equação parecer simples, os desafios ainda são grandes, principalmente na sensibilização e fidelização de novos doadores, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

No Brasil, segundo o Ministério da Saúde, 1,8% da população doa sangue com regularidade. O percentual ainda é baixo se comparado com índice ideal estimado pela própria OMS, de 3 a 5% da população, para suprir as necessidades de sangue e outros componentes sanguíneos de um país.

Para reverter essa estatística, as cooperativas agrícolas de Luís Eduardo Magalhães: Cooperfarms (Cooperativa do Produtores Rurais da Bahia),  Unibahia (Sociedade Cooperativa Unibahia), Cooproeste (Cooperativa Agropecuária do Oeste da Bahia) e a Coopernordeste (Cooperativa dos Produtores de Fibras do Nordeste) e a de crédito, Sicredi, se uniram e o com apoio institucional da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), prefeitura municipal de Luís Eduardo Magalhães e Clínica São Camilo, organizam para os dias 29 de agosto a 1º de setembro, a campanha de doação de sangue e cadastro de medula óssea Doar Faz Bem.

A iniciativa integra o programa nacional Dia C (Dia de Cooperar) -  uma agenda estratégica do segmento impulsionada pela Organização das Cooperativas do Brasil (Sistema OCB), com o objetivo de executar a responsabilidade social, colocando em prática os valores e os princípios cooperativistas por meio de ações voluntárias.

Segundo a Comissão Organizadora, a ação contempla um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) elencados pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 2015, o qual o cooperativismo tem abraçado. “Neste ano, queremos sensibilizar a população de Luís Eduardo Magalhães sobre a importância deste gesto voluntário para salvar vidas e consequentemente, repor bolsas de sangue na Hemoba e fidelizar novos doadores”, ressalta.

Alcance - De acordo com a responsável administrativa da Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) da Fundação Hemoba no Município de Seabra - unidade que abraçou a causa -, Cyntia Maria Nunes Ribeiro, a meta da entidade é atingir o número de 380 bolsas de sangue, durante os quatro dias de campanha em que, a Unidade Móvel ficará na Praça Central Sérgio Alvim Mota.

“Um dos principais desafios que enfrentamos para manter os bancos estáveis é o fato de que muitas pessoas só doam quando há alguém conhecido precisando de sangue. Nosso objetivo é elevar o número de pessoas que doam de forma espontânea e contínua e por isso, o apoio de instituições parceiras, como nesta campanha, são tão importantes para atingirmos o índice ideal estipulada pela OMS”, avalia Cyntia.

O cadastro de doadores iniciará a partir das 7h30min estendendo-se até às 18h, exceto na sexta-feira, quando exclusivamente, o atendimento do Hemóvel será até às 12h. Paralelo a campanha serão oferecidos os serviços gratuitos de teste de glicose, aferição da pressão arterial e atividades físicas.

Para doar é preciso ter idade entre 16 e 69 anos. Para os menores (entre 16 e 18 anos) é necessário o consentimento dos responsáveis. Entre 60 e 69 anos, a pessoa só poderá doar se já tiver feito alguma doação antes dos 60. Também é preciso pesar no mínimo 50 quilos e estar em bom estado de saúde.

Além disso, o doador tem que estar descansado, não ter ingerido bebida alcoólica nas 12 horas anteriores à doação, não fumar por pelo menos 2 horas antes da doação e não estar em jejum. No dia da doação, é imprescindível levar documento de identidade com foto.

SERVIÇO

Ação: Campanha de Doação de Sangue Doar Faz Bem

Quando: 29 de agosto a 1º de setembro

Horário: 7h30min às 18h

Local: Praça Central Sérgio Alvim Mota (Luís Eduardo Magalhães/BA)

 

 

 

Fonte: Ctia Andreia Drr

Ticiana migrou da Band para o SBT em 2015

Agora já era. A apresentadora Ticiana Villas Boas, mulher do empresário Joesley Batista, está oficialmente desligada do SBT.

Ela não teve seu contrato renovado. A partir deste mês, Ticiana não faz mais parte do casting do canal, onde estava desde 2015. Ela deixou o jornalismo da Band para se tornar apresentadora de entretenimento no SBT.

Ticiana se afastou da TV em abril deste ano, pouco antes de começar a gravar a terceira temporada do reality show "Bake Off Brasil - Mão na Massa", que estava com o início das gravações agendadas para a segunda quinzena de junho.

Na época, Ticiana usou as redes sociais para comentar.

"Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão", escreveu ela.

Ticiana Villas Boas é mulher do empresário Joesley Batista, que divulgou em delação premiada gravações que supostamente incriminam diversos políticos, entre eles, o presidente Michel Temer (PMDB).

Com a sua saída, outro reality show comandado por ele, a disputa de churrasqueiros “BBQ Brasil”, passou para as mãos de Chris Flores, que vai comandar a próxima edição do programa na emissora.

Chris, por sinal, foi muito bem na apresentação de um reality de casamentos no SBT e emplacou novos projetos no canal de Silvio Santos e na TV paga.

Fonte: R7

A temperatura na parte alta do Parque Nacional do Itatiaia chegou a -7,3 °C na madrugada deste domingo (6). O número foi registrado pelos termômetros da estação meteorológica do local, informou a equipe do parque. A sensação térmica foi de -7,8º C.

Segundo um dos responsáveis pelo Parque, às 22h os termômetros já marcavam negativo. Por volta das 4h30 foi quando atingiu a temperatura mais baixa e os números seguiram negativos até 7h.

Baixa temperatura gerou expectativa de neve

Com o frio, visitantes aproveitaram para tirar foto com a placa de gelo que se formou (Foto: César Caffé/Arquivo Pessoal)

 

Na madrugada do dia 26 de julho, foi registrada a temperatura mais baixa no Parque. Segundo funcionários da guarita onde fica a estação meteorológica, os termômetros registraram -8.6 ºC. Por volta das 9h, a temperatura ainda era negativa, -3.3 ºC.

Antes disso, o recorde de frio deste ano havia sido no dia 29 de junho, quando a estação meteorológica do parque marcou - 6,8ºC. Na época, a frente fria chegou trazendo chuva e aumentando a umidade relativa do ar, o que gerou expectativa de neve. Mais de 1.500 turistas acamparam no parque no fim de semana do dia 2 de julho, batendo recorde de público. Porém, a temperatura não negativou, ficando em 3,7ºC positivos.

Fonte: G-1

O golpe cometido por um esquema de pirâmide financeira em Itabuna  é estimado em cerca de R$ 200 milhões. A informação foi divulgada pela Polícia Civil em ação realizada no último dia 4. Segundo a Operação Gizé – nome em referência à cidade do Egito onde se encontra a maior pirâmide do mundo – os responsáveis pelo esquema, ligados à empresa D9, seguem foragidos. Conforme a TV Santa Cruz, os criminosos atraíam as vítimas com a promessa de ganhar dinheiro com apostas em jogos de futebol. As suspeitas aumentaram por conta do padrão ostentado incompatível com a renda dos acusados. Nos últimos meses, vítimas do esquema começaram a procurar a Polícia para denunciar o caso. Eles contaram que ao tentar sacar o dinheiro descobriam que tinham caído no golpe. Ainda segundo a Polícia, nos mandados de busca e apreensão foram encontrados nos imóveis dos acusados um drone, um computador usado para armazenar informações bancárias das vítimas, além de um jet ski e uma moto de luxo.

Fonte: Lem News

Um cantor sertanejo foi preso em flagrante na última sexta-feira (4) no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, por provocar dois acidentes que deixaram duas pessoas feridas e ter fugido sem prestar socorro às vítimas. De acordo com informações, o cantor José Fernando Soares, da dupla sertaneja Nando e Lucas, perdeu o controle do carro e bateu em dois veículos que estavam parados por volta de 8h30, na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso I. "Eu estava na cozinha e foi quando eu ouvi o primeiro estrondo. Aí logo em seguida, ouvi outro. Eu corri para frente e o carro estava enfiado dentro do portão da minha casa. O cara saiu e botou a mão na cabeça. A moça saiu também e ele falou que era uma briga de casal. Depois, os dois entraram no carro e fugiram", destacou a dona da casa Liliane Amori, que teve o portão de sua casa atingida. O segundo acidente ocorreu cerca de duas quadras do primeiro. O carro teria invadido o cruzamento entre a Rua Manoel Novaes e a Avenida Salvador e atingido o mototaxista Armando Miguel de Jesus, de 42 anos e sua cliente, Daiana de Jesus Silva, de 22 anos, que está grávida. Os dois foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Armando foi liberado e a mulher continuava em observação. O cantor fugiu do local sem prestar socorro mas foi perseguido por outros mototaxistas amigos de Armando. Ele foi localizado no condomínio onde mora pela Polícia Militar e preso. Após ser ouvido e ter pago fiança de dois salários mínimos, José Fernandes Soares foi solto e irá responder por lesão corporal, omissão de socorro e danos materiais.

Fonte: Bahia Noticias

A modelo Muna Jama, de 27 anos, foi autorizada a desfilar com uma vestido no lugar de biquínis durante o concurso de Miss Universo GB. Isso porque Muna é muçulmana e a religião a proíbe de exibir o corpo inteiro.

Com um caftan de tecido leve, Muna desfilou pelo palco ao lado de suas colegas e competidoras.

A decisão da edição britânica do concurso é um marco histórico e servirá de exemplo - e inspiração - para outras tantas meninas.

Fonte: Lem News

O Diretor do Site Lem News, Dogival Alves Teixeira, já tem 13 anos de atividades em Luís Eduardo Magalhães, tendo grande credibilidade e aceitação  da população e empresariado em todas as pesquisas de opinião pública que organizou na cidade durante todo esse tempo!

Por esse motivo e atendendo a incontáveis pedidos da população, dentro de poucos dias estaremos fazendo uma ampla pesquisa, visando apurar quais são os melhores políticos na opinião pública da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Essa pesquisa que será realizada pelo site www.lemnews.com.br, juntamente com a COORDENAÇÃO GERAL DO BEST OF MIND e também importante colaboração de todas as candidatas do MISS LEM e MISS JUVENIL LEM (que estarão ouvindo a opinião de todos, haja vistas que  contam juntas com aproximadamente 100.000 seguidores do Facebook, Instagram e Whatsapp). Ou seja, a grande pesquisa será apurada ouvindo quem quiser votar, nas redes sociais e pelo site www.lemnews.com.br.

OS VOTANTES TERÃO QUE RESPONDER A UM AMPLO QUESTIONÁRIO, E SE QUISEREM PODERÃO OU NÃO SE IDENTIFICAR.

Será perguntado nesta pesquisa: Qual a nota que vc dá ao excelentíssino Prefeito Oziel Oliveira, se estão satisfeitos ou não com sua gestão e se ele está cumprindo as promessas de campanha feitas a população?

Será perguntado também a nota que a população dá ao Exmo Sr. Vice Prefeito Vanir Kolln.

A nota e aprovação de todos os secretários municipais, qual o melhor e qual tem mais rejeição.

Será visto também a nota de todos os vereadores atuais da Câmara Municipal de LEM. E se os mesmos estão cumprindo com suas promessas eleitorais, qual o melhor de todos na opinião pública e qual o com mais rejeição.

Ao final de cada mês estaremos mostrando uma prévia da votação de cada liderança polítíca, e ao final de 3 meses do início desta pesquisa, será anunciado os resultados a toda a população.

Participem Todos!!!! O Lem News e toda a cidade querem ouvir a sua voz!!!

Quem quiser mandar alguma pergunta que gostaria de ver inserida nesta pesquisa, favor enviar no e-mail lemnews@hotmail.com até o dia 15 de agosto  que será avaliada a sua sugestão pela coordenação desta pesquisa.

Fonte: LEM NEWS

Na foto acima, de calça marron, foto do período em que foi caminhoneiro em LEM

 

Qualquer pessoa um pouco mais observadora, pode conhecer o espírito empreendedor das pessoas com a qual convive, é tão somente necessário se você observar como ele se comporta com os seus subordinados, com sua família e também com as pessoas no dia a dia em sua convivência.

A vida não é fácil prá ninguém, o que diferencia os empresários de destaque, os vencedores,  dos que de repente não obtem êxito, e simplesmente sucumbem, é além do Imenso talento, justamente a capacidade de ousar, a capacidade de  superação dos obstáculos e a visão empreendedora que muitas vezes passa despercebida para uma grande maioria de pessoas.

O empresário Rivaldo Angelo da Silva, conhecido Rei da Principal Motos é um desses vencedores:

Homem digno, ético, dedicado, e bem humorado, exemplo ímpar de pai afetuoso, de marido carinhoso e fiel, um homem temente a Deus que conta com uma  infinidade de amigos que têm a sorte de compartilharem de sua amizade.

Nascido em Irecê , no ano de 1973, de uma família muito pobre e humilde, ele é um filho orgulhoso  do Sr. Renato Ângelo da Silva e Iraci Gonçalves da Silva,  de uma família de 10 irmãos. Desde  de muito cedo, já iniciava a saga de muito trabalho e determinação, itens sempre presentes em sua vida, de muitas lutas, mas também muitas conquistas, pelas quais  fez por merecer.

O  Rei viveu no  perímetro rural de Irecê até os 12 anos, lugar de poucos recursos, onde não tinha energia, período que ajudou seus pais na lida árdua dos afazeres característicos da zona rural, durante muito tempo a sua caneta foi a enxada, o seuar condicionado foi o sol escaldante de uma região cujo clima na maioria do ano é bem quente.

Indo para João Dourado, cidade perto de Irece,  trabalhou até os 14 anos aprendendo o ofício de mecânica de carros.

Em 1989 chegou aos Gerais, região rural de Luís Eduardo Magalhães, trabalhando como operador de máquinas agrícolas até o ano de 1.991, logo após indo durante um ano para Posse no estado Goiano.

Retornou para Irecê em 1.992, ficando 6 meses trabalhando em sua região. Como os serviços na época eram poucos, e muito menos a remuneração, decidiu ir tentar a sorte trabalhando  na colheita de café, cortando cana, apanhando algodão no estado de Minas Gerais, voltando ainda em 1.993 para os Gerais, onde permaneceu até 1995 trabalhando como operador de máquinas agrícolas.

Foi caminhoneiro de 1995 até 1999, e neste mesmo ano ingressou na empresa Estrela Motos, lugar em que definiu o seu ofício e se tornou um dos mais renomados profissionais mecânico de motos de todo o Oeste Baiano.

Neste período de muito crescimento profissional, teve a  oportunidade de fazer vários cursos, entre os mesmos o Curso Profissionalizante de Conserto de Motos pelo Senai, Curso MOPE de Direção Defensiva, Prevenção de Acidentes e Incêndio e o Curso de Atendimento ao Cliente.

 

Ainda em 2008, depois de quase 9 anos de relevantes serviços na empresa Estrela Motos, decidiu montar a sua própria empresa de conserto de motos, nascia a Principal Motos, empresa renomada e querida que dá assistência no conserto de motos multimarcas de pequenas, médias e  de grandes potências. Desde então, ecada vez mais, vem se tornando o preferido da cidade, inclusive eleito a melhor Oficina de Conserto de Motos na Pesquisa Best Of Mind em 2013/2014 e 2014/2015 no seguimento  de Oficina de Motos.

Conta com 4 funcionários, sendo ele mesmo o Rei, o instrutor que está passando e enfatizando  os conhecimentos técnicos aos seus  funcionários, o que está resultando em uma equipe de excelência com imensa credibilidade em todo o Oeste Baiano, que realiza com maestria retífica completa de motos, alinhamento de chassi, alinhamento de biela, toda a parte elétrica e injeção eletrônica dos veículos de duas rodas da cidade.

O empresário Rei tem suas mãos calejadas pelo  trabalho honesto do dia a dia, e por elas já passaram milhares de motos, que contaram com o seu  grande profissionalismo e esforço. Hoje inquestionavelmente usufrui o lugar de destaque por seus méritos na Capital Nacional do Agronegócio.


Rei com sua esposa Eleneide Santos, um casamento que já dura 15 anos

Rei é casado com a jovem senhora Eleneide Santos Silva Ângelo desde o ano de 2.000, o Rei é pai de Anderson dos Santos Silva de 18 anos, Ana dos Santos Silva de 16 anos, Sâmilly dos Santos Silva de 15 anos e Evillyn dos Santos Silva.

Anderson dos Santos Silva de 16 anos, Ana dos Santos Silva de 14 anos, Sâmilly dos Santos Silva de 13 anos e Evillyn dos Santos Silva

Considerando um verdadeiro coração de manteiga, Rei é um ser tranquilo, manso de coração, uma pessoa em franco crescimento empresarial, um ser próspero, renomado e que faz jus a essa singela homenagem do Site Lem News. Pois na nossa opinião ele já marcou  com letras de ouro, importantes linhas do livro da história de nossa cidade.

 

 

 

Fonte: Lem News
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |