LEM News - Notícias que realmente interessam!
(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS
07
Out/14

ptica Joiart

Fonte: LemNews

Fonte: LemNews


O buraco que estava sendo feito pelos presos

Tentativa de fuga frustrada no complexo policial de Barreiras na tarde de ontem, domingo, 5, pouco depois das 16h. Os agentes de plantão encontraram dois celulares e ferramentas que eram usadas para abrir o buraco no teto da carceragem.

Material apreendido

Os presos do complexo policial de Barreiras não desistem de uma fuga e a polícia civil, sempre com o apoio da polícia militar, não desisti de impedir a ação.

Fonte: SigiVilares
07
Out/14

Binary TEC

Fonte: LemNews

Fonte: LemNews

Local do acidente

O carro que a família estava

O carro ficou destruído

A carreta envolvida no acidente

Familiares das vítimas que também estavam de viagem à João Dourado

O acidente foi por volta das 5h desta terça-feira, 7, na BR 242, na altura do setor industrial de Luís Eduardo Magalhães, na saída para o Tocantins, e envolveu um Chevrolet Classic e uma carreta Scania prancha.

No veículo estava o condutor Eloiso Pereira da Silva, sua esposa Edivania Barros da Silva e duas filhas do casal de 25 e 28 anos. Todos morreram preso nas ferragens do carro.

Na carreta estava apenas o motorista que deixou o local do acidente, comunicando o fato ao patrão. Ele prometeu se apresentar nas próximas horas.

A família morta no acidente, estava viajando de Palmas/TO, com destino a cidade de João Dourado, onde participaria de um velório.

O acidente

De acordo com o motorista da carreta, Antonio Edionísio, o veículo Classic perdeu o controle e invadiu a pista contrária atingindo frontalmente a carreta. O condutor da carreta contou ao seu patrão que, o condutor do veículo saiu da pista, ao retornar ele foi de encontro com a carreta.

Já familiares das vítimas, que vinham logo atrás em outros veículos, não acreditam nesta versão. Segundo eles, quem teria invadido a pista contrária seria o motorista da carreta.

A polícia militar e civil estiveram no local do acidente até a chegada da polícia rodoviária federal.

Fonte: SigiVilares
07
Out/14

Ane Cler Noivas

Fonte: LemNews
07
Out/14

Terra Imveis

Fonte: LemNews

Paulo, Natal (sentado usando boné), Rafael, Dr. José Wagner e Budinha em pé, comemorando a passagem dos aniversários 

Um dos amigos de longa data que fez questão de ir felicitar o grande amigo, na foto ele com a filha no colo, ao lado da esposa do Budinha a Sra. Adriana (blusa verde) e de sua esposa a empresária Meire.

Budinha fez questão de ele próprio preparar um suculento churrasco que foi servido a todos acompanhado de cervejas estupidamentes geladas e um almoço prá lá de saboroso

 Neste sábado dois grandes amigos nossos comemoraram a passagem de seu aniversário, o conhecido Budinha e o Natal. O churrasco e a cervejada foi na casa do Budinha, que preparou um churrasco maravilhoso, que foi servido aos presentes com muito bate papo, gargalhadas, e descontração.

Parabéns Budinha e Natal, muitas felicidades, saúde e alegria.

Homenagem doutores José Wagner, Braz Gomes e o site Lem News

 

Fonte: Lem News

Alecrim, considerado por muitos um dos melhores e mais atuantes vice-prefeitos de toda a Bahia, comemorou a significativa votação que tiveram os seus candidatos em Luís Eduardo Magalhães, essa comemoração aconteceu com as pessoas que participaram durante os três meses de sua campanha eleitoral.

A grande festiva aconteceu em frente a sua empresa a Oeste Segurança, e foi realizada ao som das músicas de campanha e também MPB, onde a emoção e o sentimento de dever cumprido foi uma constante em toda a festiva.

Os dois candidatos do PRB, o  Federal Márcio Marinho, teve em LEM 1.677 votos  e 117.470  no total e O Deputado Estadual Sidelvan Nobrega teve em LEM  1.030 votos e 83.891 no total, reelegendo-se os dois para mais 4 anos.

Vejam as principais fotos na Galeria de Fotos logo acima

Fonte: Lem News
06
Out/14

Fbrica de Pastel

Fonte: LemNews
06
Out/14

Cell Center

Fonte: LemNews

Para a instalação de equipamentos de medição de pressão na rede de abastecimento de água, a Embasa informa que o abastecimento ficará interrompido temporariamente nesta quarta-feira (8), das 7h às 15h, nos seguintes bairros de Luís Eduardo Magalhães: Jardim Paraíso, Vereda Tropical, Jardim das Acácias, Jardim Imperial, Loteamento Ipê, Tropical Ville, Florais Léa e Santa Cruz.

 

Os imóveis que possuem reservatório com capacidade para atender as necessidades diárias dos seus moradores não sentirão os efeitos da falta de água. A Embasa recomenda ainda que, até a normalização do sistema em todos os bairros, previsto para quinta-feira (9) os habitantes de Luís Eduardo Magalhães consumam o mínimo necessário de água e evitem o desperdício. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo teleatendimento 0800 0555 195.

Fonte: Ascom Embasa

Fonte: LemNews
06
Out/14

Dentalis

Fonte: LemNews

A Avenida Brasília, no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), será toda asfaltada, melhorando também o acesso a unidade de saúde

O prefeito Humberto Santa Cruz vistoriou, na sexta-feira, 03, as obras de pavimentação asfáltica das Avenidas Brasília e JK, no bairro Santa Cruz e da duplicação da BR 020/242. Os secretários de Infraestrutura, Waldemar Lobo e Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Gilmar Rocha, acompanharam o prefeito.

Este trecho melhorará o fluxo de veicúlos que transitarão para os bairros Mmoso I, II e III

A Avenida Brasília, para o prefeito, auxiliará no acesso aos bairros Mimoso I, II e III, em especial, para os condutores de veículos do bairro Santa Cruz. “Acredito que muito em breve a população notará a diferença nesses acessos. O trecho ainda está em obras, porém, já é visível as melhorias desses locais”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz.

Na rua Ibititá, no bairro Santa Cruz está sendo melhorado o asfalto e sinalização, tanto na vertical como na horizontal

O prefeito e os secretários aproveitaram para conferir a finalização do trecho da Avenida JK entre a Câmara de Vereadores até o bairro Jardim das Acácias próximo a Escola Municipal Cezer Pelissari. “Estamos usando asfalto Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), um material de ótima qualidade em toda cidade”, destacou o secretário de Infraestrutura Waldemar Lobo.

Para o prefeito é importante que as duas Secretarias, Infraestrutura e Segurança, Ordem Pública e Trânsito, estejam alinhadas para a execução destas

O asfalto da Avenida JK foi feito com recurso do próprio município e os 65mil m² de pavimentação asfáltica do bairro Santa Cruz através da captação de recursos da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).

Uma das principais ruas de acesso ao bairro Santa Cruz está sendo recuperada

Para o prefeito Humberto Santa Cruz é importante que as duas secretarias estejam alinhadas para a execução destas obras. A pasta de Segurança, Ordem Pública e Trânsito está responsável pela sinalização horizontal e vertical e pelo reordenamento das vias de tráfego, principalmente em torno no trecho de duplicação da BR na área central da cidade.

Fonte: Ascom
06
Out/14

Virtual PP

Fonte: LemNews
06
Out/14

Despachante Mimoso

Fonte: LemNews

No início desta semana, as equipes do consórcio da obra de esgoto de Barreiras continuam nos bairros Vila Brasil, Santa Luzia e Bandeirantes. Nas ruas Castelo Branco e Economia, na Santa Luzia; e São Jorge e Mandacaru, na Vila Brasil, as vias ficarão interditadas para assentamento do ramal predial (estrutura que liga a caixa de passagem, na calçada, até a rede coletora). 

 

Na  Castelo Branco, na Santa Luzia, também será realizada obra de recomposição asfáltica do trecho danificado pelas intervenções da obra de esgoto. Nas ruas Glauber Rocha e Tom Jobim, no Bandeirantes, as equipes realizam intervenções para assentamento da rede coletora. 

 

As equipes da obra continuam nos imóveis do Jardim Ouro Branco, nas ruas Nezinho Pamplona e Bandeirantes, onde vêm  apoiando os moradores na execução das suas ligações intradomiciliares, que vão ligar os esgotos domésticos dos imóveis até a caixa de passagem, localizada nas calçadas. Após a conclusão do serviço, estes imóveis já começam a ser efetivamente ligados à rede e os moradores beneficiados com a coleta e tratamento dos seus esgotos domésticos.

Fonte: Ascom Embasa

Fonte: LemNews
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |