LEM News - Notícias que realmente interessam!
(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS

Fonte: LemNews
14
Out/14

Luciano Garcia

Fonte: LemNews

Depois de perder chances claras contra a Argentina, Neymar acertou a pontaria nesta terça-feira e voltou a ter uma atuação brilhante com a seleção brasileira ao anotar os quatro gols da vitória por 4 a 0 sobre o Japão em um amistoso disputado em Cingapura.

O camisa 10 abriu o placar aos 17 minutos de jogo, ampliou aos 2 da etapa final, fez 3 a 0 aos 31,  e anotou o quarto aos 35, chegando à marca de 40 gols com a camisa verde-amarela.

Com o triunfo, Dunga mantém 100% de aproveitamento na sua segunda passagem à frente da seleção, que já comandou de 2006 a 2010. A vitória sobre o Japão se soma a outra três sobre seleções sul-americanas (1-0 sobre Colômbia e Equador, em setembro 2-0 sobre a Argentina, no último sábado).

Depois de sofrer dez gols nos dois últimos jogos da Copa do Mundo (7-1 para a Alemanha na semifinal e 3-0 para a Holanda na disputa pelo terceiro lugar), o Brasil marcou oito e não levou nenhum em quatro amistosos.

Com a péssima qualidade do gramado, o Brasil errou muitos passes no primeiro tempo, mas melhorou na etapa final, ganhando mais velocidade com as entradas de Éverton Ribeiro e Philippe Coutinho no lugar de Oscar e Willian. Criou tantas chances claras que poderia até ser saído de Cingapura com um placar ainda mais elástico.

il

 

Fonte: AFP

Fonte: LemNews
13
Out/14

ptica Joiart

Fonte: LemNews

Está em processo de análise na Câmara um projeto de lei que assegura a gratuidade de produtos de supermercado que não apontam o mesmo valor na prateleira e no caixa. Essa lei já vale para supermercados do Rio de Janeiro desde janeiro deste ano. Segundo o projeto de lei, caso o cliente pegue vários produtos iguais, apenas o primeiro produto será gratuito, os demais serão pagos com o menor valor. Também está previsto que os estabelecimentos que forem reincidentes nos casos de preços diferentes deverão pagar uma multa de mil reais para cada produto com preço errado. Esses mesmos estabelecimentos serão divulgados pelos Procons. A proposta será analisada pelas comissões de Indústria e Comércio, Defesa do Consumidor, Desenvolvimento Econômico, e de constituição e Justiça de Cidadania.

Fonte: Bahia Notcias

Fonte: LemNews
13
Out/14

Binary TEC

Fonte: LemNews

Segundo uma pesquisa japonesa realizada pelo instituto de saúde M&K, as mudanças climáticas podem afetar o nascimento de meninos. De acordo com o estudo, mudanças climáticas bruscas causam um aumento de abortos naturais de fetos masculinos em comparação às mortes de fetos femininos. O médico responsável pela pesquisa, Misao Fakuda, afirmou que desde a década de 70 a temperatura anual do Japão mudou, e, por isso, tem nascido mais mulheres que homens desde então. Para chegar a essas conclusões, os pesquisadores analisaram dois fenômenos extremos: o atípico verão quente de 2010 e o inverno rigoroso de 2011. Nesse verão houve um número ligeiramente maior de abortos naturais, segundo números da ‘Estatísticas Vitais do Japão’, e quando as crianças nasceram, constatou-se que a maioria eram meninas. O mesmo foi percebido com as análises dos dados do inverno de 2011. Segundo Fakuda, pesquisas de outros países não chegaram a esses números porque não estão tão expostos a mudanças climáticas como o Japão.

Fonte: Bahia Notcias

Fonte: LemNews
13
Out/14

Ane Cler Noivas

Fonte: LemNews

Há quem diga que a duplicação dividiu a cidade em duas. Pior para os pedestres e os ciclistas que sofrem para atravessar de um lado para outro da cidade.

O Blog do Sigi Vilares ficou alguns minutos no trecho entre o centro da cidade o Santa Cruz e registrou a dificuldade que muitos passam para atravessar a via.

Fonte: SigiVilares
13
Out/14

Terra Imveis

Fonte: LemNews
13
Out/14

Fbrica de Pastel

Fonte: LemNews


As piscinas do SESC


A menina acabou indo para a piscina dos adultos, onde se afogou


O SAMU no SESC

Uma menina de cerca de sete anos afogou na tarde de ontem, domingo, 12, em uma piscina do SESC em Barreiras. 

De acordo com informações, a menina saiu da piscina das crianças e foi para a piscina dos adultos. Assim que o afogamento foi percebido, um salva-vidas pulou na piscina e retirou a menina. Ele ainda fez todo o procedimento, como massagem cardíaca.

Uma equipe do SAMU foi ao local e realizou o atendimento médico, em seguida conduziu a menina para o Hospital do Oeste, onde a mesma se encontra internada. 

Fonte: SigiVilares
13
Out/14

Cell Center

Fonte: LemNews

Fonte: LemNews

A programação em homenagem ao Dia das Crianças apresentou o espetáculo infantil Peppa Pig


A Praça Matriz Sérgio Alvim Motta ficou lotada em mais uma edição do projeto Cultura Viva na Praça

Ao final o pequeno músico Kauê Alves Gosh, de 7 anos, mostrou todo seu talento com sua sanfona

A Praça Matriz Sérgio Alvim Motta ficou lotada em mais uma edição do projeto Cultura Viva na Praça, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães na noite deste domingo, 12. A programação em homenagem ao Dia das Crianças apresentou o espetáculo infantil Peppa Pig além de outras apresentações culturais.

Na peça, Peppa, a porquinha que conquistou o público infantil em todo mundo, tenta descobrir como seu irmão caçula George ganhou seu inseparável dinossauro de pelúcia. Durante o espetáculo a criançada cantou e dançour as músicas tema do desenho animado.

A programação contou ainda com uma apresentação de balé e um solo de violino interpretado pelas alunas da Oficina de Dança e Música da Secretaria. Ao final o pequeno músico Kauê Alves Gosh, de 7 anos, mostrou todo seu talento com a sanfona interpretando canções do repertório tradicionalista do Rio Grande do Sul e da cultura Nordestina.

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM
13
Out/14

Dentalis

Fonte: LemNews
13
Out/14

Virtual PP

Fonte: LemNews
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |