LEM News - Notícias que realmente interessam!
(77) 9.9906-1346
DESTAQUES DO LEM NEWS
02
Out/14

Casas Baiana

Fonte: LemNews
02
Out/14

Cia das Malhas

Fonte: LemNews

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estima que 26 assaltos foram realizados na Bahia somente no primeiro semestre deste ano. Em setembro, foram contabilizados setes crimes do tipo em um período de 10 dias, que envolviam uma quadrilha específica. Segundo o Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária, os criminosos já foram presos. “Houve uma intensificação nesse período, na região da BR-116, próximo a Feira de Santana. Esses assaltos foram praticados por uma quadrilha composta por sete homens, que já foi detida em uma operação conjunta com a Polícia Federal e Militar”, afirmou Roberto Garcia, chefe substituto do Núcleo, ao jornal Tribuna da Bahia. A polícia sugere que os viajantes evitem lugares não movimentados e viagem somente com pertencer essenciais. Qualquer atitude suspeita deve ser informada ao motorista do ônibus ou ligar para a polícia, com o número 190, e não precisa se identificar. Em 2013, os registros deste tipo de crime totalizaram em 94 ocorrências.   

Fonte: BahiaNotcias
02
Out/14

SigiVilares

Fonte: LemNews

Fonte: LemNews

O Exército do Povo Paraguaio (EPP), grupo guerrilheiro que mantém em cativeiro Arlan Fick, de 16 anos, filho de um fazendeiro brasileiro na região de Concepción, no Paraguai, divulgou carta sobre outro sequestrado, o policial Edelio Morínigo. O grupo dá prazo até dia 14 para que o governo paraguaio liberte seis militantes do EPP, acusados e condenados por sequestros no país. A carta teria sido encontrada perto da casa da mãe do policial, Obdulia Florenciano, que mora no distrito de Arroyito, pequena localidade na zona na qual o Exército regular paraguaio mantém tropas de combate contra a guerrilha. Na carta, a guerrilha diz que Morínigo é prisioneiro de guerra e ameaça executar o policial caso o governo não atenda às exigências de libertação de militantes. O trecho da carta divulgado não faz referência a Arlan Fick, que já está há 182 dias em poder da guerrilha. Ele foi sequestrado em 2 de abril, em Paso Tuya, em San Pedro, vizinha da área onde mora a família de Morínigo. Dez dias depois do sequestro, a família Fick pagou um resgate de US$ 500 mil, mais US$ 50 mil em mercadorias distribuídas a comunidades pobres. O chefe da investigação, ministro Francisco de Vargas, disse nesta quarta (1º) que o governo do presidente Horácio Cartes não negocia com sequestradores.

Fonte: BahiaNotcias
02
Out/14

Luciano Garcia

Fonte: LemNews

Fonte: LemNews

No final da tarde de ontem, quarta-feira (01), por volta das 17h, o delegado de polícia civil da cidade de João Dourado, Dr Paulo Ribeiro, queimou no pátio da delegacia regional de Irecê (14ª Corpin), mais de 100 kg de maconha. A droga havia sido apreendida em julho numa propriedade rural, entre os municípios de Jussara e Sento Sé.

No entanto, na ocasião, ninguém foi preso. Segundo a polícia, a droga estava armazenada, por determinação da justiça, na sede da delegacia, até a sua incineração.

Fonte: SigiVilares
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |