LEM News - Notícias que realmente interessam!
(77) 9.9906-1346
Bahia

Um acidente automobilístico que ocorreu na noite de ontem, terça-feira (07), na comunidade de Baixa das Cabaças, município de João Dourado, na região de Irecê, deixou uma pessoa morta e algumas com ferimentos. Sebastião Francisco de Souza, de 47 anos, motorista de uma F1000 e residente no povoado de Lundús, também em João Dourado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Militar compareceu para registrar o acidente. Outras vítimas que não tiveram os nomes revelados foram socorridas por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Dr.Benedito Ney dos Santos, em João Dourado, onde permanecem internadas. A unidade hospitalar ainda não informou o estado de saúde das vítimas. Os veículos envolvidos no acidente foram a F1000, de cor azul e placa KIE-308, licença de Campina Grande-PB, e um D10 vermelho e carroceria de madeira, placa GPT-2515, de Brasília.

Conforme a polícia, houve uma colisão frontal dos veículos. Peritos do DPT removeram o corpo de Sebastião para o Instituto Médico Legal de Irecê.

Fonte: Central Notcias
A decisão da Justiça Federal que condenou a ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, à pena de reclusão de 3 anos e 6 meses, transformada em prestação de serviços comunitários, pode ser apenas o início de sentenças desfavoráveis daquela Corte. Acontece que Jusmari

foi condenada por ter contratado transportadores para escolas sem licitação em 2009. Passados dois meses, a então Prefeita realizou a licitação e os transportadores foram legalmente contratados. No entanto, abandonaram o contrato em setembro de 2011, depois de não terem recebido pelos serviços durante mais de três meses.

  
A gestora contratou então os serviços da OSCIP – Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, que já lhe prestava serviços de terceirização de pessoal, novamente sem licitação, pelo dobro do preço, em torno de R$600 mil por mês, enquanto pagava ao consórcio licitado em torno de R$300 mil por mês.
  
Somada à rejeição de suas contas de 2012 pelo Tribunal de Contas do Município e à condenação da Justiça Federal, a apreciação jurídica deste contrato com a OSCIP pode trazer novos dissabores à ex-Prefeita.
 
Apena na sentença prolatada pela juíza federal Gabriela Silva Macedo, da subseção judiciária de Barreiras, em 3 de março deste ano:
Fonte: Jornal O Expresso

Ancelina Silva Pinto, Luiz Batista da Silva e Aldemir Batista Gomes estavam a bordo de um Fiat Strada que bateu de frente com uma Land Rover na tarde deste domingo, 5, por volta das 14h30, na BR 020, na altura do distrito do Rosário, no município de Correntina. De acordo com as poucas informações levantadas até o momento, o condutor da Land Rover seguia sentido Roda Velha quando foi surpreendido pelo Fiat Strada que teria ido para a contramão da via. A colisão foi inevitável.




Os três ocupantes da Strada morreram presos nas ferragens. Os corpos foram retirados do veículo pelo corpo de bombeiros de Posse/GO. Luis Augusto Baggio Piovezan e Luiza Teixeira Silva, ocupantes da Land Rover sofreram apenas ferimentos leves. Houve ainda um terceiro veículo envolvido no acidente, um VW Gol que passava pelo local na hora da batida e acabou também sendo atingido. Newton Mendonça Rodrigues e Wilson Martins de Aguiar, que estavam no Gol, tiveram apenas ferimentos leves. 


A polícia rodoviária federal registrou o acidente e informou que uma ultrapassagem mal sucedida foi que provocou o acidente.
Cenário do acidente: O carro dos bombeiros de Posse/GO, os corpos, o Fiat Strada, a Land Rover e o Gol branco ao fundo









Fonte: SigiVilares
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |