LEM News - Notícias que realmente interessam!
(77) 9.9906-1346
Bahia

O número de casos suspeitos da doença misteriosa que provoca dor muscular intensa e deixa urina preta chegou a 52 na Bahia, segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) divulgados nesta terça-feira (10). A contabilização é referente ao período entre 14 de dezembro de 5 de janeiro deste ano. No último boletim divulgado pelo órgão, com registros até 30 dezembro de 2016, os casos suspeitos eram 30. Até 19 de dezembro do ano passado, eram 22.

Em relação ao último boletim, foram 22 novos casos registrados. Segundo a Sesab, não é possível afirmar que as situações tenham ocorrido exatamente entre o último levantamento e o atual (de 31 de dezembro e 5 de janeiro), pois podem se tratar de notificações tardias.

Todos os novos casos foram registrados em Salvador, que desde o ínicio do levantamento já contabiliza 50 suspeitas da doença. Além da capital, também há registros em Vera Cruz (1) e Lauro de Fretas (1). 

Os quadros investigados estão sendo tratados pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Divep) como "mialgia [dor] aguda a esclarecer", pois ainda não há informações sobre as causas da doença. Uma das hipóteses é de que possa estar relacionada ao consumo de peixe.

Fonte: G1

Uma criança de 1 ano e 8 meses ficou gravemente ferida após cair da moto que era pilotava pelo pai, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia, no domingo (8). Segundo informações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, para onde a criança foi socorrida, a vítima sofreu um traumatismo craniano.

Em contato com o G1 na manhã desta segunda-feira (9), o serviço social da unidade confirmou a entrada da paciente, mas não soube informar se a vítima estava usando capacete no momento do acidente.

A criança foi transferida para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, ainda no domingo, devido ao estado de saúde grave.

G1 entrou em contato com o HO, mas a unidade não passou novas informações sobre o estado de saúde do paciente. De acordo com a UPA, pai e filho caíram da moto após o veículo derrapar em uma área suja de areia dentro do Assentamento Rio da Ondas. 

Fonte: G1
A mais nova unidade hospitalar do estado, o Hospital da Mulher, que fica localizado na Cidade Baixa e será entregue à população na próxima segunda-feira (9), vai atender ao público de toda a Bahia através da regulação.
 
A unidade terá dez salas cirúrgicas e centro e trinta e seis leitos, entre vagas de internação, UTI e hospital. Além da infraestrutura para atendimento, o hospital conta com um centro de imagens.  São aparelhos modernos a exemplo de tomógrafo computadorizado e raio-x.
O secretário de Saúde Fábio Vilas Boas, que nesta manhã fez uma visita guiada ao Hospital, afirmou: “O serviço é um centro de referência estadual para a saúde da mulher. Portanto, iremos absorver a demanda de outros municípios que não tenham a capacidade de resolver dentro da sua localidade e também teremos um pronto atendimento para atender problemas de mulheres com distúrbios ginecológicos”.
“Teremos dois componentes. Tem o componente da atenção ambulatorial, que a mulher precisa ser encaminhada pela própria rede. Elas devem ser atendidas na atenção básica e encaminhadas via sistema de regulação para uma consulta aqui. As mulheres não podem chegar aqui e marcar uma consulta com mastologista ou ginecologista. A única possibilidade de atenção aqui é na emergência em casos que se configurem urgência e emergência”, completou.
Fonte: Destaque Notcias

Em toda a Bahia, 280 mil meninos de 12 e 13 anos devem ser vacinados gratuitamente contra o vírus HPV, a partir da segunda-feira (9). A imunização é feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Conforme a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), a vacina será disponibilizada em todos os postos de vacinação da Bahia. Para ser vacinado, é necessário levar documento de identificação com foto, cartão do SUS e cartão de vacinação.

Até o ano passado, a vacina era disponibilizada apenas para meninas. A inclusão dos meninos à lista de disponibilização gratuita foi anunciada pelo Ministério da Saúde em outubro de 2016, mas só entrou em vigor em janeiro deste ano.

Até 2020, a faixa etária dos garotos que podem receber a vacina será ampliada gradualmente, até a vacina estar disponível para meninos de 9 a 13 anos. A medida segue a recomendação de sociedades médicas brasileiras como a Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm) e a Sociedade Brasileira de Pediatria.

A vacinação contra HPV para meninos também é usada nos Estados Unidos, Austrália, Áustria, Israel, Porto Rico e Panamá. Estudos feitos em alguns desses países mostram que a inclusão dos meninos contribui para a diminuição do câncer de colo do útero e vulva das mulheres, já que isso possibilita a diminuição da circulação do vírus na população, o que beneficia o público feminino. Além disso, a vacina protege os meninos contra câncer de pênis, garganta, ânus e verrugas genitais, problemas também relacionados ao vírus.

Fonte: G1

O homem morto durante o atentado contra a agência da Caixa Econômica Federal, na região do Largo do Tanque, na madrugada desta quarta-feira (4), em Salvador, foi baleado por um dos bandidos após ultrapassar um bloqueio montado pela quadrilha em frente à unidade bancária.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 10 assaltantes participaram do crime e um deles atirou contra vítima, que não teria entendido ao comando de não passar pela região. Erinaldo Rocha Santos, 46 anos, foi atingido por um disparo na cabeça e morreu no local.

O presidente do Sindicato dos Motociclistas, Motoboys e Mototaxistas da Bahia (Sindmoto), Henrique Baltazar, disse ao G1 que a vítima faz parte da categoria. Entretanto, não soube dizer se ela estava na região a trabalho. "Na verdade, não sabemos se ele estava no exercício da função. Lá no local, soubemos que ele não viu o bloqueio e não atendeu aos bandidos", relatou.

Segundo informações da PM, após o crime o grupo criminoso fez o motorista de um ônibus atravessar o veículo na via e em seguida fugiu.

A Polícia Civil conta que a morte de Erinaldo Rocha será investigada como crime de latrocínio pela 4ª Delegacia Territorial. Já o assalto ao banco será investigado pela Polícia Federal.

Fonte: G1

As matrículas de alunos para a rede estadual de ensino da Bahia começam a partir do dia 24 de janeiro. A informação foi divulgada pela Secretaria de Educação da Bahia. O processo de renovação de matrícula dos alunos que permaneceram nas instituições que já frequentavam foram encerradas no dia 30 de dezembro.

O calendário de matrícula começa com a transferência de estudantes que precisam mudar da escola, por problemas como falta de vagas ou mudança de endereço. Entre os dias 25 e 27, ocorre a matrícula para os alunos que já são da rede pública e ingressam na rede estadual. 

A partir do dia 27, começam as matrículos de alunos novos. No dia 27, é a vez dos estudantes do ensino fundamental que entram para a rede pública estadual. Já entre os dias 30 e 31 de janeiro, será feita a matrícula dos alunos que eram da rede particular, mas farão o ensino médio em escolas da rede estadual.

A Secretaria da Educação disponibiliza o Sistema de Matrícula Online, por meio do qual os alunos, pais e/ou responsáveis, podem realizar a matrícula pela internet em Salvador e mais 26 municípios do interior. As cidades participantes são Barreiras, Barro Preto, Barrocas, Brejões, Camaçari, Catu, Dias D’Ávila, Encruzilhada, Eunápolis, Feira de Santana, Glória, Gongogi, Ipirá, Itaberaba, Itapetinga, Lamarão, Luís Eduardo Magalhães, Macajuba, Madre de Deus, Mundo Novo, Paulo Afonso, Porto Seguro, São José da Vitória, Serrinha, Simões Filho e Vitória da Conquista.

Em Salvador e Camaçari, se o aluno não tiver acesso a internet, poderá realizar a matrícula pela WEB utilizando o computador da própria escola onde está matriculado.

Documentação
Para efetuar a matrícula, é preciso apresentar os seguintes documentos: original do histórico escolar ou atestado de escolaridade, firmado pela direção da unidade escolar (deve ser substituído pelo histórico em até 30 dias); original e cópia da certidão de registro civil ou da carteira de identidade (RG); original e cópia do CPF, original e cópia legível com data recente do comprovante de residência (água, luz, telefone fixo ou móvel, gás encanado, Internet, contrato de aluguel, IPTU, cartão de crédito ou TV por assinatura) e o código do SETPS (constante no Salvador Card) para as escolas do município de Salvador.

O ano letivo de 2017 na rede estadual começa no dia 06 de fevereiro. De acordo com o calendário escolar divulgado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, serão realizados 200 dias letivos. O recesso para o Carnaval será de 24/02 a 1º de março, o recesso da Semana Santa, de 13 a 16 de abril, e o recesso junino, de 22 a 25 de junho. O último dia letivo será 13 de dezembro de 2017.

Fonte: G1

Um homem de 47 anos morreu em um acidente de carro nesta segunda-feira (2), na BR-116, trecho do município de Poções, no sudoeste da Bahia, a uma distância de apenas 3 km de onde, na última quinta-feira (29), uma tragédia envolvendo um ônibus deixou 8 mortos. As informações foram confirmadas ao G1 pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, o homem viajava sozinho no carro, quando perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou. A vítima morreu na hora.

Segundo a PRF, o corpo do motorista fo levado para o Departamento de Polícia Técnica da região, onde será periciado.

Fonte: G1

Os dois jovens encontrados mortos nesta sexta-feira (30), em uma lagoa de Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador, mergulharam no local com mais três amigos para fugir das ameças de um suposto policial reformado. É o que conta Herbert Lean, um dos dois jovens que conseguiram nadar até a outra margem da lagoa. Uma vítima ainda está desaparecida.

Segundo Hebert, eles tomavam banho na lagoa na tarde de quinta-feira (29), quando resolveram pegar coco em coqueiros que ficam do lado de fora de um terreno próximo à lagoa. "O dono saiu da casa com uma arma, apontou para a gente, disse que quem não soubesse nadar ia morrer e atirou".

Fonte: G1

Uma menina de cinco anos foi internada no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), região norte da Bahia, com queimaduras de segundo grau no rosto e no ombro. Segundo informações do Conselho Tutelar, a mãe da criança disse que a vítima foi queimada após um acidente com um prato de sopa na quarta-feira (28).

Ainda de acordo com informações do Conselho Tutelar, a vítima havia sido socorrida inicialmente para o Hospital da Criança, mas precisou ser transferida para o setor de queimados do HRJ, devido a gravidade da feridas. O G1 entrou em contato com a unidade na manhã desta quinta-feira (29), mas o estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O Conselho Tutelar foi acionado pela equipe do Hospital da Criança, que desconfiou das queimaduras após a paciente dar entrada na unidade. A vítima passou por exames médicos, e a partir do laudo, que será divulgado na segunda-feira (2), o Conselho Tutelar levará o caso para delegacia da cidade, que vai apurar o que houve.

Fonte: G1

Um casal de turistas se perdeu durante uma trilha e foi resgatado com apoio de um helicóptero no município de Lençóis, na região turística da Chapada Diamantina, no final da tarde desta terça-feira (27).

O casal de Caxias do Sul (RS) foi localizado por agentes que fazem monitoramentos aéreos, por meio da "Operação Bahia Sem Fogo". De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), eles estavam fazendo a trilha da Cachoeira do Sossego e, ao tentar retornar para a sede do município de Lençóis, se perderam. 

Perdido, o casal conseguiu ligar para o Corpo de Bombeiros e pedir ajuda. Eles entraram em contato com a corporação por volta das 16h40 e foi encontrados pouco antes das 18h. Ambos faziam a caminhada sem guias.

 

Fonte: G1

A polícia procura por três suspeitos de participar da quadrilha de tráfico de drogas que atirou contra dois policiais militares, deixando um deles morto e outro baleado, na noite de domingo (25), na cidade de Valença, Baixo Sul da Bahia.

Cinco suspeitos de participação no atentado também morreram em confronto com policiais militares, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O policial que não resistiu aos ferimentos foi Rogério Souza da Silva, de 32 anos, lotado na 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O PM João Feitosa Plínio Júnior, atingido por dois disparos, foi socorrido para o hospital de Santo Antônio de Jesus e terá alta médica nesta segunda-feira (26).

A quadrilha que comandou o atentado atua no bairro do Tento, em Valença. Dois homens procurados foram identificados como Luciano e Cláudio de Iara. A dupla teria liderado o ataque. Outro envolvido que ainda é procurado é apelidado apenas de "Danico".

Fonte: G1

Uma mulher de 43 anos foi presa em um acampamento cigano, na cidade de Olindina, na madrugada de terça-feira (20), com a quantia de R$ 450 mil em cheques e notas promissórias, além de uma quantia de R$ 12,8 mil em espécie. Uma arma também foi apreendida.

Segundo a polícia, a prisão foi resultado de uma investigação que durou dois meses para apurar a existência de uma quadrilha formada por cerca de 10 pessoas no acampamento, que praticariam os crimes de extorsão, ameaça, receptação, furto e roubo de gado.

De acordo com o titular da 2º Coordenadoria de Polícia do Interior, Flávio Gois, os cheques e as promissórias eram de pessoas que adquiriram empréstimos com os ciganos.

“São terceiros que dão [os cheques] como garantia de pagamento de dívidas. Esse dinheiro é emprestado a juros e eles não guardam o dinheiro em banco porque a atividade é ilícita.

A mulher foi presa em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Ela foi flagrada com aum revólver calibre 38, e munições. Também foram apreendidos três veículos com restrição judicial, um deles com adulteração de sinal identificador.

Ainda segundo a polícia, os ciganos possuem câmeras por toda a extensão do acampamento, para prevenir a chegada da polícia. Os demais suspeitos de participar da quadrilha ainda não foram presos por falta de provas encontradas no local para serem usadas como flagrante do crime.

Fonte: G1

Um grupo e homens fortemente armados interceptou e explodiu um carro-forte na BR-116, entre os municípios de Poções e Boa Nova, na região sudoeste da Bahia. Segundo informações da delegacia regional, em Vitória da Conquista, o crime aconteceu na segunda-feira (19), e ninguém ficou ferido. Os bandidos fugiram depois do ataque.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo estava a bordo de uma caminhonete, que ultrapassou o carro-forte e disparou tiros na direção do veículo. Após interceptar o carro, os bandidos usaram explosivos para abrir o cofre. A quantia levada não foi divulgada pela polícia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada depois do crime e iniciou as buscas pelos bandidos, mas até a manhã desta terça-feira (20), ninguém foi preso.

Fonte: G1

Uma doença ainda não identificada está deixando em alerta o setor de saúde da Bahia. Nos últimos dias, 11 pessoas em Salvador e no litoral norte do Estado apresentaram fortes dores musculares e eliminaram urina preta. Especialistas desconfiam que o consumo de um peixe do litoral baiano esteja relacionado ao surto.

Segundo o médico infectologista Antônio Bandeira, que atendeu alguns desses pacientes, um deles teve o quadro agravado por uma insuficiência renal, mas todos já foram liberados. Inicialmente, a expectativa era de que o vírus fosse transmitido por via oral, tendo em vista a ocorrência de casos entre pessoas de uma mesma família.

A Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), embora ainda não fale sobre o assunto, divulgou um alerta às unidades de saúde explicando sobre o registro dos casos atendidos e internados em Salvador, entre os dias 2 e 10 de dezembro, apresentando quadro clínico caracterizado por início súbito de fortes dores em região cervical, região do trapézio, seguido por dores musculares intensas nos braços, dorso, coxas e panturrilhas, sugerindo que a transmissão poderia ocorrer por meio de contato ou gotículas.

A partir do surgimento de outros casos, os especialistas passaram a desconfiar que o problema esteja relacionado ao consumo de um determinado peixe do litoral da Bahia conhecido como olho de boi ou arabaiana.

Segundo Bandeira, um ponto comum entre os pacientes foi o consumo da carne do peixe, em localidades diferentes. De acordo com o infectologista, foram coletadas amostras dos pacientes para identificar possíveis vírus ou agentes transmissores.

O professor e pesquisador da Universidade Federal da Bahia (UFBA) Gúbio Soares está analisando algumas amostras de material colhido, mas o resultado somente deverá ser conhecido dentro de 15 dias. Um alerta sobre os principais sintomas do problema já tomou conta das redes sociais e tem sido compartilhado por meio do aplicativo WhatsApp.

“Ainda não há certeza sobre as causas da doença, estamos trabalhando com as duas hipóteses, mas a orientação é de que, ao perceber os sintomas, os pacientes se hidratem bastantes, e evitem a automedicação”, orientou Bandeira. “A indicação é procurar imediatamente um médico para que os sintomas não evoluam”, completou.

Fonte: Exame

Um homem de 42 anos morreu e os dois filhos dele, um adolescente de 17 e uma menina de 13 anos, ficaram feridos após o carro em que estavam colidir contra uma carreta bitrem no municipio de Barreiras, na região oeste da Bahia. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), em um trecho da BR-242.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que o pai e os filhos estavam invadiu a contramão e depois bateu na carreta, que vinha no sentido oposto. As vítimas tinha saído de São Paulo e seguiam para o estado do Piauí.

A colisão foi por volta das 9h30, no km-826 da rodovia, a cerca de 25 km do centro de Barreiras. Conforme a PRF, o adolescente de 17 anos contou que foi pegar água para o pai, que dirigia o veículo, e o líquido espirrou no rosto dele, o que o fez perder o controle da direção e invadir a contramão.

O motorista, que não teve identidade divulgada, morreu ainda no local do acidente. O jovem de 17 anos e a menina de 13 foram encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras. O estado de saúde dos sobreviventes não foi informado.

Fonte: G1

Começa nesta quarta-feira (14) a “Operação Verão 2016/2017”, que tem o objetivo de intensificar o policiamento nos principais pontos turísticos da Bahia, no período em que é registrado maior crescimento no fluxo de turistas e a realização de grandes eventos artísticos e culturais nas cidades. Cerca de 22 mil policiais e 870 bombeiros militares participam da operação.

O lançamento aconteceu no Jardim dos Namorados, em Salvador, e contou com a presença do governador Rui Costa. A capital baiana e mais 25 localidades turísticas baianas, entre elas Porto Seguro, Itacaré, Mangue Seco, Lençóis e Conde, receberam reforço no efetivo.

Fonte: G1

Um homem foi preso na segunda-feira (12), no município de Amargosa, após atirar contra a amiga da ex-companheira, fugir e estuprar uma adolescente de 15 anos. As informações são do delegado da cidade, Adilson Freitas.

Segundo a polícia, o homem atirou contra a mulher porque acreditava que ela tinha influenciado na decisão da ex-companheira em terminar o relacionamento. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permanece internada.

De acordo com o delegado, a ex-companheira terminou o relacionamento após descobrir o envolvimento dele com crimes. Ele já havia sido preso por roubo nos anos de 2003 e 2005. “A mulher descobriu envolvimento dele em crimes e pediu a separação. Ele ameaçou ela dizendo que preferiria matar ela do que viver sem ela. Ela registrou queixa contra ele na quinta-feira (8)”, conta.

Por volta das 18h30 do sábado (10), o homem foi até a casa da amiga da ex-mulher, não a encontrou, e foi até a casa da vizinha dela, onde atirou três vezes contra a vítima. Ela foi atingida no peito, no braço direito e o terceiro disparo não a atingiu. Depois do crime, ele fugiu.

No domingo (11), 11 horas após o crime, às 5h, o suspeito abordou uma adolescente de 15 anos perto da casa da vítima, no povoado de Timbó. “Ela foi levada para uma plantação de cacau, com arma apontada na cabeça, onde ele a estuprou. Ela foi levada para hospital, fez exame de corpo de delito e ouvida na delegacia”, diz o delegado Adilson.

Depois de cometer os dois crimes, às 12h de domingo, o homem ainda tentou roubar uma motocicleta na mesma cidade, mas a vítima entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma do criminoso. O suspeito fugiu para a região de Pau de Ferro, onde foi preso pela polícia na segunda-feira (13).

"Ele foi autuado por tentativa de homicídio, estupro, roubo e ameaça pela Lei Maria da Penha. Se ele for condenado, as penas somadas são de mais 30 anos", informa o delegado. O preso segue detido na delegacia de Amargosa e aguarda transferência para o presídio local.

Fonte: G1

Um garoto de 8 anos foi estuprado e morto na sexta-feira (9) por dois vizinhos, na zona rural do município de Floresta Azul, no sul da Bahia. Após confessar o crime, um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido. As informações foram confirmadas ao G1neste sábado (10) pela delegada Ana Paula de Oliveira, que investiga o caso.

De acordo com a delegada, o menino foi levado pela dupla para uma região de mata de difícil acesso e lá foi agredido e morto. A vítima chegou a ser dada como desaparecida pela família, que realizou buscas na cidade, até chegar aos suspeitos e denunciar o caso à polícia.

Segundo a delegada, após ser precionado, o adolescente confessou o crime e levou a polícia até o local onde o corpo da criança tinha sido deixado. Ele também entregou o outro envolvido no crime, que chegou a negar a participação, mas depois também confessou.

A delegada informou que o corpo do garoto foi encontrado sem roupas e com sinais de estragulamento. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, a cerca de 49 quilômetros de Floresta Azul, onde será periciado para determinar a causa da morte.

Conforme a delegada, o adolescente e o jovem foram levados para a carceragem da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itabuna), onde estão à disposição da Justiça. Segundo ela, o transporte precisou ser feito com cautela, pois a população da cidade onde ocorreu o crime queria agredir a dupla.

"Tivemos que fazer o percurso todo pela zona rural, para não passar por dentro da cidade. Tinha umas mil pessoas na porta da delegacia", contou.

A delegada Ana Paula de Oliveira disse ainda que denúncias apontam que não é a primeira vez que o jovem de 18 anos se envolve em um caso de abuso sexual. De acordo com ela, o rapaz estaria morando em Floresta Azul há pouco tempo, pois teria fugido de São Paulo, onde vivia com o pai, após tentar estuprar uma menina de 11 anos. Ele estava abrigado na casa de familiares que moram na cidade baiana.

Fonte: G1

Uma adolescente de 15 anos é suspeita de ter matado a facadas e ateado fogo no corpo da própria mãe no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O caso ocorreu na noite de terça-feira (6), no Residencial Nova Conceição, no bairro Conceição.

De acordo com a Polícia Civil, por meio de informações presentes no laudo cadavérico, a adolescente contou que saiu da escola por volta das 14h. Ao chegar em casa, relatou que começou a ser xingada pela mãe, que estaria sob o efeito de medicamentos controlados.

À polícia, a filha acrescentou que ambas entraram em luta corporal e que a mãe teria tentado atingi-la no rosto com uma faca de cozinha. Na briga, disse que ambas acabaram passando pela cozinha, onde também pegou uma faca e acertou a mãe com golpes no pescoço e no peito.

Em entrevista ao G1, o delegado Fabrício Linard disse que a versão da adolescente sobre os golpes que mataram a vítima não são compatívies com que o foi constatado no local do homicídio. "Essa foi a versão dela, mas a perícia constatou mais de 40 golpes [de faca]", relatou.

De acordo com a polícia, a adolescente ainda ateou fogo na vítima, que já estava morta, e escondeu o corpo debaixo da cama. Os vizinhos teriam estranhado a fumaça e ao, sair de casa, a jovem teria relatado que o carregador do celular havia explodido na tomada do quarto.

O delegado Fabrício Linard detalha que a jovem seguiu para casa de parentes, mas os vizinhos estranharam a versão apresentada e entraram no imóvel, onde encontraram o corpo da vítima. Após ser localizada pela polícia, a jovem confessou o assassinato.

A adolescente foi apreendida e é mantida na Delegacia de Homicídios na manhã desta quarta-feira (7), onde aguarda apresentação ao Ministério Público. O corpo da vítima, que tinha 36 anos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: G1
A CIPE/Cerrado realizou operações policiais em Luís Eduardo Magalhães, São Desidério e Correntina, nesta segunda-feira (5). Os policiais abordaram 65 pessoas nas três cidades, 20 motos, 21 carros, 18 bares, além de realizar 12 rondas rurais.
 
Durante a operação, os policiais prenderam Ricardo Rocha Santos, e Moises das Virgens, na noite desta segunda, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Os dois são acusados de praticar assaltos e portavam uma imitação de arma de fogo. Com a dupla os policiais encontraram três celulares roubados.
Fonte: Lapa Oeste
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |