LEM News - Notícias que realmente interessam!
(77) 9.9906-1346
Famosos

Antônia Fontenelle venceu mais uma etapa no processo de reconhecimento como herdeira de Marcos Paulo [morto de câncer em 2012], nesta quarta-feira (2). A notícia foi comemorada pela atriz em sua conta oficial no Instagram. 

“A cada vitoria é assim que eu lhe vejo: sorrindo. Obrigada por me honrar", escreveu a loira.

Adaílton Carlos Rodrigues, advogado de Antônia, conversou com QUEM ao sair da vigésima câmara civil do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e contou que o juiz não acatou o pedido das outras herdeiras do diretor de tirarem o direito da atriz de receber a herança do ex-companheiro, com quem ela passou sete anos.

“Ela foi reconhecida como herdeira como já havia sido reconhecida em 2014. As duas outras herdeiras haviam pedido para o tribunal declarar ela como não herdeira. Hoje, Antônia Fontenelle foi reconhecida novamente como herdeira de Marcos Paulo”, declarou o advogado.

Herdeiras podem recorrer da decisão


Apesar da vitória, ainda cabe o recurso da própria Antônia e as das outras herdeiras recorrerem da decisão. “Houve uma parte da decisão em que disse que a Antônia deve ficar restrita aos bens adquiridos no curso da união estável durante os sete anos em que eles estiveram juntos. Mas temos interesse em recorrer porque em maio de 2017 o Supremo Tribunal Federal equiparou a companheira com a esposa no que se refere aos direitos sucessórios. Nessa linha, nós iremos recorrer para que seja aplicada a nova orientação do STF ao caso da Antônia", adianta Adaílton.

Entenda o caso


Antonia foi casada com Marcos Paulo de 2006 até a morte dele, em novembro de 2012. Porém, briga na justiça por conta da herança do ator e diretor. Marcos Paulo teve três filhas de relacionamentos anteriores: Vanessa, com a modelo italiana Tina Serina (que durou de 1970 a 1971); Mariana, do casamento com a atriz Renata Sorrah (1982-1984), e a atriz Giulia Costa, da união com a atriz Flávia Alessandra (1997-2002).

Fonte: Famosos

Evaristo Costa apresentou o "Jornal Hoje" pela última vez nesta quinta-feira (27). Desde 2004 à frente do telejornal exibido na hora do almoço, o jornalista resolveu não renovar seu contrato com a Globo. "Eu também me despeço do 'Jornal Hoje' e de todos vocês. Essa foi a minha última apresentação de tantas ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho nesse tempo todo e até breve", iniciou. "Obrigado também Sandra (Annenberg) pela parceria", acrescentou.

Fonte: G1

O 'Arquivo Confidencial' deste domingo (23) foi um prato cheio para muitas emoções e alguns desabafos. O homenageado Ícaro Silva emocionou a público ao relembrar sua infância triste, que envolveu o desabamento de sua casa numa favela de São Paulo, além de uma bala perdida que atingiu sua mãe, quando ele tinha 8 anos.

Ao ouvir a história do rapaz, Faustão soltou o verbo. "Olho para esse menino e fico pensando quantas crianças não tiveram a sorte dele. A gente pensa em pobreza no Brasil, fala de gente pobre, mas não visualiza, não entende. A gente às vezes vê uma glamourização da favela", disse o apresentador.

"Aí começa a hipocrisia: 'vamos chamar de comunidade'. Comunidade e favela é tudo a mesma 'mercadoria', tem é que mudar a realidade. Aí muda o nome, estou falando porque fui repórter. Cansei de entrar em favela e sei como é a realidade. Aqui no Brasil é 'vamos chamar de comunidade'", desabafou o apresentador. "Comunidade e favela é tudo a mesma porcaria, tem que mudar essas pessoas de lugar. A grande maioria é de gente honesta. Se você vai numa agência de banco na favela, 99% é de gente correta. 1% é que não presta, como em todo o mundo", concluiu Fausto.

 

Fonte: NOTCIAS AO MINUTO

Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto nesta quinta-feira (20) em sua casa perto de Los Angeles, na Califórnia (EUA), informou a agência Associated Press. Segundo um porta-voz da polícia local, a morte é investigada como suicídio.

O site TMZ afirma que o cantor se enforcou em sua residência. O corpo foi encontrado pouco antes das 9h locais, de acordo com a publicação. Chester era casado e tinha seis filhos.

Ele lutou por anos contra drogas e álcool, e disse em uma entrevista no ano passado que já havia pensado em suicídio porque foi abusado quando criança, por um homem mais velho.

O músico era próximo de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, que morreu em maio - também em um suicídio por enforcamento. O vocalista cantou a música "Hallelujah" no funeral do amigo, que completaria nesta quinta 53 anos.

Fonte: G1

Cleo Pires está sempre dando declarações polêmicas e, desta vez, movimentou as redes sociais ao revelar que já traiu sem culpa e fez sexo a três. No twitter, a atriz, que negou estar vivendo um affair com Dado Dolabella, rebateu as críticas dos internautas e disparou: "Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira, nem a única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida".

Em entrevista ao canal do Youtube de Caio Fischer, a morena fez outras revelações picantes como ficou com o ex-namorado de uma amiga, nunca se interessou por uma mulher e se apaixonou por um parceiro de cena. Recentemente, a artista contou que já recebeu uma cantada de pessoas do mesmo sexo. "Uma vez, uma mulher muito gata, muito sexy, muito interessante, chegou em mim feroz e eu juro, todo mundo gostaria de ficar com ela. E eu tava numa fase que eu pensei, eu vou experimentar porque eu não tenho interesse sexual, mesmo, mas não consegui", recordou ela, que se irritou com o público ao ser chamada de feia na web.

Fonte: Pure People

A primeira aparição pública de Rumi e Sir Carter rendeu mais de 5 milhões de curtidas ao Instagram da mamãe Beyoncé. Na madrugada desta sexta-feira, a diva apresentou os gêmeos aos seguidores com uma foto glamourosa segurando os pimpolhos, aos moldes do ensaio fotográfico que fez grávida. Na legenda, Bey, de quebra, revelou a data de nascimento dos caçulas: “”Sir Carter e Rumi 1 mês hoje”.

Na imagem, Bey está usando um biquíni azul-turquesa, por baixo de um robe colorido e desarrumando em efeito cascata. Ela ainda usa véu no mesmo tom do traje de banho, que contrasta com o oceano ao fundo. Ela segura nos braços Sir e Rumi, cabeludos bebês estão de olhos fechados

O cenário dialoga com o usado para anunciar sua gravidez em fevereiro. Naquela foto, a estrela também aparece de véu e ornada de flores, ajoelhada. Os fãs reagiram imediatamente à tão esperada primeira imagem dos gêmeos, com mais de 2,5 milhões de “curtidas” em cerca de uma hora.

Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z, com quem tem mais uma filha, Blue Ivy, de 5 anos.

Fonte: Veja

Na noite de quarta-feira (12), Mônica Iozzi esteve no Conversa com Bial. Durante a entrevista, Monica falou sobre sua carreira como atriz, sua infância, as reportagens que fazia no Congresso Nacional quando era repórter do CQC, extinto programa da Band e também sobre assédio."Horrível o que vou falar, mas Brasília fede. Os corredores do Congresso são de carpete, não tem ar condicionado, é aquela temperatura, aqueles homens com aqueles ternos, vai ficando um negócio fedido, sei lá. Primeira dica é respire pela boca porque lá é terrível".ADVERTISINGA atriz revelou que o assédio acontece e dá dicas às mulheres que vão fazer reportagens com os políticos: "Saiba lidar com cantadas pesadas e que muitas vezes vão te ofender e podem te machucar. Isso dos politicos, dos assessores e afins.de lá. Muitas vezes eles usam o assédio sexual como assédio moral, entende? Não é porque está a fim de você, mas porque quer te diminuir te colocando no lugar de um objeto. 'Quem é você, menininha, gostosinha?'. E ficam tentando colocar a mão em você. E não era só comigo, as repórteres em geral. Você tem que se colocar muito". Iozzi deu dicas para saber diferenciar os políticos.“Se você for repórter lá, estude muito. A gente tem a mania de jogar os políticos no mesmo saco, a grande maioria é corrupto, mas tem muita gente boa que se esforça lá dentro”. Pedro Bial citou uma colocação da atriz, de 2011, quando disse que queria ser Fernanda Montenegro, mas naquele momento era Tiririca.  Bial perguntou onde ela se encaixa nos dias de hoje.“Eu acho que estou achando meu lugar. É muito engraçado, a minha carreira nunca foi muito pelo caminho que eu acreditava. Já deixei de ser um pouco o Tiririca, graças a Deus. Mas estou achando meu lugar. Se eu chegar um dia a 10% da Fernanda Montenegro já estou muito feliz”

Fonte: O Fuxico

O humorista Tiririca fez piada com o desaparecimento do macaco de estimação de Latino e foi duramente criticado por Sônia Abrão. "Fazer gozação com o cantor só porque ele chorou pelo seu macaquinho desaparecido é, realmente, não saber o que é ter um animal de estimação e a dor de ficar sem ele! Que falta de sensibilidade! Não tem a menor graça! Coisa de babaca!", disparou a apresentadora A tarde é sua. 


Em vídeo que foi retirado do ar Tiririca aparece chorando e falando sobre um suposto desaparecimento de seu cachorro. Depois da repercussão negativa, o humorista resolveu se retratar e publicou uma mensagem com pedido de desculpas. "Queria humildemente pedir desculpas pela brincadeira que fiz. Faço também um apelo para que achem o animalzinho de estimação do Latino", escreveu o humorista.

O cantor Latino se desesperou na noite de sábado (8), após perder o macaco de estimação, o Twelves, durante viagem ao Rio de Janeiro. O vídeo do artista aos prantos comoveu os seguidores e viralizou nas redes sociais. "Acabei de chegar dos EUA, desfiz as malas e coloquei o Twelves dentro da casinha dele. E quando eu desci, ele havia desaparecido, ele fugiu, só Deus sabe pra onde", disse. "Eu faço um apelo para quem tenha visto ele, que faça contato com a gente. Quem tem bicho de estimação sabe a dor que eu tô passando. É meu filho, me ajudem a recuperar ele. Por favor", pediu. 

Depois de seguir várias pistas falsas, o cantor Latino finalmente localizou o animal, que foi encontrado na Lagoa da Barra, próximo ao aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. "Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente acha-lo". Sobre a chegada do animal em casa, o cantor desabafou: "Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo!", brincou Latino.
Fonte: DP

Vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital

Gileno Oliveira dos Santos, de 33 anos, era cantor e estava no palco, durante festa na casa de um amigo, na tarde deste domingo (9), quando recebeu uma descarga elétrica do microfone. O caso ocorreu no município de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.

Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, no caminho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

De acordo com testemunhas, chovia muito no momento do incidente e a vítima estava descalça.

 

Fonte: Notcias Minuto a Minuto

 

Camargo disse que a atração não é satisfatória, não vive uma boa fase e que está ruim de audiência

 
O apresentador Dudu Camargo está se envolvendo em várias polêmicas e criando algumas inimizades a cada entrevista e participação. 

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco,  dessa vez o âncora do Primeiro Impacto resolveu detonar um colega de emissora.

Dudu disse em entrevista que gostaria de apresentar o programa Domingo Legal, mas acabou detonando o colega Celso Portiolli. Camargo disse que a atração não é satisfatória, não vive uma boa fase e que está ruim de audiência.

Fonte: CORREIO DA BAHIA

Quase duas semanas depois de nascerem, os filhos gêmeos de Beyoncé e Jay Z finalmente tiveram alta do hospital, segundo o site TMZ. Os bebês, que seriam uma menina e um menino, foram liberados no final da semana passada após uma internação no UCLA Medical Center, em Los Angeles, por causa de uma “pequena complicação”.

Eles passaram por fototerapia, conhecido popularmente como banho de luz, em que o bebê é colocado em um aparelho com várias lâmpadas. A publicação supõe que os filhos da cantora estivessem com icterícia, doença comum em recém-nascidos em que há um aumento do pigmento amarelo bilirrubina no sangue e que é tratada com a fototerapia.

Os gêmeos teriam nascido em 12 de junho, mas a notícia de seu nascimento só surgiu em sites de celebridades no domingo seguinte, 18. Nesse mesmo dia, o pai de Beyoncé, Mathew Knowles, confirmou a notícia com uma postagem em seu perfil no Twitter.

Segundo o site do tabloide britânico The Daily Mail, os bebês agora estão com os pais e a irmã mais velha, Blue Ivy, de 5 anos, em uma mansão cujo aluguel é de 400.000 dólares por mês, em Malibu, na Califórnia – a família mora em Nova York. A propriedade, de frente para o Oceano Pacífico, tem 6,3 acres, algo em torno de 2,5 hectares.

Fonte: Veja

A fila anda e rápido! Um dia antes de confirmar o fim do namoro com Bruna Marquezine, Neymar foi visto aos beijos com a modelo baiana Caroline Caputo, durante evento no Festival Vila Mix, na noite de quarta-feira (21), segundo o colunista Leo Dias. O atacante do Barcelona foi à festa com amigos e pediu para não ser fotografado.

Caroline Caputo é de Salvador e é um dos principais nomes da Ford Models, agência famosa que já teve Camila Queiroz no seu casting. Com 1,79m de altura, já fez parte de campanhas de marcas de destaque, como Coca Cola e Botafogo. Ela tem perfil fechado nas redes sociais e não é seguida por Neymar.

Durante leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, o jogador chamou atenção com a ausência do seu anel de compromisso. Diante dos boatos de que o namoro tinha acabado, o atacante confirmou. ''Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela'', disse ''Faz parte, é vida que segue'', acrescentou.

O jogador ainda esclareceu que o rompimento aconteceu de forma amigável. ''Ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só pessoal como profissional. A gente terminou bem e amigos'', disse. 

Outra coisa que chamou atenção no leilão foi o novo look de Neymar. O cabelo com franjinha gerou muitos comentários e brincadeiras nas redes sociais. O jogador foi comparado a Cauby Peixoto e Neusa Borges, entre outros. "Explicada a separação de Bruna Marquezine e Neymar. Um cabelo deste não pode passar imune", comentou um internauta. "A Bruna Marquezine falou pro Neymar: ou eu ou o seu cabelo... Bom o resultado está aí", foi outro comentário. "O motivo da Bruna Marquezine ter terminado com o Neymar é ele ter copiado o cabelo da Neusa Borges!", comparou um terceiro. Nem o atacante Rafinha Alcântara, amigo de Neymar, perdoou: "Que cabelo é esse? Mistura entre Goku, dona Vilma e a minha vó", brincou.

O fim do casal "Brumar", como era conhecido, repercutiu também fora do Brasil. O britânico The Sun disse que o atleta e atriz eram um famoso caso internacional. "O casal brasileiro era o 'mais quente' no Brasil e o equivalente para os ingleses a Victoria e David Beckham", afirmou o tabloide. 

Fonte: Agncia News

Marcelo Rezende, diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas, usou seu Instagram, nesta sexta-feira (23), para dar detalhes de seu estado de saúde para os fãs. Depois de abandonar a quimioterapia por um tratamento alternativo, o jornalista garantiu que está confiante em sua cura. "Fiquei alguns dias sem dar notícias, mas é que eu estava em pleno tratamento. É assim mesmo. Estou em casa, continuo o tratamento. Quero dizer uma coisa, que é a mais importante, a primeira é o quanto eu sou grato a você por estar orando por mim. Segundo é o que não duvido e não tenho medo. Vou seguir cada passo que Deus mandar. É Ele quem sempre me guiou e guiará minha vida. Um novo momento vem aí. Um momento de cura e de amor", afirmou.

"Na hora da alegria e da dor. Esse é o amor verdadeiro, não é mesmo, Lu?", escreveu. A carioca, de 51 anos, tem ajudado na recuperação do jornalista. Luciana é separada e mãe de uma menina. Na rede social, os internautas desejam felicidade à dupla. "Que casal lindo! Fico feliz por você ter encontrado seu grande amor. Ela é linda! Isso que é amor verdadeiro", disse um. "Que lindo é assim mesmo. Amor verdadeiro. Na alegria e na doença", afirmou outro.

 Em tratamento espiritual em um retiro em Minas Gerais, Rezende ironizou os rumores de morte em seu perfil. Isso aconteceu depois de o médico Ney Cavalcanti de Albuquerque dizer à "Rádio Jornal", de Pernambuco, que o jornalista possui apenas 1% de chance de recuperação. "Deixa eu dizer uma coisa: não estou lenda nada. Minha leitura está aqui (a 'Bíblia') porque é esta leitura que vai me tirar de todo o deserto que estou atravessando. Mas, comentaram comigo que um site de notícias disse que eu estava morrendo. Olha bem para mim se eu estou morrendo", debochou. "Primeiro que não tenho medo da morte. Quem tem Deus não tem medo de nada. Portanto, eu estou bem, atravessando todo o meu caminho da maneira que deve ser, mas guiado pelo Altíssimo. Então, pode ter certeza, que vamos alcançar a vitória", completou.

Fonte: PUREPEOPLE

A modelo Gisele Bündchen, que faz campanha contra redução de áreas protegidas na Amazônia (Foto: Stan Honda/AFP/VEJA)

Um dia depois de ter sido avisada, por meio do Twitter, pelo presidente Michel Temer (PMDB) de que ele vetaria as Medidas Provisórias 756/2016 e 758/2016, que reduzem áreas protegidas na Amazônia, a modelo Gisele Bündchen voltou a citar o peemedebista em sua conta na rede social.

“Obrigada por vetar as MPs, exmo sr. presidente @micheltemer, mas continuamos de olho!”, tuitou a modelo, anexando página do ISA (Instituto Socioambiental), que alerta para o risco de o governo voltar a propor a medida, mas por meio do envio de um projeto de lei, como já foi aventado pelo ministro do Meio Ambiente, José Sarney Filho.

As duas MPs, que foram enviadas pelo próprio Temer ao Congresso, reduzem, juntas, em cerca de 600 mil hectares as áreas protegidas na Amazônia. As medidas foram alvos de protesto de várias entidades ambientalistas, nacionais e internacionais, como a  WWF (World Wide Found for Nature), que organizava um abaixo-assinado contra a iniciativa.

Fonte: VEJA

A atriz Leticia Lima e a cantora Ana Carolina gravaram um vídeo no Dia dos Namorados, celebrado na última segunda-feira, 12, para mostrar muito amor e romantismo, mas também sobre preconceito.

Afinal, os casais homoafetivos ainda são alvo da intolerância, e uma data como a de ontem é uma boa oportunidade para abordar o assunto e promover mais igualdade e menos violência.

Juntas desde 2016, ela aparecem em um vídeo no Instagram usando um mesmo moletom, no qual está escrito a hashtag #espalhecarinho.

“A mensagem é essa mesmo: todo mundo tem direito ao toque, todo mundo tem direito ao carinho, seja a sua orientação sexual qual for”, diz Leticia.

Ela também fala sobre o preconceito: “eu já sofri muito, sofro ainda, seja no meu meio, seja fora, e isso não é legal”.

“Temos que ir no mesmo tom: da liberdade, do amor, para que em uma mesma voz a gente possa cantar a música do amor e que ela abafe o som do preconceito”, diz Ana na mesma gravação.

As visualizações superaram as 250 mil e muita gente apoiou o casal. “Não sei quem é mais sortuda, você de namorar com ela, ou ela de namorar com você”, disse uma pessoa no Instagram de Leticia.

Fonte: CATRACA LIVRE

A atriz Carrie Fisher tinha restos de cocaína e heroína em seu corpo quando morreu, de acordo com os resultados dos exames toxicológicos divulgados nesta segunda-feira pelo site da revista People. Os médicos, porém, não concluíram se essas drogas foram a causa de sua morte em 27 de dezembro do ano passado, aos 60 anos.

O exame toxicológico revelou que Carrie tinha em seu organismo restos de cocaína, metadona, etanol e opiáceos quando faleceu – segundo as autoridades, ela consumiu cocaína em algum momento nas 72 horas anteriores à sua morte. “De acordo com a informação toxicológica disponível, não podemos estabelecer a relevância relacionada das múltiplas substâncias que foram detectadas no sangue e no tecido de Fisher com sua morte”, diz o relatório.

O relatório também apontou que Carrie havia tido uma “remota exposição ao MDMA”, droga conhecida como ecstasy. O documento ainda afirmou que havia traços de medicamentos antidepressivos e anti-histamínicos em seu organismo

Fonte: Veja

A vista de Cid Moreira foi feita ao lado da esposa, Fátima Sampaio , de 75 anos e foi registrada com um clique. A fim de mostrar que o casal é bem solidário, a foto foi publicada no Facebook e, de acordo com a ONG , os pombinhos adotaram três cães sem raça definida. “Neste sábado na Dog's Heaven tivemos a ilustre presença de Cid Moreira e de sua esposa Fátima! Após conhecerem nosso trabalho, adotaram não só 1, nem 2 e sim 3 peludinhos! Não é demais? 3 vira latinhas lindas!”, publicou o porta-voz da página online da ONG. “Um dos jornalistas mais respeitados do país também é exemplo. Através da adoção, fez um verdadeiro ato de amor aos animais. Muito obrigado Cid e Fátima, vocês são incríveis, sejam muito felizes com essas 3 novas menininhas de 4 patas!”, escreveu finalizando a postagem.

 

Fonte: IG

O corpo foi velado durante este sábado (10) no Cemitério do Jardim Monsenhor Albino, em Catanduva, e seguiu para o Cemitério Nossa Senhora de Fátima, por volta das 15h40, onde ocorreu o sepultamento às 16h.

O humorista e escritor João Antônio Elias de Oliveira, de 72 anos, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o personagem Salim Muchiba, na Escolinha do Professor Raimundo, morreu na noite desta sexta-feira (9), em Catanduva (SP).

Segundo a família, ele estava internado há 90 dias no Hospital Padre Albino, onde teve um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia vascular de carótidas. Ele se recuperava no quarto, quando o quadro de saúde piorou e ele precisou voltar para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

João Elias era de Catanduva e começou a carreira como humorista numa rádio da cidade nos anos 50. Além de humorista, ele também era pintor e escreveu sete livros. Casado há 46 anos, João Elias deixa três filhos e três netos.

O corpo foi velado durante este sábado (10) no Cemitério do Jardim Monsenhor Albino, em Catanduva, e seguiu para o Cemitério Nossa Senhora de Fátima, por volta das 15h40, onde ocorreu o sepultamento às 16h.

 

Fonte: G-1

Ana Maria Braga está de amor novo. Na verdade, não tão novo, já que os dois tiveram um relacionamento em 2004. Na última quinta-feira (8), a apresentadora participou de um evento no Rio de Janeiro acompanhada de Ruy Gregolim.

A anfitriã do “Mais Você”, da Globo, esteve em um jantar com o chef e fotógrafo Marcelo Faustini, no Rio de Janeiro, e chegou a posar com o amado, que é empresário, dono de uma pousada na Bahia.

Segundo o jornal “O Dia”, o casal não permitiu outros flagras dos paparazzi, mas deixaram o local no carro da veterana. Depois, seguiram até a casa da famosa na zona oeste da cidade.

A assessoria de imprensa da loira optou por não comentar, já que não trata de assuntos pessoais da cliente.

Vale lembrar que Ana Maria está solteira desde abril do ano passado, quando terminou o namoro com o piloto norte-americano Bill. Na época, ela preferiu não continuar com o relacionamento por causa da distância.

Fonte: Famosidades
Fonte: ALAGOAS 24 HORAS

Taís Araújo respondeu Otaviano Costa no 'Video Show' (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz Taís Araújo usou as redes sociais para comentar a saia justa entre ela e o apresentador Otaviano Costa na tarde desta terça-feira (6), durante o Video Show. O assunto é um dos mais comentados nas redes sociais desde a exibição do programa ao vivo. Em vídeo, a artista pediu que as pessoas não problematizassem tudo e disse ser amiga de Otaviano, o desejando "carinho e respeito".

"Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre cabelos, qual o cabelo que o Lázaro gostava. Acho que uma coisa tem que ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele me faria numa mesa de jantar, eu, ele, Lázaro e Flávia (Alessandra). 'Qual cabelo que você gosta? Qual o cabelo que você acha que a Flávia fica mais bonita?'. Eu acho que os dois, adoro a Flávia Alessandra loira e morena", explicou a artista, em vídeo. Veja o vídeo abaixo.  

"Mas não vamos problematizar tudo não. Está tudo tão difícil, vamos seguir juntos. Tá bonito. Quem bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os meus cabelos. E qual o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, amores. Por favor. Ora, todo o meu carinho, respeito e admiração por você. Beijo!", concluiu ela. Fãs demonstraram apoio à declaração no espaço para comentários da publicação. 

Entenda o que houve
O apresentador Otaviano Costa perguntou qual era o cabelo que Lázaro Ramos, marido de Taís, gostava mais de ver nela. "Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto", disparou a atriz na hora, sendo elogiada nas redes sociais pelo episódio considerado machista pelos internautas. 

Após a pergunta de Otaviano, Lázaro Ramos já havia publicado, no Twitter, que não cabia a ele opinar sobre o cabelo da esposa e a rasgou elogios. "O cabelo que eu gosto mais na Taís? Eu não tenho esse direito a dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser. Sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só para confirmar o que ela quer. E isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso. Maravilhosa".

Mais tarde, Otaviano também comentou a repercussão e mandou seu carinho à atriz."Gente!! A @taisdeverdade e o @olazaroramos são amigos queridíssimos, e não houve, absolutamente, nenhum mal entendido no nosso papo de hj.", disse o apresentador.

 

Fonte: Correio 24 Horas
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |