LEM News - Notícias que realmente interessam!
(77) 9.9906-1346
Famosos

O goleiro Bruno Fernandes fechou acordo de dois anos com o Boa Esporte, de Varginha (MG), atual campeão brasileiro da Série C, nesta sexta-feira, duas semanas depois de deixar a prisão. O contrato será assinado na próxima terça-feira, confirmou Roberto Moraes, diretor de futebol do clube. O goleiro de 32 anos se reuniu com dirigentes do Boa Esporte no restaurante Pinga com Torresmo, de Varginha, e já até posou com a camisa do novo clube, cercado por dirigentes.A negociação causou revolta em torcedores que invadiram as redes sociais para protestar. Segundo o dirigente, a repercussão negativa não fará o clube desistir da negociação. “Da nossa parte, ele já está contratado.”

Fonte: Veja

Anitta está em Los Angeles aproveitando as “férias” — entre aspas porque a cantora ainda não revelou ao certo o que foi fazer por lá — e passou por uma saia justa com a amiga Ludmila Daye, na noite desta quarta-feira, 8. Em uma sequência no Instagram Stories, ela relatou aos risos que tinha acabado de entrar, sem querer, na festa do ator americano Samuel L. Jackson.“Entramos num lugar, achamos que era um show de mágica, e quando a gente reparou era uma festa do cara. Era uma festa particular do Samuel L. Jackson, e por algum motivo deixaram a gente entrar.” Segundo a cantora, a dupla saiu do local logo em seguida.

Fonte: Veja

A atriz Scarlett Johansson pediu divórcio de seu marido, o francês Romain Dauriac, e já se prevê uma longa batalha judicial pela custódia da filha do casal. Veículos da imprensa americana informaram em janeiro que o casal havia se separado em meados do ano passado. A atriz, inclusive, já falou a respeito e apareceu em atos públicos recentes sem aliança.

De acordo com o jornal New York Post, a advogada de Johansson, Judith Poller, entregou a ação de pedido de divórcio ao advogado de Dauriac, Harold Mayerson, nesta terça-feira. Dauriac pretende lutar pela custódia da filha do casal, Rose Dorothy Dauriac, para levá-la para viver com ele na França.

Johansson e Dauriac, um jornalista e colecionador de arte, se casaram em segredo em 2014 nos Estados Unidos.

Fonte: Veja

Sam Alves, campeão da segunda temporada do The Voice Brasil, declarou sua homossexualidade nesta terça-feira, via Twitter. A notícia não surpreendeu tanto os usuários da rede social, que aparentemente já desconfiavam da orientação sexual do cantor.Respondendo a pergunta de um fã — “Oi Sam, você é hétero? Beijos, aqui em Paris amamos seu trabalho!” — Sam escreveu: “Não (: e hoje posso responder isso. Beijos Rafs e beijos Paris. J’aime beaucoup à Paris e je veux de visité un jour!”, em um francês com cara de Google Tradutor. Desde que fez a revelação, Alves está nos Trending Topics do Twitter, a lista de assuntos mais comentados da rede social.Em 2013, Sam conquistou o país com sua versão das músicas When I Was Your Man, de Bruno Mars, e o dueto com Marcela Bueno de A Thousand Years, de Christina PerriEgresso do The Voice Estados Unidos, o cearense chegou à final da versão brasileira do reality pelo time de Cláudia Leitte, e disputou o grande prêmio com Lucy Alves, Pedro Lima e Rubens Daniel, derrotando os concorrentes.

Fonte: Veja

Emma Watson respondeu a uma controvérsia envolvendo um ensaio que ela fez para a revista americana Vanity Fair, da qual é capa neste mês. Em uma das fotos, feitas pelo fotógrafo Tim Walker, a atriz aparece sem sutiã, usando apenas um xale branco, e deixando parte dos seios à mostra. Após a divulgação da imagem, usuários das redes sociais passaram a chamá-la de “hipócrita” afirmando que a foto não condizia com o feminismo, bandeira que Emma defende.

“Isso sempre me mostra quantos equívocos e mal-entendidos existem sobre o que é o feminismo”, disse a protagonista de A Bela e a Fera em uma entrevista com a agência Reuters. “Feminismo significa dar escolhas às mulheres. Feminismo não é um bastão que você usa para bater em outras mulheres. É sobre liberdade, libertação, igualdade. Realmente não sei o que os meus seios têm a ver com isso.”

 

Fonte: Veja

Demi Lovato estará entre os homenageados do baile de gala Open Minds, do The Jane and Terry Semel Institute, que acontece duas vezes por ano e reconhece personalidades que ajudam no trabalho de conscientização e redução do estigma de doenças mentais. A festa acontece no dia 22 de março, em Beverly Hills, Califórnia, e terá como mestre de cerimônia a atriz Lisa Kudrow (a Phoebe de Friends). As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.Demi receberá o Artistic Award of Courage. A cantora fala abertamente sobre sua batalha contra o transtorno bipolar. No ano passado, durante a Convenção Democrata, ela afirmou: “Eu estou aqui hoje como prova de que você pode viver uma vida normal e empoderada sofrendo de uma doença mental”. Em 2013, ela lançou o livro de autoajuda Demi Lovato: 365 Dias do Ano, com frases motivacionais e reflexões sobre a vida.

Fonte: Veja

Ed Sheeran realizou o sonho de Orlando Bloom e acertou em cheio o rosto de Justin Bieber, com um taco de golfe. Mas nada de mágoas. O cantor britânico conta que tudo não passou de um acidente. “Estávamos no Japão. Fomos em um bar. Ele só bebeu água, mas eu fiquei bastante bêbado. Então seguimos para um campo de golfe e ele deitou no chão, colocou o pino e a bola de golfe na boca e me mandou acertá-la. Eu pensei: ‘Droga, preciso fazer isso direito’”, conta o músico sobre a ideia de gênio do amigo ao jornal The Guardian.

“Sabe quando você escuta nos filmes aquele som falso de um tapa para representar um soco? Mas na vida real o barulho parece mais com algo pesado batendo em algo bem duro? Foi esse segundo som que eu ouvi. Então vi o segurança dele me olhando horrorizado. Eu acertei o Justin Bieber com um taco de golfe, bem na cara. Foi um daqueles momentos bizarros da vida”, diz Sheeran.

Fonte: Veja

Floyd Mayweather celebrou seu aniversário de 40 anos neste fim de semana em grande estilo, com uma farra repleta de celebridades como Justin Bieber e Mariah Carey, em Los Angeles, nos Estados Unidos. No entanto, enquanto o ex-boxeador festejava, sua casa em Las Vegas foi roubada. Segundo informações do site americano TMZ, os ladrões levaram cerca de 150.000 dólares (cerca de 466.000 reais) em objetos como bolsas e relógios.

“Policiais informaram que aparentemente alguém forçou a porta do escritório nos fundos da casa e levou diversos objetos”, afirmou o famoso site de fofocas. Mayweather, que por vários anos foi considerado o atleta mais bem pago do mundo, agora deve fazer um inventário dos itens furtados para ajudar nas investigações.

Em sua festa em Los Angeles, Mayweather, claro, fez questão de ostentar. Notas de 100 dólares com seu rosto estampado foram penduradas em uma “árvore de dinheiro” próxima a carrões e um tigre siberiano enjaulado, conforme mostrou o TMZ. 

Mayweather se aposentou do boxe em setembro de 2015 com 49 vitórias em 49 lutas. Ele, porém, negocia seu retorno aos ringues para uma superluta contra o igualmente falastrão Conor McGregor, maior estrela do UFC na atualidade.

Fonte: Veja

A polêmica que começou com o uso de um turbante por uma jovem portadora de câncer foi parar nos camarotes da Sapucaí. Alvo de críticas por adotar as tranças rastafári, a cantora Anitta compareceu ao sambódromo com o cabelo liso e protestou afirmando que “não sabia que era proibido usar trança”. Mais tarde, na mesma noite, a cantora Ludmilla defendeu a colega da acusação de apropriação cultural, classificando as críticas como “racismo ao contrário”.

Ludmilla deixou claro que não se sente ofendida quando vê um indivíduo branco utilizando elementos típicos da cultura negra. “Se a pessoa quer fazer a trança, tem dinheiro para comprar o material e uma mulher com tempo para fazer, que faça! Cada um usa o que quiser”, completou a cantora, que desfilou pela escola Unidos da Tijuca e, em seguida, se apresentou no Camarote N1, onde recebeu a imprensa.

A cantora se solidarizou com as vítimas do acidente envolvendo um carro alegórico da escola, que deixou ao menos quinze feridos, sendo dois em estado grave. “Na hora, vi que aconteceu uma confusão, mas só soube de tudo quando cheguei aqui. Estou orando por todos”, disse. No camarote, Ludmilla cantou sucessos como Bom24 Horas por Dia e Hoje, além de músicas de Luan Santana, Maiara e Maraísa, Nego do Borel e Anitta.

Fonte: Veja

O cantor Victor,  da dupla Victor & Léo, falou pela primeira vez neste domingo à noite sobre o caso envolvendo a denúncia de violência à sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, que o acusou de agressão após uma discussão no apartamento em que moram, em Belo Horizonte, e depois voltou atrás. Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, num hangar na Pampulha (MG) a caminho de Campinas (SP), Victor disse que jamais ocorreu agressão, mas não deu detalhes do motivo da denúncia da mulher à polícia. “Jamais houve agressão, jamais agrediria alguém, muito menos minha mulher, grávida de meu filho João.”

O cantor não quis alongar a conversa e disse que trataria de preservar a família. “Estou chocado com os acontecimentos, e surpreso com a repercussão de tudo isso. Por isso vou tratar de preservar minha família, me retirar, não quero mais exposição, não quero mais falar sobre o assunto, desculpe”, disse o cantor, repetindo: “Não vou falar mais porque qualquer coisa que falar aumenta a exposição. Não houve agressão, nunca agredi ninguém muito menos minha família.”

Fonte: Veja

O cineasta sírio Khaled Khatib, de 21 anos, foi impedido de viajar da Turquia aos Estados Unidos para estar na cerimônia do Oscar, neste domingo. Segundo um alto funcionário do governo americano, que pediu anonimato, ele tentou usar um passaporte falso. “Ele foi pego usando um passaporte obtido de maneira fraudulenta. Qualquer um deve ter um documento de viagem válido para viajar aos Estados Unidos”, afirmou o funcionário neste sábado à Agência EFE.

A fonte negou que Khatib tenha sido impedido de entrar nos Estados Unidos por pertencer a uma das nações mencionadas na ordem executiva sobre imigrantes e refugiados proclamada no mês passado pelo presidente, Donald Trump, e agora bloqueada pelos tribunais.

Fonte: Veja

O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, está sendo acusado de agredir a mulher Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal. A empresária prestou queixa na manhã desta sexta-feira, 24, em delegacia da Polícia Civil de Belo Horizonte. Em seguida, ela foi encaminhada para a Delegacia da Mulher local para o exame de corpo de delito, mas não aguardou o atendimento.

Segundo a assessoria de imprensa do Departamento de Proteção e Orientação da Família da capital mineira, Poliana relatou que teria sido jogada no chão pelo companheiro, que desferiu diversos chutes nela. Ao tentar sair do apartamento, a moça foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor.

Fonte: Uol

O diretor Luiz Fernando Carvalho, responsável por sucessos como O Rei do Gado, não tem mais contrato exclusivo com a Rede Globo. A emissora informou, por meio de uma nota enviada ao site de VEJA, que o cineasta não tem mais vínculo contínuo com a emissora e agora será contratado por obra. O diretor trabalhava para o canal dos Marinho havia 30 anos.

O comunicado enviado pela assessoria de comunicação do canal afirma que a Globo e Luiz Fernando Carvalho decidiram em comum acordo por este novo modelo de contrato, o que vai permitir que o diretor desenvolva projetos também com outros parceiros

“A Globo continuará contando com o trabalho de Luiz Fernando Carvalho numa dinâmica como a que hoje tem com outros grandes diretores do mercado. Sempre que houver uma grande história para ser contada por Luiz Fernando Carvalho na Globo, a emissora e o diretor trabalharão juntos para levar o projeto ao ar”, esclarece Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo.

O primeiro folhetim que Luiz Fernando Carvalho comandou na Globo foi Vida Nova, em 1988. No seu currículo estão novelas como Tieta, Irmãos Coragem. Renascer, Os Maias, Esperança, Meu Pedacinho de Chão e Velho Chico. O diretor também produziu minisséries reconhecidas por sua qualidade artística e visual, como Capitu, A Pedra do Reino, Hoje É Dia de Maria, e a recente Dois Irmãos

Fonte: Veja

Daveigh Chase, conhecida por interpretar a sinistra personagem Samara, da franquia de terror O Chamado, em 2002, foi interrogada no caso da morte de um homem, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A jovem de 26 anos fugiu logo após deixar o rapaz na porta de um hospital. Ele foi declarado morto assim que a equipe médica o encontrou. Segundo o site TMZ, a atriz estava com o homem nas horas anteriores à morte. Ela foi detida e interrogada nesta quarta-feira, e em seguida liberada.De acordo com o site, Daveigh não é considerada uma suspeita no caso. Ela afirma que só tentou ajudar o colega. A polícia acredita que o rapaz foi vítima de uma overdose.

Fonte: Veja

O cantor canadense Shawn Mendes, de 18 anos, foi confirmado nesta quarta-feira pela organização do Rock in Rio no festival que acontece em setembro, no Rio de Janeiro. O rapaz completa a grade do Palco Mundo, no dia 16 de setembro, mesma data em que se apresenta a banda Maroon 5.

Mendes levará ao festival canções da turnê Illuminate World Tour, que divulga seu segundo disco, Illuminate, de 2016. Claro, canções do álbum de estreia, Handwritten (2015), também podem ser esperadas.

O rapaz completa a line up do palco, o principal do Rock in Rio. Antes dele toca a nacional Skank. Em seguida, Fergie faz sua apresentação e Maroon 5 fecha o dia. Os ingressos para o festival começam a ser vendidos no dia 6 de abril, pelo site ingresso.com.

A line up principal do Rock in Rio, até o momento, tem os seguintes nomes confirmados:

15 de setembro: Lady Gaga, 5 Seconds of Summer e Ivete Sangalo

16 de setembro: Maroon 5, Fergie, Shawn Mendes e Skank

17 de setembro: Justin Timberlake, Frejat e Nile Rodgers &Chic

21 de setembro: Aerosmith, Billy Idol e Alice Cooper + Arthur Brown

22 de setembro: Bon Jovi, Alter Bridge e Ney Matogrosso + Nação Zumbi

23 de setembro: Ceelo Green

24 de setembro: Red Hot Chili Peppers e Sepultura

Fonte: Veja

Em entrevista ao programa Good Morning Britain desta terça-feira, Lindsay Lohan afirmou ter sido parada no aeroporto de Londres confundida com uma muçulmana. Aos apresentadores do talk-show, a atriz julgou o episódio como “preconceito racial”, pois acredita que foi barrada por usar um lenço na cabeça como um hijab — o véu muçulmano obrigatório às mulheres.

“Eu estava usando um lenço na cabeça, fui parada no aeroporto, vítima de preconceito racial pela primeira vez na minha vida”, disse Lindsay, que viajava da Turquia para Nova York. “Quando o agente de segurança abriu meu passaporte e viu meu nome, ele pediu desculpas, mas disse: ‘Tire o seu lenço’.”

Fonte: Veja

 

Angelina Jolie falou pela primeira vez sobre o conturbado divórcio com o ator Brad Pitt. Em entrevista ao canal BBC World News, exibida na noite deste domingo, a atriz afirmou que os últimos meses foram difíceis, mas acredita que a família ficará mais unida quando tudo se resolver.

“Não quero falar muito sobre o assunto, exceto que temos vivido tempos difíceis”, disse a atriz ao ser questionada sobre o divórcio.  “Somos uma família e sempre seremos uma família. Vamos superar esse período e espero que possamos ficar mais unidos e fortes depois de tudo isso. Meu foco agora são meus filhos, nossos filhos, e também encontrar uma saída dessa situação.”

Fonte: Veja

Dois dias após a estreia mundial de Logan no Festival de Berlim, o ator Hugh Jackman chegou a São Paulo no domingo para promover seu novo filme. Do diretor James Mangold, a trama se passa anos depois das histórias contadas nos filmes dos X-Men e mostra o encontro de Logan (identidade de Wolverine) com X-23 (Dafne Keen), uma garota com poderes semelhantes ao dele.  A previsão é de que o longa-metragem chegue aos cinemas no próximo dia 2 de março.

Fonte: Veja

Depois de Ben Affleck, agora foi a vez de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto) desistir da direção de The Batman.

Segundo a Variety, as negociações do cineasta com a Warner Bros. azedaram e o diretor, antes dado como nome certo no filme, decidiu passar a oportunidade. O estúdio continuará as buscas por um novo diretor já que, ainda de acordo com a publicação, não tem intenção de abrir mão do projeto.

Rumores publicados anteriormente pelo Screen Geek afirmaram que Reeves teria total controle criativo sobre o filme e suas possíveis sequências, além de possivelmente ter um contrato para múltiplos filmes. O contrato do diretor com Universo DC nos cinemas iria até 2020, com a opção de se estender por mais tempo.

Também segundo especulações recentes, a DC já considerava Ridley Scott ou Fede Alverez para assumirem o filme, caso as negociações com Reeves não dessem certo.

The Batman tem roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Homem-Morcego, Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019.

Fonte: Uol

Justin Timberlake foi anunciado como uma das atrações do Rock in Rio, que acontece de 15 a 17 e 21 a 24 de setembro. Ele vai encerrar a noite de 17 de setembro. Esta será a terceira passagem do cantor americano pelo país – ele já se apresentou no Brasil em 2001 e 2013, as duas vezes no Rock in Rio.

O seu mais recente hit Can’t Stop the Feeling! foi sucesso absoluto em 2016 e o videoclipe ultrapassou mais de 250 milhões de visualizações no YouTube. A música fez parte da trilha sonora do filme Trolls e ganhou o Grammy de Melhor Canção Escrita para Mídia Visual, além de ser indicada ao Oscar de Melhor Canção Original.

Além de Timberlake, Frejat e a banda Skank também foram confirmados no festival. Frejat abre o Palco Mundo no dia 17 de setembro. Já o Skank toca um dia antes, no dia 16. Já o Palco Sunset terá um rei do pop comandando o público: o guitarrista Nile Rodgers e sua banda Chic, fenômeno da era disco dos anos 1970, se apresentam dia 17 de setembro.

Fonte: Veja
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |