LEM News - Notícias que realmente interessam!
(77) 9.9906-1346
Famosos

Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, não “se lembra” de ter escrito uma autobiografia apesar de um editor afirmar ter uma cópia de um livro de memórias escrito pelo cantor no início dos anos 1980, informou o último número da revista britânica The Spectator.

O editor John Blake revelou que Jagger lhe entregou há três anos, através de um amigo comum, um livro autobiográfico de 75 mil palavras escrito por ele no início da década de 1980, quando o cantor já tinha 20 anos de carreira com a lendária banda britânica.

Blake entrou em contato com o líder dos Stones, mas este lhe disse que não se lembra de ter escrito a autobiografia. O editor alega que Jagger, que atualmente tem 73 anos, tinha se mostrado favorável, inicialmente, à publicação do livro e tinha concordado em escrever um prólogo no qual explicaria que essas memórias haviam sido escritas há muito tempo.

No entanto, segundo Blake, vários eventos ocorridos posteriormente na vida do lendário artista se interpuseram, entre eles: o suicídio da estilista L’Wren Scott, em março de 2014, que na época tinha um relacionamento com Jagger, uma turnê mundial do grupo, um filme sobre o álbum Exile On Main Street e uma grande exposição na Galeria Saatchi.

No artigo na The Spectator, Blake indicou que, após esses eventos, “as portas de aço se fecharam” e Jagger já não quis mais publicar o livro. No entanto, o editor revelou alguns detalhes que supostamente foram incluídos nas memórias do líder dos Stones, como quando o cantor retornou à residência de seus pais em Dartford, no condado de Kent, ao sul de Londres, após dois anos de “caóticas excursões mundiais, desenfreamento, caos, alvoroço e sabe Deus o que mais”. Aparentemente, a mãe de Jagger o recebeu “horrorizada”, mencionando sua nova mudança de penteado: “Oh, Michael, seu cabelo”.

Fonte: Veja

Harrison Ford por pouco não causou um acidente aéreo. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, a Administração Federal de Aviação americana (FAA, da sigla em inglês) investiga um incidente envolvendo o ator, que pilotava um avião e pousou na pista errada no aeroporto John Wayne, na Califórnia, passando próximo a um avião que continha passageiros.

A FAA confirma o incidente em nota, mas não identifica os envolvidos – Ford foi identificado como o piloto pelo canal NBC News. A FAA afirma que os controladores de tráfego aéreo haviam autorizado o pouso de uma aeronave Aviat Husky, mas que o piloto pousou em outra pista, usada por aviões para taxiar, e sobrevoou um Boeing 737 que estava parado.

De acordo com o site da revista Variety, Ford chegou a perguntar aos controladores se o outro avião deveria estar abaixo dele. Foi quando os controladores avisaram que o ator estava pousando na pista de apoio em vez da pista que havia sido indicada a ele.

Ford tem ampla experiência como piloto de aviões. Em 2015, porém, o ator precisou fazer um pouso de emergência em um campo de golfe na Califórnia por causa de uma pane no motor da aeronave que pilotava. Ele quebrou um braço e sofreu ferimentos na cabeça.

Fonte: Veja

Cinco jogos depois de sua estreia no Manchester City, Gabriel Jesus teve sua primeira grande decepção. O jovem de 19 anos sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito, ao pisar de mal jeito durante a vitória por 2 a 0 desta segunda-feira, sobre o Bournemouth. O brasileiro deverá passar por uma cirurgia e poderá ficar até três meses afastado de campo.

Nesta terça-feira, o atacante circulou acompanhado do compatriota Fernandinho pelo centro da cidade de Manchester, usando muletas e com o pé imobilizado. Dependendo de exames mais específicos, Jesus ainda não sabe se voltará a defender a equipe nesta atual temporada. O jovem jogador estrearia na Liga dos Campeões na próxima terça-feira, contra o Monaco.

“Gabriel Jesus foi retirado de jogo aos 15 minutos do primeiro tempo e recebeu toda a assessoria da equipe médica do clube. Nos próximos dias, ele passará por exames que aprofundarão o grau de sua lesão. Desejamos ao Gabriel uma recuperação rápida, e seguiremos informando os torcedores por meio de nossos canais de comunicação”, disse o Manchester City, em nota publicada em seu site oficial.

Fonte: Veja

Um laudo e imagens de tomografia computadorizada, de junho de 2016, mostram que Luiza Brunet teve quatro costelas fraturadas. A atriz e modelo de 54 anos acusa o ex-companheiro, o empresário Lírio Parisotto, de 62, de quebrar suas costelas em 21 de maio de 2016 durante uma briga nos Estados Unidos.

Segundo o laudo, foi constatada "fratura sem desvio significativo, da porção ântero-lateral do 7º ao 10º arcos costais à direita, com formações de calos ósseos incipientes". O laudo e as imagens das fraturas estão no processo, que é digitalizado.

A divulgação do laudo com as imagens foi feita nesta semana pela revista Veja e, depois, o G1 também teve acesso ao documento. O caso que envolve as duas agressões está sob segredo judicial.

Luiza ainda alega que Parisotto quebrou um dos seus dedos em 15 de dezembro de 2015 em outra discussão, desta vez em São Paulo. A defesa do empresário alega que ele tentou se defender da ex-mulher nas duas agressões de que é acusado.

A Justiça de São Paulo retoma nesta segunda-feira (13) o julgamento de Parisotto. No dia 29 de novembro de 2016, ocorreu a primeira audiência do caso. Naquela ocasião, modelo, que também é atriz e empresária, foi ouvida em separado e confirmou que apanhou do então marido por duas vezes.

Fonte: G1

O jogador de basquete Fabrício Melo, que teve passagem pela NBA, foi encontrado morto em sua casa em Juiz de Fora, Minas Gerais, neste sábado. Mais conhecido como Fab Melo, o atleta tinha 26 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O atleta mineiro foi selecionado em 2012 pelo Boston Celtics na 22ª escolha do draft — o tradicional recrutamento anual de jovens talentos no basquete americano. Antes, ele havia atuado por dois anos na Universidade de Syracuse.

Fab Melo, porém, atuou pouco pelo Celtics. Envolvido em trocas, passou por Memphis Grizzlies e Dallas Mavericks, na NBA, e pelo Maine Red Claws e Texas Legends, na Liga de Desenvolvimento, antes de voltar ao Brasil. Seu último time foi o Brasília, da NBB.

No Facebook, o perfil brasileiro oficial da NBA lamentou a morte de Fab Melo. “Nossos sentimentos aos amigos, familiares e fãs.

Fonte: Veja

Um dos mais conhecidos autores de mangás do mundo, Jiro Taniguchi morreu neste sábado (11), aos 69 anos, anunciou a Casterman, sua editora na França.

Famoso por obras como "The Summit of the Gods" e "The Magic Mountain", esse mestre do mangá levava o leitor a passear pela intimidade dos bairros japoneses com histórias humanas.

Nascido em 14 de agosto de 1947 no estado de Tottori, Taniguchi foi uma "ponte entre o mangá e a história em quadrinhos ocidental", disse a Casterman em nota, além de "um mestre incontestável do gênero mangá em todo o mundo".

Autodidata, o autor se caracterizou por abordar um grande número de gêneros em suas criações, marcadas por uma especial ênfase lírica, o que o fez ser conhecido como "o poeta do mangá".

O autor foi amplamente reconhecido na França, onde tinha uma legião de fãs. Orientadas para um público adulto, as histórias de Taniguchi se destacavam pelos personagens naturais e profundos, muito diferentes do mangá juvenil, e pela complexidade de histórias aparentemente singelas

Fonte: G1

Ser filho de um ídolo pode significar não apenas estar no centro da história, mas à sombra dela. Em desabafo feito no Instagram, o filho mais velho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Ronald Lima, se queixou do preço de ser filho de um ídolo do futebol. “Eu entendo o fanatismo, o cara é f***, tanto dentro quanto fora das quadras, mas eu sou incapaz de entender a necessidade de me lembrar disso a cada 10, 15, 20 passos”, escreveu no Instagram.

Ronald postou o desabafo na tentativa de frear os que acessam seu perfil apenas para falar de seu pai – ou tentar alcançá-lo. O próprio Ronaldo foi marcado na publicação. “Boa noite, pessoal, esse daqui é um daqueles posts chatos que ninguém gosta de ver aqui no Instagram, porém, acho necessário já que certas coisas têm de ter limite”, escreveu. “Meu pai, @ronaldo, sim é um dos melhores jogadores de futebol da história, eu sei disso, não porque tive que pesquisar ou procurar em museu ou site de estatística de futebol e sim porque sempre me dizem isso logo após estranhos e pessoas que nunca vi na minha vida me contarem o quão fãs do meu pai são.”

Na sequência, Ronald pede que parem de tentar transformá-lo em mensageiro do pai. “Não me tomem a mal, tenho orgulho da minha família, de ser filho de quem sou, aliás sou grato a isso, mas lhes peço que parem e pensem um pouco antes de me enviarem uma mensagem dizendo o quão ‘f*** seu pai é’ ou pedindo para que lhe repasse uma mensagem ou qualquer coisa do tipo.”

Ronald, de 16 anos, é fruto do primeiro casamento de Ronaldo, com Milene Domingues.

Leia o textão de Ronald na íntegra:

“Boa noite, pessoal, esse daqui é um daqueles posts chatos que ninguém gosta de ver aqui no Instagram, porém, acho necessário, já que certas coisas têm de ter limite. Meu pai, @ronaldo, sim é um dos melhores jogadores de futebol da história, eu sei disso, não porque tive que pesquisar ou procurar em museu ou site de estatística de futebol e sim porque sempre me dizem isso logo após estranhos e pessoas que nunca vi na minha vida me contarem o quão fãs do meu pai são. Eu entendo o fanatismo, o cara é f***, tanto dentro quanto fora das quadras, mas eu sou incapaz de entender a necessidade de me lembrar disso a cada 10, 15, 20 passos quando ando na rua ou vou dar um passeio com a minha família ou até mesmo amigos. Não me tomem a mal, tenho orgulho da minha família, de ser filho de quem sou, aliás sou grato a  isso, mas lhes peço que parem e pensem um pouco antes de me enviarem uma mensagem dizendo o quão ‘f*** seu pai é’ ou pedindo para que lhe repasse uma mensagem ou qualquer coisa do tipo. Desculpa pelo post entediante e espero que todos tenham uma ótima noite. x”

Fonte: Veja

Karina Bacchi está grávida de 3 meses de seu primeiro filho. A atriz de 40 anos escolheu a produção independente e fez tratamento de fertilização em vitro a partir de um doador internacional. A revelação foi dada à revista CONTIGO!, que estampa Karina em sua capa na edição que chega às bancas esta semana.

No Instagram, ela comentou a entrevista. “É com muita alegria que venho compartilhar com vocês essa vitória! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho”, diz. Karina conta que o ano passado foi agitado. Além do processo de tratamento de fertilização, ela passou por uma cirurgia de retirada das trompas e viu chegar ao fim o casamento de seis anos com o publicitário Sérgio Amon. “Tanta coisa aconteceu.”“Decisões importantes foram tomadas com responsabilidade e pés no chão, e enfim a tão esperada notícia: sim, gravidíssima. Há 13 semanas realizando o sonho de poder gerar uma vida. Essa luz que já sinto brilhando aqui dentro, me faz transbordar. Esse coração que agora bate por dois só tem motivos para agradecer a possibilidade que Deus me concedeu. Plantamos as sementes, mas só Ele tem o poder de fazer germinar. Respiro gratidão e oro diariamente pra que meu Bacchi Baby chegue ao mundo com muita saúde”, diz na publicação.

Fonte: Veja

Aos 39 anos, em plena forma e depois de uma vitória épica no Super Bowl, Tom Brady nem pensa em aposentadoria – para tristeza da esposa Gisele Bündchen. O quarterback do New England Patriots, que no domingo conquistou seu quinto título da NFL, a principal liga de futebol americano, contou que a modelo brasileiro pediu – três vezes – que ele parasse de jogar. Mas não foi atendida.

“Se dependesse da minha esposa, eu me aposentaria hoje. Ela me pediu isso naquela noite, três vezes. E eu disse ‘lamento, amor, estou me divertindo demais neste momento'”, afirmou Brady à rádio SiriusXM. “Sinto que ainda sou capaz de jogar e, se você ama o que faz,  ficaria muito entediado em não jogar sabendo que ainda consegue. Vou seguir trabalhando duro e planejo jogar ainda por um longo tempo.

Fonte: Veja

Segundo destaca o jornalista Flávio Ricco, as constantes mudanças de Silvio Santos no SBT vem provocando uma série de incertezas e constragimentos na emissora. O patrão tem comandado sua emissora dos Estados Unidos e em sua ligações já promoveu uma série de mudanças em seu canal.

A mudança que mais chamou a atenção recentemente foi o fato de Silvio Santos voltar atrás em relação a não renovação do contrato de Raul Gil. Em novembro, Raul ficou sabendo que não continuaria no SBT em 2017. Depois, Silvio pediu que o apresentador ficasse até março por ainda não ter um programa novo para colocar, Raul, por sua vez, aceitou!

Na semana passada uma nova reviravolta. Silvio Santos voltou atrás e Raul Gil vai continuar no SBT, no mesmo horário e com o mesmo programa, já Celso Portiolli que iria para os sábados, acabou sendo pego de calças curtas. A produção do apresentador do SBT se desdobrou para produzir quadros para o possível novo programa, porém tudo foi jogado fora agora.



Fonte: Fonte: http://www.otvfoco.com.br

Depois de anunciar que está grávida de gêmeos e quebrar o recorde do Instagram de foto mais curtida graças à novidade, Beyoncé decidiu compartilhar um pouco mais da sua família com os fãs. Os Carter são tema do novo ensaio fotográfico, I Have Three Hearts (Tenho Três Corações, em tradução literal), disponibilizado no site oficial da cantora.

Fonte: Veja

Beyoncé e Jay Z vão receber mais dois herdeiros. Após diversos rumores, a cantora anunciou no Instagram nesta quarta-feira que está gravida — e de gêmeos. “Queremos compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos incrivelmente gratos porque nossa família vai crescer com mais dois. Agradecemos seus desejos de felicidades”, diz o texto na legenda da imagem.Tabloides americanos, que já haviam sugerido a possível gravidez, afirmam que a cantora está de quatro meses. Beyoncé e Jay Z são pais de Blue Ivy Carter, de 5 anos.

Fonte: Veja

O novo sucesso da música baiana é um caso de polícia. Ítalo Gonçalves, de 19 anos, foi preso em novembro passado sob a acusação de furtar celulares de dois adolescentes na orla de Salvador. Quando um programa sensacionalista da TV tentou entrevistar Gonçalves algemado no camburão (e visivelmente alterado), sua reação foi certeira: ele passou a cantar Me Libera Nega, música de sua autoria feita em homenagem a uma paixonite. Desde então, a vida de MC Beijinho nunca mais foi a mesma. Me Libera Nega ganhou mil homenagens, que vão do time de futebol do Vitória a Caetano Veloso. O vídeo caseiro da canção caminha forte nas redes sociais: em apenas um mês, está na casa dos 2 milhões de visualizações. Depois de dois dias no xadrez, o MC saiu de lá como novo expoente do samba-reggae. E quer surfar na fama: “Estou malhando para ficar no filé, na carne-seca. MC Beijinho tem de ser desejado”.

Fonte: Veja

Antônio Pedro de Souza, o Russo, figura icônica da TV brasileira, morreu na manhã deste sábado, aos 85 anos.

Ele deu entrada no hospital na semana passada, com uma forte pneumonia, seguida de embolia pulmonar. Segundo seus familiares, será enterrado às 11h de domingo, em Xerém, distrito de Duque de Caxias.

Nascido em Santa Catarina e criado no Rio, Russo era contrarregra em programas da TV Globo, onde sempre foi chamado ao palco por apresentadores. Participou de atrações como o Cassino do Chacrinha, Os Trapalhões, Caldeirão do Huck, Vídeo Show, Big Brother Brasil e The Voice Brasil.

Dois anos atrás, ele foi demitido da Globo e guardava mágoas da emissora. Em entrevista à concorrente TV Record, declarou: “Me mandaram embora sem pai e sem mãe. Foi uma covardia que fizeram comigo. Eu não queria parar de trabalhar.”

Fonte: Veja

Um jogador de basquete diz estar enxergando normalmente depois de seu olho sair da órbita durante uma partida. Akil Mitchell, que joga pelo New Zealand Breakers, participava de um jogo da Liga Nacional de Basquete (NBL), em Auckland, quando teve olho deslocado acidentalmente pelo dedo de um adversário.
Mitchell, que é americano, foi levado com urgência ao hospital.

"Com a palma da minha mão, senti que meu olho esquerdo estava quase na minha bochecha", contou o jogador à New Zealand Radio Sport após o duelo com o Cairns Taipans.

"Eu ainda conseguia enxergar. Lembro que fiquei assustado, ainda mais depois de sentir que o olho estava fora do lugar".

O americano de 24 anos, disse ter temido perder a visão e lembrou de como colegas e mesmo o público entraram em pânico.

"Na ambulância, os paramédicos me deram analgésicos e colocaram colírio. Senti quando colocaram o olho de volta no lugar, o que foi um sentimento estranho".

"Foi um sentimento incrível poder piscar de novo".

Mitchell teve alta ainda na quinta-feira, e fez piada com a própria situação ao usar o emoji de um par de olhos em um post no Twitter para dizer que estava bem.

Segundo o jogador, ele poderá voltar a jogar em breve.

Fonte: Uol

O ator Shia LaBeouf foi preso na noite desta quarta-feira, depois que ele supostamente brigou com outro homem em frente a um museu de Nova York, onde ele está falando “Ele não vai nos dividir” para uma câmera ao vivo desde a posse de Donald Trump.LaBeouf puxou o lenço de um homem de 25 anos não identificado do lado de fora do Museum of the Moving Image, no bairro do Queens. Ele também teria arranhado o rosto e empurrado o homem, segundo o TMZ. O site também publicou um vídeo do ator sendo algemado e afirma que policiais foram enviados para o local para ficar de olho no protesto desde segunda-feira.

Fonte: Veja

O narrador Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense, em novembro, vai participar da transmissão do amistoso entre Brasil e Colômbia, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Ele deverá narrar alguns trechos da partida ao lado de Galvão Bueno.

O amistoso, batizado como “Jogo da Amizade”, terá a renda revertida para as vítimas do acidente. Henzel confirmou a participação na transmissão da emissora carioca, mas afirmou que a maneira como a participação acontecerá não está definida. ”Será uma homenagem a todos os colegas que se foram”.

No amistoso entre Chapecoense e Palmeiras, no último sábado, Henzel se emocionou ao voltar a narrar uma partida de futebol pela rádio Oeste Capital FM, de Chapecó.

Fonte: Veja

O escritor William Peter Blatty, autor do livro O Exorcista (1971), e vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado da obra para os cinemas em 1973, morreu nessa quinta-feira aos 89 anos. Segundo a mulher do autor, Julie, Blatty  estava internado em um hospial de Maryland, nos Estados Unidos, para tratar mioloma múltiplo, um tipo de câncer no sangue.

A morte foi confirmada no Twitter por William Friedkin, diretor do filme O Exorcista. “Meu querido amigo e irmão que criou ‘O Exorcista’ se foi ontem”, postou nessa sexta.

Fonte: Veja

MC G15, responsável pelo hit "Deu Onda", o mais novo fenômeno musical, trocou o verso "nem fumar maconha" por “não tenho vergonha” ao cantar em rede nacional. A versão "mais light" do hit foi cantada pelo músico na manhã desta quarta-feira (11), no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.

"Eu não preciso mais beber e não tenho vergonha", cantarolou MC G15 no programa, substituindo numa versão ainda mais "light" da música que possui duas letras, a romântica e a proibidona, onde a palavra pai também é substituída por pau no refrão.

MC G15 afirmou cantar a versão "proibidona" em bailes funk, porém, é algo do qual não tem orgulho. "A versão proibidona é uma versão na qual eu canto, mas não tenho orgulho de cantar. É um bagulho que sai por causa da minha vida, da minha correria. Se eu falar uma versão 'mais light' num baile [funk] vão 'tacar' latinhas na minha cabeça", disse ele.

Questionado sobre a origem da música, o funkeiro respondeu. "A minha namorada [foi a inspiradora], mas eu fiz mesmo [durante] em um filme de terror. Estávamos viajando, em Vitória (ES). Num susto, veio a melodia", afirmou ele, sobre o momento da composição de "Deu Onda".

Gabriel da Paixão Soares, ou simplesmente MC G15, contou no programa que está morando há 1 ano em São Paulo e que ainda não acredita no sucesso que está fazendo. "Parece que eu estou sonhando [com o sucesso]. Eu acordo com as pessoas dizendo 'olha, fulano dançou, fulano cantou'", relatou.

Os versos "Eu não preciso mais beber / E nem fumar maconha / Que a sua presença me deu onda", de MC G15, foram cantados nos quatro cantos do país neste Réveillon.

De acordo com a colunista do UOL Adriana de Barros, entre as 20h do dia 31 e as 15h do dia 1º, o videoclipe da música foi visto 5 milhões de vezes. 

A primeira versão da música, recheada de palavrões e com 2'46" de duração, foi lançada no final de novembro e não decolou.

Uma nova versão, chamada de "romântica" pelos produtores do MC, chegou no finalzinho de dezembro, dia 21, sem palavrões e com 3'35" de duração. Em 20 dias, acumulou 75 milhões de visualizações, caindo na boca de anônimos e famosos.

Fonte: G1

O pastor Valdemiro Santiago retornou nesta terça-feira à Igreja Mundial do Poder de Deus, dois dias depois de ser esfaqueado no altar por um rapaz de 20 anos.  Ele afirmou ter contrariado os médicos e a família e disse contar com os fiéis para ajudar seu canal de TV, que, segundo ele, custa 8 milhões de reais ao mês.  “Eu preciso da ajuda de vocês para pagar este canal, esta obra.”

“Deus me deu vocês, não como propriedade, mas como filhinhos, irmãos. Quero ser pai de vocês. Ajudem essa obra. Deus vai lhes dar muito para ajudar”, disse ele.

O pastor lembrou do ataque sofrido no último domingo e, ao chamar um fiel ao altar, brincou com a situação vivida. “Eu não vou nem revistar você. Mas não aperta que eu estou todo costurado”, disse, arrancando risos dos presentes.

Depois do abraço, ele prosseguiu. “Quanto é que vale isso? Isso aí vale uma ‘facãozada’, duas, três, mil. Vale o sangue. Vale a dor. Eu confesso a você que eu vim contra a vontade do médico, da bispa. Eu não posso ficar muito tempo de pé, porque o meu lado esquerdo ainda está um pouco prejudicado. No dia perdi um pouco do movimento, mas já voltou tudo. Quando meus braços se moverem eu vou abraçar. O médico deve estar lá mandando vir camisa de força, tropa de choque me resgatar…”, disse.

Ele afirmou que o homem que tentou matá-lo será curado do ódio. “Se eu me prostrasse ante as dificuldades, eu estaria morto há muito tempo. Você não sabe nem 1% das coisas que eu passo na vida.”

Fonte: Veja
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |