LEM News - Notícias que realmente interessam!
(77) 9.9906-1346
Famosos

Keo Woolford, ator americano do seriado "Hawaii Five-0", morreu aos 49 anos em Oahu, no Havaí, segundo informações da "People". A morte, na tarde desta segunda-feira, 28, aconteceu três dias depois dele ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O representante de Keo, Tracy Larrua, confirmou a morte para a publicação. No seriado "Hawaii Five-0", ele interpretou o Detetive James Chang. Keo também atuou nos filmes "Ato de Coragem" e "Godzilla".Em 2013, ele escreveu, dirigiu e produziu o filme independente "The Haumana". E estava atualmente em processo de finalização da continuação do trabalho. Companheiro de elenco de Keo em "Hawaii Five-0", Daniel Dae Kim compartilhou a triste notícia em seu perfil do Twitter: "Quão talentoso você era, eu me lembrarei de você por sua bondade. Obrigado por compartilhar sua luz com a gente, @ KeoWoolford. Descanse em paz."

Fonte: Ego

O rapper canadense Drake conquistou seu primeiro prêmio no American Music Awards, na noite deste domingo (20), enquanto Ariana Grande foi eleita a artista do ano e a banda de rock Green Day criticou o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.

Não a Trump, não à KKK, não aos EUA fascistas", cantou o Green Day, apresentando a controversa música contra violência "Bang Bang" em show ao vivo e com partes da canção reescritas para a apresentação.

A cantora pop Selena Gomez, de 24 anos, que surpreendeu os fãs ao fazer sua primeira aparição pública desde que cancelou sua turnê mundial em agosto para cuidar de crises de pânico e depressão, venceu na categoria Melhor Artista Mulher de Pop/Rock.

Em discurso emotivo, Selena agradeceu aos fãs pela lealdade e explicou o motivo da pausa.

"A maioria de vocês sabe muito sobre minha vida, queira eu ou não. Tive que parar. Eu tinha tudo, mas estava absolutamente quebrada", disse Selena.

Os vencedores do American Music Awards são escolhidos por voto on-line dos fãs.

Drake, de 30 anos, recebeu 13 indicações e venceu nas categorias Melhor Artista de Rap/Hip-Hop, Melhor Música e Melhor Álbum, com o álbum "Views", que anteriormente neste ano se tornou o primeiro a ter um bilhão de streams no Apple Music.

Mas a cantora pop Ariana Grande, de 23 anos, superou nomes como Justin Bieber e Rihanna e foi eleita Artista do Ano.

"Não acredito. Estou tremendo", disse. "Espero que possa trazer alegria para vocês."

Fonte: g1

O rapper canadense Drake parte como máximo favorito para os American Music Awards com 13 indicações, seguido por Rihanna, que tem sete, e Justin Bieber, com cinco (veja lista completa de indicados no site da premiação).

Entre os prêmios aos quais Drake concorre estão os de artista do ano, parceria do ano (com Wizkid & Kyla, por "One dance"), canção pop-rock favorita ("One dance"), álbum pop-rock favorito ("Views") e canção rap/hip-hop favorita ("Hotline Bling"), entre outros.

Beyoncé e The Chainsmokers receberam quatro indicações cada um, enquanto Bryson Tiller, Twenty One Pilots, Carrie Underwood, Fetty Wap e The Weeknd ficaram um degrau abaixo, com três cada um.

O prêmio mais importante do evento, o de artista do ano, será disputado por Adele, Beyoncé, Justin Bieber, Selena Gómez, Ariana GrandeRihanna, Twenty One Pilots, Carrie Underwood e The Weeknd, além de Drake.

Na categoria de artista latino favorito os candidatos são J Balvin, Enrique Iglesiasx e Nicky Jam.

Voto do público
A lista de dez nomes será reduzida a cinco com base nos votos recebidos até 14 de novembro, e o vencedor poderá seguir sendo votado até 17 de novembro.

Os indicados aos American Music Awards se baseiam nos registros de vendas de álbuns e canções digitais, emissões de rádio e em streaming, medidos pela revista "Billboard" e seus parceiros Nielsen Music e Next Big Sound. Os ganhadores, por outro lado, são escolhidos pelo público.

A festa, que contará com Joe Jonas e Rachel Platten como apresentadores, será realizada em 20 de novembro no teatro Microsoft de Los Angeles, na Califórnia (EUA).

Fonte: G1

A cantora de soul Sharon Jones morreu aos 60 anos na noite desta sexta-feira (18), informou seu perfil oficial no Facebook. Ela lutava, desde 2013, contra um câncer no pâncreas, diz a nota.

Sharon nasceu na Georgia, nos Estados Unidos. Cantora desde criança nos corais de igreja das missas dominicais, Jones atingiu a fama depois dos 40 anos. Ela foi descoberta em meados dos anos 1990, ao fazer os vocais de apoio em uma apresentação do cantor Lee Fields. A cantora também fez participações em shows e álbuns de Lou Reed, David Byrne e Fat Boy Slim. Em 1996, lançou seu primeiro álbum.

Enquanto o reconhecimento não chegava, a cantora se virava como podia. Tanto que, por alguns anos, foi conhecida como "oficial Jones", enquanto trabalhava como guarda na prisão da ilha Rikers, em Nova Iorque.

Sem saudade da prisão
Ela afirmou, ao G1, que não sentia falta dos dias em que trabalhou como segurança de um carro forte. "A época me ajudou muito a me tornar a mulher que sou hoje, me ajudou a crescer e sou muito grata. Mas eu nunca me peguei pensando 'nossa, quem me dera ainda ser guarda de prisão'", disse, rindo.

Ela foi obrigada a dar uma pausa na carreira após receber o diagnóstico com um câncer no ducto colédoco, que faz parte do sistema digestivo. Teve que lutar contra a mesma doença que vitimou sua mãe em 2011.

Mas o afastamento do microfone não significou uma distância do público. A cantora fez questão de compartilhar com os fãs todas as etapas do tratamento. "Achei que era meu dever ser franca e mostrar que é possível superar o câncer. Se eu inspirei pelo menos uma pessoa, já valeu a pena", contou ela.

Com a doença superada, Jones voltou ao Brasil em 2015 na turnê do seu sexto disco "Give the people what they want", lançado em 2014, e se apresentou em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fonte: G1

Taylor Swift, de 26 anos, lidera o ranking das celebridades com menos de 30 anos mais bem pagas do mundo da Forbes. A cantora faturou 170 milhões de dólares entre junho de 2015 e junho de 2016, período considerado pela revista para a lista.Além de Taylor, o ranking também conta com nomes como One Direction, Lionel Messi e Justin Bieber. Fora das dez primeiras posições, mas ainda com gordos salários, estão famosos como Neymar, com 37,5 milhões de dólares (cerca de 127 milhões de reais), Jennifer Lawrence, com 46 milhões de dólares, e a banda coreana de k-pop Bigbang, com 44 milhões.

Fonte: Veja

O ator Bruno Gagliasso chegou por volta das 10h15 desta quarta-feira (16), na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, para registrar queixa por comentários racistas contra a filha Titi, de 2 anos. Os comentários preconceituosos foram escritos em uma foto publicada pela atriz Giovanna Ewbank, mulher do ator e mãe da menina, em seu perfil em uma rede social. A menina foi adotada pelo casal este ano.

"Eu acho que, não só pra minha filha, mas pra qualquer outro caso. Isso é muito sério. Isso é crime. Eu acho que quem fez tem que pagar, não adianta. Os responsáveis vão ser punidos", afirmou o ator.

O ator e a repórter do "Vídeo Show" foram ao Malaui, no Sul da África, no ano passado para apoiar uma ONG que envia donativos para crianças carentes da qual Giovanna veio a se tornar embaixatriz. Na ocasião, eles deram entrada no processo de adoção e neste ano receberam a permissão para adotar a criança.

Fonte: G1

O ator americano Dwayne Johnson foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People nesta terça-feira (15), entrando para o seleto clube de beldades masculinas, que inclui Brad Pitt, Sean Connery e o ex-craque da seleção inglesa de futebol David Beckham, o escolhido em 2015.

O programa "Today", da emissora NBC, anunciou que o ex-campeão de WWE e astro de Hollywood de 44 anos recebeu o título durante seu programa matutino.

"Não tenho muita certeza de para onde ir a partir daqui. Eu fiz de tudo, é isso", disse o astro musculoso de 1,96 m de altura, à revista People.

Apelidado de "The Rock" (A Rocha), devido à força que exibe nos ringues e à robustez de seu físico, Johnson é o último de uma longa lista de galãs contemplados com o título desde que o primeiro foi atribuído, em 1985, a Mel Gibson, então com 29 anos.

Pesando 111 quilos, ele seria o ganhador mais pesado e o único não branco, além de Denzel Washington, contemplado em 1996, a faturá-lo.

"Lembrem-se, ser sexy não é algo que se tenta ser. Ser sexy acontece naturalmente quando você está confortável consigo mesmo", escreveu o ator, pai de dois filhos, em sua conta no Instagram, após o anúncio, nesta terça-feira.

Este foi um bom ano para o ator veterano de 36 filmes, que foi apontado como o astro mais bem pago do mundo em 2016 pela revista Forbes.

Ele empresta sua voz para a animação da Disnew "Moana", com lançamento previsto em 23 de novembro, e aparecerá em uma série de filmes em 2017, entre eles "Velozes e Furiosos 8", "Baywatch" e "Jumanji", assim como na terceira temporada da série "Ballers", da HBO.

Apesar da agenda apertada, Johnson disse à revista Vanity Fair no começo desta semana que não descartaria disputar a Casa Branca em 2020.

Fonte: Exame

Jon Bon Jovi disse, recentemente ao jornal britânico ‘The Guardian’, que não aguenta mais executar os clássicos da banda que leva seu sobrenome, o Bon Jovi. Livin’ on a Prayer, por exemplo, está entre aquelas canções imprescindíveis em um show, e isso, diz o vocalista, o “deprime”.

Ao que tudo indica, contudo, o Bon Jovi mantém a boa média de discos populares o suficiente para garantirem um espaço nos repertórios das apresentações da banda no mundo afora. O mais recente álbum da trupe, This House Is Not for Sale, chegou ao tipo das paradas norte-americanas, noticiou o site da revista Billboard.

O segundo lugar da parada de discos mais vendidos no território norte-americano ficou com Here, de Alicia Keys, que vendeu 50 mil cópias – e é o segundo disco dela a não atingir o topo do ranking na primeira semana de lançamento. A trilha sonora do filme Trops, com a música Can’t Stop the Feeling, de Justin Timberlake, chegou ao terceiro lugar da lista.

O Bon Jovi, figurinha frequente pelos palcos brasileiros, pode estar de volta. O jornal Destak revelou que a banda está prestes a acertar o acordo para se apresentar no Rock in Rio 2017. Por enquanto estão confirmados no evento carioca Maroon 5, Red Hot Chilli Peppers e Aerosmith.

Fonte: G1

A cantora Paula Fernandes anunciou neste domingo que terminou o noivado de quatro anos com o dentista Henrique do Valle.

Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto do (ex) casal com a seguinte legenda, acompanhada de um pedido: “Durante 4 anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes. Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz”.

Em dez horas, a postagem alcançou 24.500 curtidas e mais de 1.800 compartilhamentos.

Fonte: Veja

Logo na manhã desta sexta-feira (11), o filho e diretor do programa de Raul Gil anunciou em seu Instagram que o apresentador está de saída do SBT, após seis anos.

O NaTelinha procurou Raul Gil Jr., que por telefone explicou a decisão e disse que isso partiu da emissora.

"São projetos da emissora. A emissora tem seus próprios caminhos, ideias de programação. Cada um faz do jeito que acha que deve ser feito. Amanhã a Globo contrata o Raul Gil, beleza, o Raul Gil está na programação da Globo. É tudo uma questão de administrar gerenciamento da emissora, não tem como eu comentar uma coisa que é programação, foi uma decisão de gerência. Não sei de onde veio. Pode ter sido do Silvio. Mas ele deve ter dado o OK".

 

Raulzinho, como é chamado, garantiu que a intenção era seguir no SBT: "Só sairia do SBT se o Silvio tirasse a gente. Ele tem muita amizade na RedeTV!, Record, tanto foi que a gente já tinha passado pelo SBT, e quando saímos da Band, voltamos para o SBT. O programa era vice-líder de audiência. Das 16h até 18h, 18h30, deu 8 pontos de média há duas semanas (29 de outubro). Acredito que seja uma estratégia da própria emissora". E afirmou não ter nada definido quando ao futuro numa nova casa.

Fonte: G1

A Record foi condenada a indenizar a atriz Íris Bruzzi, de 81 anos, pelo processo exigindo reconhecimento de direitos trabalhistas que ela movia contra a emissora. A atriz, que fez seis novelas no canal, já havia ganhado o processo em primeira instância, mas a Record entrou com recurso. No julgamento em segunda instância, que aconteceu no final do mês passado, a sentença foi confirmada. No total, o valor da indenização deve girar em torno de 1,5 milhão de reais. As informações foram confirmadas ao site de VEJA pelo advogado de Íris, Artur Elias Guimarães.

No processo, a atriz relata ter sido obrigada a abrir uma empresa para trabalhar no canal como pessoa jurídica. Por isso, ela pedia para ser reconhecida como funcionária e receber todos os direitos trabalhistas previstos na CLT, como 13º salário e férias. A Record ainda pode recorrer da decisão. Procurada, a emissora afirma que não vai comentar o assunto.

Íris foi demitida do canal de Edir Macedo em 2014. Em um vídeo feito para o canal de YouTube Na Lata, de Antonia Fontenelle, a atriz criticou a Record. “Eu fiz coisas lindas na Record. Se fosse na Globo, eu teria ganhado prêmios. Eu fui a uma festa e de repente me apareceu uma senhorinha fofa, que disse: ‘Você está linda, eu pensei que você estava morta’”, disse, em referência à piada de que atores desaparecem quando vão trabalhar na emissora. “Na Record, a gente desponta para o anonimato. As pessoas pensam que a gente morreu, mas eu estou vivíssima. Fico muito triste com isso.”

Além dela, vários outros atores também entraram com ações judiciais contra a Record por direitos trabalhistas, como Paloma Duarte, Bruno Ferrari, Leonardo Brício, André Segatti e Raquel Nunes.

Fonte: Veja

Rihanna gosta de se aventurar como atriz, de vez em quando, como já fez nos filmes É o Fim (2013) e Battleship: A Batalha dos Mares (2012). A próxima empreitada da cantora nos cinemas será em Ocean’s Eight, que já começou a gravar, em Nova York, nesta segunda-feira, ao lado das atrizes premiadas Sandra Bullock e Cate Blanchett.O filme é um remake feminino de Onze Homens e um Segredo (2001), e, por enquanto, não há detalhes sobre o roteiro e a personagem de Rihanna. Nas imagens registradas no set de gravação é possível ver a cantora com longos dreads e um visual estilo reggae, já em ação, escutando alguma conversa sigilosa com Cate Blanchett na trama de golpistas.Além do trio, outras atrizes confirmadas em Ocean’s Eight são Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e Sarah Paulson. Dirigido por Gary Ross (Jogos Vorazes), o filme tem estreia prevista para 2018.

 

Fonte: Veja

A voz de Zezé di Camargo falhou várias vezes durante apresentação com Luciano na noite deste sábado (5), no Classic Hall, em Olinda.

Logo no início da apresentação, Zezé já apresentava falhas vocais e não alcançava as notas mais altas. Parte do público resolveu deixar a casa antes mesmo de o show acabar. “Ele não tem mais voz. Não sei se foi algum problema hoje, mas nunca vi um show tão ruim. Se ele tiver assim mesmo é melhor se aposentar”, criticou o militar Luciano José Lopes, que preferiu ir embora.

O casal de médicos Sílvia Souza e Luciano Souza também abandonou o show. “Não há quem aguente isso. Achei péssimo. Estou decepcionado. Este rapaz não canta mais nada”, criticou. Luciano chamou a atenção para o bom desempenho do cantor José Augusto. “Aquilo, sim, foi um show”.

“Foi maravilhoso porque era Zezé no palco. O que ele cantasse para mim estaria perfeito”, amenizou a advogada Andy Rodrigues, fã da dupla há 23 anos. Neste show, ela realizou o sonho de conhecer os artistas no camarim. “As pessoas falam sem saber que ele teve problema nas cordas vocais. Eu não acreditei que estava lá. Esta noite foi inesquecível”, disse

Não é a primeira vez que os problemas vocais de Zezé são criticados. Desde que passou por cirurgias nas cordas vocais em 2008, a potência de sua voz não é a mesma. O cantor identificou um cisto congênito que se rompeu e trouxe ainda mais complicações. Nos próximos dias 11 e 12 de novembro, a dupla vai estrear nova a turnê, Romântico demais, com shows em São Paulo, no Citibank Hall.

Fonte: Movimento Country

Após passar mais de um mês internado, Lúcio Mauro, de 89 anos, deixou a Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, na última quinta-feira (3), informou ao UOL neste sábado o filho do ator, Lúcio Mauro Filho. "Ele recebeu alta e está em casa, feliz da vida", afirmou.

O ator estava internado desde o dia 13 de setembro devido a uma infecção urinária que abaixou sua pressão arterial. "Ele também operou o apêndice e a recuperação foi muito boa", ressaltou Filho.

Na época da internação do pai, Lúcio Mauro Filho contou que a família esperou três meses do derrame para fazer os novos exames: "Agora que ele está mais forte. Chegando por lá, ele teve uma reação a um dos procedimentos e o pessoal resolveu segurá-lo para monitorar", disse.

Em abril deste ano, Lúcio Mauro foi internado para tratar um derrame. Na ocasião, Lúcio Mauro Filho pediu apoio aos fãs pela recuperação do pai no Instagram.

Fonte: G1

Faleceu nesta sexta-feira no Rio de Janeiro, aos 48 anos, o escritor e roteirista Max Mallmann. O autor lutava contra um câncer. Nascido em Porto Alegre, Mallmann vivia no Rio de Janeiro desde 1998 e era casado com a também escritora Adriana Lunardi.

Mallmann trabalhou como roteirista da TV Globo, fez parte do time de redatores da novela Coração de Estudante e de séries como Malhação, Carga Pesada e A Grande Família. Ultimamente, trabalhava no roteiro da série Ilha de Ferro, da emissora carioca.

A estreia do gaúcho na literatura aconteceu pouco antes de completar 21 anos, com Confissão do Minotauro (IEL/IGEL 1989). Também publicou Síndrome de Quimera (Rocco), finalista do prêmio Jabuti, e Zigurate – Uma fábula babélica(Rocco), além da série O Centésimo em Roma (Rocco) e As Mil Mortes de César(Rocco), que acompanha a saga do anti-herói Publius Desiderius Dolens na Roma Antiga. Baseada em ampla pesquisa, a série se filia ao romance histórico, mas flerta também com o gênero de ação e aposta numa narrativa cheia de ironia e humor.

Fonte: Veja

Com um bonito vestido amarelo e um horripilante condutor, Emma Watson dança e brilha na primeira foto oficial da nova versão de A Bela e a Fera. A imagem foi divulgada nesta quarta-feira, na capa da revista americana Entertainment Weekly— seguida de outros retratos do esperado filme A trama da princesa que se apaixona por um homem de aparência bestial foi sucesso em 1991, com a animação da Disney. O estúdio agora retoma a história em live action, um dos muitos projetos com atores da casa, como os já lançados Malévola e Cinderela. Dan Stevens, de Downton Abbey, ficou encarregado do papel da fera. Ewan McGregor e Sir Ian McKellen emprestam suas vozes para o candelabro Lumière e o relógio Cogsworth, respectivamente.

Fonte: Veja

Com rendimento de US$ 170 milhões, Taylor Swift foi a mulher mais bem paga do mundo da música em 2016, afirmou a revista "Forbes" nesta quarta-feira.

No ano passado, a cantora de "Bad Blood" havia ficado em segundo lugar no ranking da Forbes atrás de Katy Perry, com um ganho estimado em US$ 80 milhões.

Adele ficou em segundo lugar na lista deste ano com US$ 80,5 milhões em ganhos, seu melhor resultado até hoje. Adele, cujo álbum "25" rapidamente se tornou o mais vendido do mundo em 2015, manteve o sucesso nas vendas de álbuns este ano, além de arrecadar milhões de dólares por noite em suas apresentações ao vivo.

Madonna, que foi a cantora com os maiores ganhos em 2013, ficou em terceiro neste ano. Sua recente turnê "Rebel Heart" arrecadou US$ 170 milhões, elevando seu total na carreira na estrada para 1,4 bilhão de dólares, de acordo com a revista.

Nos últimos 12 meses, Madonna, de 58 anos, ganhou um total de US$ 76,5 milhões. O valor ficou um pouco acima da quantia ganha por Rihanna, que recebeu US$ 75 milhões.

Beyonce, que liderou o ranking em 2014, ficou em quinto com US$ 54 milhões, logo à frente de Katy Perry, com US$ 41 milhões.

Fonte: G1

Uma ex-namorada de Mark Salling, que ficou conhecido como o Noah ‘Puck’ Puckerman da série ‘Glee’, está acusando o ator de tê-la estuprado há quatro anos, segundo divulgou neste domingo o site TMZ.

Segundo a mulher, de 22 anos, o crime ocorreu pouco depois de os dois terem terminado o namoro. Salling a levou para um quarto para transarem, mas ela desistiu dizendo que “não podia fazer aquilo”. Apesar disso, o ator a teria abrigado a fazer sexo mesmo assim.

De acordo com o TMZ, a polícia de Los Angeles está analisando se abre ou não o caso.

Esta não é a primeira vez que o astro Mark Salling é envolvido com a Justiça. Em 2015, ele chegou a ser preso por pornografia infantil. Em 2011, ele foi acusado pela então namorada Roxanne Gorzela de ter forçado relações sexuais com ela sem proteção.

Salling participou da série Glee como membro regular do elenco até 2013, quando foi anunciado que ele reapareceria na produção apenas como convidado em alguns episódios.

Fonte: G1

Mariah Carey e o bilionário James Packer acabaram o noivado, e, para ela, o ex deve pagar (caro) por isso. Além de ter ficado com o anel, que vale 10 milhões de dólares, ela quer 50 milhões de dólares, ou mais. De acordo com o site TMZ, o pedido da cantora teve três motivos. O primeiro seria para compensar gastos que ela teve com o relacionamento dos dois. Ela diz que teve de se mudar de Nova York para Los Angeles, onde mora o empresário, para que ele pudesse ficar perto dos filhos dele.

Além disso, ela também alega que quer o dinheiro por causa de um incidente que teria acontecido em um iate na Grécia – de acordo com Mariah, ele disse algo horrível a uma assistente dela e a cantora ficou traumatizada, o que a levou a cancelar os shows que faria na América do Sul. Por fim, ela diz que ele fez várias “promessas financeiras” a ela.

O fim do noivado dos dois foi noticiado nesta quinta-feira. Segundo fontes ouvidas pelo site TMZ, o motivo seria o excesso de exposição no reality show Mariah’s World, do canal E!. Packer teria ficado enciumado com um flerte entre a cantora e um dançarino nos bastidores dos shows de Las Vegas – caso documentado pelo programa de TV.

Contudo, a revista australiana Women’s Day garante que o magnata dos cassinos, com fortuna avaliada em 3,4 bilhões de dólares, estaria injuriado com as “despesas extravagantes” da diva, que não tem no vocabulário a palavra economizar.

Fonte: Veja

A revista americana Forbes avaliou o valor das marcas dos times, jogadores e eventos do mundo na última temporada. No topo das listas, nenhum representante do futebol. Entre os fatores que impactam na posição no ranking estão a comercialização do direito de transmissão, os contratos dos atletas, os salários que são pagos, a arrecadação em estádios, entre outros. Nesse cálculo, a Forbes não diz quanto um clube vale ou quanto um evento ou jogador ganham, mas quanto o nome da marca, por si só, contribui para o valor deles. No topo do ranking de times, o domínio é de equipes de esportes americanos. O líder é o New York Yankees, do beisebol, que tem sua marca avaliada em R$ 2 bilhões, entretanto, o valor total do clube passa dos R$ 10 bilhões, se considerar, além do valor da marca, o time, o estádio e o mercado. Em segundo lugar, o Dallas Cowboys, do futebol americano e antigo número da lista, e em terceiro, o Los Angeles Lakers, da NBA. Apenas na quarta posição aparece o primeiro clube de futebol. Melhor colocado entre os representantes do esporte mais popular do mundo, o Real Madrid é seguido por Barcelona, campeão da Champions League e do Campeonato Espanhol em 2015, e Manchester United. New York Knicks, da NBA, New England Patriots, da NFL, Bayern de Munique e Los Angeles Dodgers, do beisebol, completam o top10, na ordem. Para essa categoria, o valor das receitas e os valores de marketing e das equipes são fundamentais.

Fonte: g1
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |