LEM News - Notícias que realmente interessam!
(77) 9.9906-1346
Famosos

Bob Dylan venceu o prêmio Nobel de Literatura. Isso todo mundo sabe, afinal, o assunto teve uma grande repercussão, pois: 1: é o Bob Dylan; 2. É o Prêmio Nobel de Litetatura, o mais importante da categoria.

Mas muito além disso, a notícia dividiu as pessoas nas redes sociais – muitos comemoraram a vitória do músico, enquanto os mais tradicionais alegavam que Dylan, por suas músicas, não deveria ter levado a melhor sendo que há tantos escritores com livros marcantes que não foram premiados. Enquanto as redes sociais se polarizam com mais uma polêmica, o próprio Dylan parece não estar nem aí para a situação. Tanto que após quase duas semanas de divulgação do prêmio, ninguém da Academia Sueca conseguiu localizar o astro. Por esse motivo, Bob Dylan pode perder o prêmio de U$ 950 mil.

Desde a divulgação do prêmio, a Academia tem tentado falar com Bob Dylan, em vão. As regras do Nobel são claras: o premiado precisa fazer uma palestra sobre Literatura para receber a quantia em dinheiro. A palestra precisa acontecer até o dia 10 de dezembro, o aniversário da morte de Alfred Nobel. O representantes da premiação já anunciaram que Dylan pode trocar a palestra por um show. Porém, o cantor ainda não se manifestou.

Wastberg, membro da Academia Sueca, caracterizou o silêncio de Dylan como “mal-educado e arrogante”.

É importante frisar que o cantor não pode perder o prêmio, que já foi concedido pela Academia – mas pode perder o prêmio em dinheiro se não fizer a palestra/show até o prazo estipulado.

Nobel de Literatura

O Prêmio Nobel é um dos mais conceituados prêmios na área de Ciência e Literatura, além de premiar pessoas influentes para consolidar a fraternidade entre as nações (o Nobel da Paz). O prêmio foi criado em 1985, por Alfred Nobel. Ele foi um cientista responsável pela invenção da dinamite, e teria ficado incomodado com o uso de seu artefato pelo poder militar, como instrumento de destruição. Por isso, deixou claro o seu desejo de usar parte de sua herança para homenagearem pessoas que colaborassem pelo bem da humanidade.

O físico deixou uma fortuna de herança no período de sua morte, e os rendimentos dela são usados até hoje para custear o prêmio.

Não são todos os homenageados que aceitam o Prêmio Nobel. O filósofo e um dos criadores do existencialismo, Jean-Paul Sartre, foi nomeado em 1964 e recusou o prêmio por meio de uma carta. “Um escritor que adota posições políticas, sociais ou literárias deve agir apenas com os meios que são os seus – ou seja, a palavra escrita. Todas as honras que possa receber expõem os seus leitores a uma pressão que não considero desejável.  O escritor deve, assim, recusar ser transformado em instituição, ainda que isso ocorra sob as mais honrosas circunstâncias, como é o caso”, explicou Satre, posteriormente.

Fonte: CIFRA CLUBE NEWS

O processo de separação do casal mais famoso do Brasil, William Bonner e Fátima Bernardes, já está correndo (em sigilo) na Justiça do Rio.

A separação é consensual (feita em comum por ambos) e inclui a partilha de vários imóveis e outros bens.

Segundo esta coluna apurou, de concreto já se sabe que Fátima continuará a morar com os filhos (que já são maiores) na casa onde o casal morava, na Barra da tijuca.

Ela também passa a ter a guarda sobre os dois cachorros da família, o labrador Gulliver e o maltês Chantily.

Mas o casal ainda fará a partilha de outros imóveis adquiridos conjuntamente em mais de duas décadas de casamento.

Bonner atualmente está morando em um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas.

No final de agosto, o casal anunciou publicamente a separação ao mesmo tempo em posts nas redes sociais.

Foram 26 anos de casamento. Na ocasião, ambos afirmaram que continuavam "amigos, admiradores do trabalho um do outro, e pais orgulhosos de três jovens incríveis".

Fonte: UOL

Morreu nesta quinta-feira (20), aos 51 anos, o apresentador e radialista Ênio Carlos, um dos mais conhecidos da televisão nordestina, por complicações de um tumor no cérebro. Ele trabalhava havia 18 anos na TV Diário, do Ceará, que confirmou a morte do profissional por meio de comunicado.

Ênio Carlos estava afastado de seus trabalhos na televisão e no rádio por recomendação médica desde fevereiro, quando foi diagnosticado com o câncer cerebral. Ele era casado e tinha três filhas.

Na TV Diário, apresentava o "Programa Ênio Carlos". Um dos quadros mais famosos era "Glitter - Em busca de um sonho", reality show com nove drag queens, sucesso na internet e meme nas redes sociais.

Em junho, a família de Ênio Carlos divulgou nas redes sociais do apresentador uma nota sobre o estado de saúde dele. Segundo a publicação, Ênio deixou o trabalho a pedido dos médicos para que o tratamento tivesse o efeito desejado.

Fonte: Uol

O corpo do criador do Fofão, Orival Pessini, está sendo velado no Cemitério Gethsêmani, na Vila Sônia, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 14. O artista, que morreu aos 72 anos na madrugada desta sexta em decorrência de um câncer no fígado, estava internado no Hospital do Morumbi, em São Paulo, e deixa um filho e três netas. O enterro está previsto para acontecer às 17h. Orival também era intérprete do personagem Patropi.

Pedro Pessini, filho único do ator, chegou ao velório do pai acompanhado da mulher e da filha mais nova. Bastante calmo, ele abraçou os familiares e falou: "Foi melhor assim. A gente já esperava que isso poderia acontecer a qualquer hora. Ele descansou, foi melhor assim."

Simony: 'Bastante abalada'
Simony, que realizou diversos trabalhos quando fazia parte do Balão Mágico ao lado do personagem infantil, chorou bastante ao encontrar o filho de Orival, Pedro. "Estou bastante abalada", disse ela. "Me sinto filha dele, sou a primeira filha dele, antes dos filhos reais, a primeira fui eu", declarou.

Ela continou: "Estou perdendo o meu boneco da infância. Eu nao sabia nem ler na época do Balão Mágico, e ele me ajudou demais. Ele teve várias fases do câncer e superou todas, e achamos que ele superaria essa também. Eu fui a primeira criança a ver o Fofão, todo mundo achava ele estranho, mas eu vi e achei muito fofo. Perco meu boneco, meu amigo, meu companheiro de trabalho. É um momento muito difícil".

A cantora ainda falou sobre o último encontro com Orival e o legado que o artista deixa: "Ele deixa uma história linda. Ele criou um boneco que o país ama. Ele foi, mas o legado dele fica. Nosso último encontro foi em um show que apresentamos juntos, mas a gente se falava sempre".

Fonte: ECO

O cantor de funk MC Biel aceitou pagar a multa de R$ 4.400 a ser entregue a uma instituição de caridade proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE) e a ação na qual era acusado de injúria pela ex-jornalista do iG Giulia Pereira, de 21 anos, foi extinta. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (10) pela advogada da jornalista.

Nesta tarde, Gabriel Araújo Martins Rodrigues, o Biel, e a jornalista Giulia foram à audiência judicial marcada no Fórum Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. A vítima havia feito um boletim de ocorrência de assédio contra co antor após uma entrevista realizada em 3 de maio.

Segundo a advogada da jornalista, Ana Paula Cortez, o MPE fez a proposta à Justiça de pagamento de multa para extinguir o processo. O caso ocorre em casos em que o réu é "primário, tem bons antecedentes e o crime do qual foi acusado é de menor potencial ofensivo". O dinheiro irá para uma instituição de caridade e Biel deixa de ter antecedentes criminais por conta da extinção da ação criminal.

A advogada da jornalista avaliou que a lei é favorável ao réu. "Essa lei dá essa benefício se aceitar a oferta do MP de transação penal não há abertura do processo. Ele vai pagar a indenização penal. Se durante cinco anos ele não cometer nenhum outro crime volta a ser réu primário. O que para o réu é muito interessante", afirmou.

Biel pediu desculpas à jornalista, de acordo com a advogada. "Conversaram rapidamente, ela tentou dizer a ele que não tem nenhum rancor dele, que só queria que ele aprendesse a respeitar as pessoas. Ele pediu desculpas, disse que não teve intenção de a ofender. Ela foi tão massacrada psicologicamente falando que está aliviada com o fim dessa história. Agora ela vai retomar a vida dela."

 

Fonte: G1

Luan Santana precisou cancelar o seu show em Marilac (MG) e o de São José do Rio Preto (SP), que aconteceriam, respectivamente às 18h e às 23h, deste sábado, 8, por conta de problemas de saúde. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, "ele voltou, nesta sexta-feira, 7, com febre, vômito e náuseas após passar quatro dias com a família de folga, no Mato Grosso do Sul e foi levado para o Albert Einstein, em São Paulo, onde foi medicado e diagnosticado com uma virose e uma faringite".

No perfil oficial do cantor no Instagram, um comunicado foi emitido avisando que as apresentações do artista foram canceladas. Nesta sexta-feira, Luan compartilhou um registro de um momento de lazer seu em sua terra natal. O sertanejo aparece segurando um peixe enorme que ele pescou.

No fim de setembro, Luan movimentou a comunidade Dona Marta, em Botafogo, zona Sul do Rio de Janeiro. O cantor gravou o videoclipe da música "Best Day of My Life", interpretada por ele e outros quatro artistas – a nigeriana Yemi Alade, a norte-americana Jennifer Hudson, a inglesa Pixie Lott e a chinesa Tan Wei Wei.

Fonte: EGO

Os Rolling Stones confirmaram nesta quinta-feira (6) o lançamento do disco "Blue & lonesome", seu primeiro trabalho de estúdio em mais de uma década. Nas redes sociais, a banda já havia dado pistas de que novas músicas estav

No Twitter, o grupo diz que a nova fase marca seu "retorno ao blues". O trabalho reúne covers de grandes artistas norte-americanos do gênero, que os levaram a abraçar a música.

O álbum sairá em 2 de dezembro, mas já está em pré-venda no site do grupo. A icônica língua, que simboliza os Stones, é reimaginada em um vídeo promocional do disco, em 360º, publicado no Facebook 

De volta ao começo
Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts gravaram o álbum em dezembro passado, em três dias nos estúdios British Grove, em Londres. O local fica próximo de onde a banda, formada em 1962, começou a tocar em casas de show, tendo o blues dos Estados Unidos como uma grande fonte de inspiração.

"A paixão pelo blues sempre esteve no coração e na alma dos Rolling Stones", afirma um comunicado divulgado pela banda. "Sua abordagem no álbum é que deveria ser algo espontâneo e tocado ao vivo no estúdio, sem complementos".

O disco tem canções de artistas cujas músicas os Stones interpretaram no início da carreira, como Howlin' Wolf, Willie Dixon, Jimmy Reed, Eddie Taylor e Little Walter.

Os Stones já incluíram sets de blues em algumas de suas apresentações em estádios, e seu repertório inclui canções como "Little Red Rooster", de Dixon, e "Love in Vain", de Robert Johnson.

 

Fonte: G1

Rod Temperton, responsável por "Thriller", uma das mais famosas músicas de Michael Jackson, morreu aos 66 anos em Londres, informou nesta quarta-feira (5) a agência de notícias Associated Press. Ele lutava contra um câncer.

A agência cita um comunicado divulgado pela empresa que representava o músico britânico, segundo o qual ele morreu na semana passada - a data não foi divulgada, assim como o tipo de câncer que Temperton enfrentava.

Além de "Thriller", o compositor criou "Off the wall", "Rock with you" e outros sucessos de Michael. Temperton também teve canções gravadas por Aretha Franklin, Herbie Hancock e Anita Baker.

Jon Platt, presidente da Warner Music, disse à Associated Press que a família do músico está "devastada" e planejando um funeral privado.

Temperton começou a carreira no grupo de pop-disco Heatwave e é lembrado ainda pelo trabalho em parceria com o produtor Quincy Jones. Segundo Platt, muitos se referiam a ele como "o homem invisível", por causa de sua importância por trás dos holofotes. 

 
Fonte: G1

O ator Ben Stiller, 50, conhecido por comédias de sucesso como "Zoolander" e "Trovão tropical", foi diagnosticado com um tipo agressivo de câncer de próstata há dois anos, segundo contou no programa de rádio americano "The Howard Stern Show", nesta terça-feira (4).

Ele usou o relato pessoal para incentivar outros homens a fazerem exames preventivos, já que a detecção precoce da doença pode ajudar no tratamento.

"Se eu não tivesse feito o teste, que meu médico começou a me recomendar quando tinha 46 anos, eu realmente não sei...", disse. "Eu queria falar sobre esse assunto por causa do exame, porque eu sinto que ele salvou minha vida."

Stiller não foi afetado por sintomas da doença, nem tem histórico de câncer na família. Seu médico suspeitou do diagnóstico através da verficação de uma enzima denominada antígeno prostático específico (PSA), em um exame de sangue que ele fez como parte de um check-up anual.

Depois de passar por mais testes, que confirmaram o quadro, e pedir a opinião de vários médicos - incluindo o de Robert De Niro, que também passou pelo problema -, o ator foi submetido a uma cirurgia de remoção da próstata.

Na entrevita, Stiller disse que hoje está livre do câncer, mas ainda é examinado regularmente.

Fonte: G1

O ataque a Kim Kardashian, na noite deste domingo (2), em Paris, na França, foi um assalto, informou a polícia francesa nesta segunda-feira (3). Homens armados levaram dela joias, que, segundo a polícia, vale alguns milhões.

Kim foi atacada em um quarto de luxo de um hotel, segundo sua porta-voz, Ina Treciokas, informou a emissora americana “CNN”. Os homens estavam vestidos como oficiais de polícia, mas estavam mascarados. “Ela está bastante mal, mas sem dano físico”, acrescentou a porta-voz.

Não está claro quantos homens realizaram o assalto. A porta-voz de Kim informou dois homens, mas a polícia duspeita que ao menos cinco pessoas participaram da ação.

Kim está na capital francesa para um evento de moda de Paris junto com sua mãe, Kris Jenner, e as irmãs, Kourtney Kardashian e Kendall Jenner.

Seu marido, o rapper Kanye Westinterrompeu um show e deixou seu grupo no Festival de Meadows, em Nova York, no domingo à noite, após dizer aos presentes ao show que tinha uma “emergência familiar”.

Fonte: G1

Djavan, Martinho da Vila, Paula Fernandes e Michel Teló estão entre os indicados aos prêmios Grammy da música ibero-americana 2016, anunciou nesta quarta-feira a Academia Latina de Gravação.

Djavan recebeu quatro indicações ao Grammy Latino, incluindo melhor Gravação do Ano e Melhor Álbum do Ano para "Vidas Pra Contar".

"De Bem Com a Vida" valeu a Martinho Da Vila indicação para Melhor Álbum de Samba/Pagode.

Pela a primeira vez, Paula Fernandes concorre com "Amanhecer", na categoria sertanejo. Teló já apareceu nas últimas quatro listas de indicados e chega na disputa com "Baile do Teló". Na lista também aparece Leonardo, na sua sexta participação desde que a categoria foi criada. Ele concorre com o "Bar Do Leo". Lucas Lucco concorre com "Adivinha". Fechando a lista está João Victor, com "Soís".

O Grammy Latino tem a categoria música sertaneja desde o ano 2000. O primeiro ganhador foi Sérgio Reis, quem também levou o prêmio em 2009, 2014 e 2015, nessa ultima ocasião, junto com Renato Teixeira.

A 17ª edição do Grammy Latino será realizada no T-Mobile Arena, em Las Vegas, no dia 17 de novembro.

Fonte: G1

Jim Carrey foi acusado por ter comprado as drogas prescritas que mataram sua ex-namorada, a maquiadora Cathriona White, segundo o site TMZ. O processo contra o ator é do ex-marido de Cathriona.

Segundo o TMZ, a ação menciona que três tipos diferentes de pílulas foram encontrados em um frasco com o nome de Athur King, que seria um pseudônimo de Carrey. É ilegal comprar remédios com o nome de outra pessoa.

Ainda segundo a ação, Carrey teria dado o frasco com as pílulas para Cathriona três ou quatro dias antes da morte dela. O processo acrescenta que o ator sabia que a ex tinha tendência à depressão e já havia tentado se matar.

Carrey ainda não falou sobre as acusações.

Cathriona morreu em setembro de 2015, aos 28 anos. A causa da morte foi overdose de remédios, e pílulas foram encontradas perto de seu corpo.

Carta de suicídio
A maquiadora deixou uma carta de suicídio dirigida a Carrey, referindo-se à data em que o casal terminou o relacionamento, em 24 de setembro. Cathriona publicou seu último tweet no dia 24 de setembro: "Deslogando do Twitter, espero que tenha sido uma luz para os meus queridos".

Jim Carrey, de 54 anos, e Cathriona se conheceram em 2012, namoraram por alguns meses e depois se separaram. Em maio de 2015, o casal voltou a namorar e terminou de novo.

Fonte: G1

Adele planeja deixar de realizar turnês mundiais durante dez anos para dedicar mais tempo aos cuidados de seu filho Angelo, nascido em 2012, segundo revelou nesta sexta-feira o tabloide "The Sun".

A cantora britânica, que no final de 2015 lançou seu terceiro disco, "25", comunicou a seu círculo próximo que não programará grandes "turnês" durante a próxima década uma vez que termine seu atual ciclo de atuações, que será encerrado em novembro após duas apresentações no México e em Phoenix (EUA).

A decisão, segundo o tabloide britânico, faz parte do plano de Adele de começar uma "nova vida" nos Estados Unidos, na qual seu filho, de três anos, terá prioridade em relação a sua carreira musical.

"Angelo é a prioridade número um para Adele. É o mais importante de sua vida. Ela levou ele com ela para todas as partes enquanto esteve em turnê, mas ele vai começar o colégio no próximo ano e já não vai poderá seguí-la", explicou ao tabloide uma fonte próxima à cantora. "Atualmente, Adele está dizendo que não fará outra enorme turnê mundial como a que está fazendo durante os próximos dez anos", acrescenta essa fonte.

Em seu último álbum, Adele mostrou precisamente sua devoção por seu filho em um dos temas, "Sweetest Devotion" ("A devoção mais doce").

A artista britânica publicou seu primeiro trabalho em 2008 ("19") e o segundo em 2011 ("21"), disco que vendeu 25 milhões de cópias em nível mundial e que permaneceu durante dois anos consecutivos como o mais vendido.

Durante sua carreira, a cantora protagonizou diversas paralisações, como os quatro anos afastada dos palcos que passou antes de anunciar sua presente turnê, em novembro de 2015.

Segundo o "The Sun", Adele não pensa em se afastar totalmente dos palcos durante a próxima década e está considerando aceitar uma oferta para atuar de forma regular em Las Vegas. No fim de semana passado, Adele reconheceu em uma conversa com admiradores o mal-estar que provocam as longas excursões.

"Não sei quantos de vocês sabem disto, mas realmente não me considero uma artista de turnê. Nunca tolerei demais bem isso, sou bastante caseira", explicou a cantora, segundo recolhe o jornal britânico.

 
Fonte: G1

Domingos Montagner, o Santo de "Velho Chico", da TV Globo, morreu nesta quinta-feira (15). Equipes de busca localizaram o corpo do ator de 54 anos, preso nas pedras, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco, que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas. Domingos deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

Ele gravou cenas da novela na parte da manhã. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, não voltou à superfície.Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator.

A atriz descreveu o acidente para a polícia. Segundo ela, os dois foram até uma pedra e mergulharam no rio.

Depois, ela notou que havia muita correnteza e avisou Domingos. Eles nadaram de volta para a pedra, Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água.

Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores ajudaram nas buscas. Por volta das 20h40, o corpo de Domingos estava dentro de um barco na margem do rio --uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) saiu de Aracaju rumo a Canindé de São Francisco.

Nesta semana, a novela também teve cenas gravadas em Piranhas (AL).

Segundo o delegado Antônio Francisco Filho, os atores queriam mergulhar em um local com privacidade. “Eles acharam que era seguro, mas na verdade era um dos mais perigosos para o banho. Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”, contou ele.

 
 
 
Fonte: G1

O ator Duda Ribeiro morreu aos 54 anos nesta quarta-feira (14), confirmou o hospital Adventista Silvestre, no Rio, onde ele estava internado.

Conhecido por ter participado de novelas como "Caminho das Índias" (2010) e "Salve Jorge" (2012) e do humorístico "Tapas & Beijos", o artista estava em processo de quimioterapia para tratamento de um tumor neuro-endócrino. O quadro evoluiu para uma pneumonia grave e resultou em choque séptico, segundo o hospital. A morte foi registrada às 5h10.

Ribeiro havia sido diagnosticado em 2010 com câncer no fígado e passou por diversas cirurgias. Em seu último post no Facebook, publicado em 7 de setembro, o artista escreveu: "A vida nas mãos do Criador. Não se iluda, ela não será controlada por você. Por isso tente, uma vez só, deixar que ela flua como Ele quer".

Com carreira também no teatro e no cinema, Duda Ribeiro autou em filmes como "Meu nome não é Johnny" (2008), "Heleno" (2011), "Assalto ao Banco Central" (2011) e "O concurso" (2013).

Nesta quarta, a escritora Thalita Rebouças lamentou a morte do ator. "Lutou e trabalhou até o fim, foi bonito de ver. Um dos trabalhos foi o seu Onofre, pai da Ritinha, na montagem teatral de 'Tudo por um Pop Star'. Uma honra pra mim", escreveu ela no Instagram.

"Era uma luz. Sempre bom estar perto dele. E deixou um grande ensinamento: menos mimimi e mais vida, por favor. Vai em paz, Duda. Todo mundo aqui tá te aplaudindo de pé. Hoje e sempre."

Fonte: G1

Taís Araújo está comemorando 12 anos de união com Lázaro Ramos, nesta terça-feira (13), e compartilhou uma foto nas redes sociais de um jantar romântico ao lado do marido. A atriz aproveitou para fazer uma declaração de amor na legenda da imagem.

— Doze anos com ele, Lázaro Ramos! Amor, família, filhos, planos, trabalhos, respeito, amor, amor e amor...

O ator também aproveitou a data para fazer uma declaração de amor para a amada.

— Doze anos com Tais. Minha família, minha musa, minha companheira. Sempre comemorando pela família e pelo casamento que nós temos. Amém! Muito obrigado pelas mensagens de carinho que vocês sempre mandam pra nós enquanto casal. #VivaOamor #VivaOcompanheirismo.

O casal de atores trabalha junto no espetáculo O Topo da Montanha e também no seriado Mister Brau. Eles se casaram em 2011 e são pais de Maria Antônia e de João Vicente.

Fonte: G1

A gente já falou aqui no Papelpop que a atriz Naya Rivera, de “Glee”, iria lançar um livro autobiográfico contando segredos da sua vida, vocês viram? Num trecho já publicado pela revista People, a atriz fala de um assunto bem polêmico, aborto, mas tem mais coisas vindo aí no seu livro.

A obra só chega às lojas dos EUA no dia 13 de setembro, mas um fansite da Naya diz ter tido acesso ao livro e revelou alguns detalhes do que vem por aí. A gente vai contar o que eles disseram, mas, claro, como o livro não foi lançado ainda, trataremos tudo como rumores, ok?

Bem, o que mais chama a atenção é a parte em que a Naya teria falado sobre o seu relacionamento com o rapper Big Sean, que teria terminado com ela para ficar com Ariana Grande. Segundo o fansite, Naya escreve que seu noivado com o rapper não foi dos mais românticos e que ele não ajudava em nada na preparação do casamento – nem com a sua lista de convidados.

Um dia, ele teria chegado de viagem e não queria ver a Naya, mas como ela tinha a chave resolveu ir até lá, onde encontrou Ariana Grande passando um tempo em seu sofá – logo depois houve o término e Big Sean assumiu o namoro com a Ari. A Naya teria contado no livro, aliás, que só descobriu que seu casamento estava cancelado pela internet, porque ele nem falou a ela.

Outro trecho interessante é sobre a época em “Glee”. Naya teria falado da sua relação de amizade com Cory Monteith e o quanto ela ficou devastada com sua morte. A atriz também falou sobre o relacionamento com Mark Salling, com quem ela teve um namoro de vai-e-vem não assumido durante anos.

Mas o mais bombástico, segundo o fansite, é o trecho em que ela supostamente fala sobre Lea Michele, apesar de não usar o nome da atriz. Naya teria dito que nunca gostou dela e que ela dava shows de estrelismo, se escondendo em seu trailer e atrasando as gravações. Além disso, Rivera dá a entender que foi Lea quem vazou para a imprensa o rumor da demissão de Naya, o que não era verdade.

Mais uma vez lembrando que já, que o livro não foi lançado, tudo isso são rumores. Mas gente do céu, será que a Naya falou isso tudo mesmo?

A gente já está louco para a chegada do dia 13 de setembro para poder ler tudo do “Sorry Not Sorry”, livro da Naya Rivera.

Fonte: Estrelando

Em um comunicado feito à revista People, Selena Gomez anunciouque vai dar uma pausa na carreira. Ela está sofrendo com problemas de ansiedade, ataques de pânico e depressão, sintomas causados pelo lúpus.

“Como muitos de vocês sabem, há um ano eu revelei que tenho lúpus, uma doença que afeta as pessoas de diferentes formas. Eu descobri que estou sofrendo de ansiedade, ataques de pânico e depressão como efeitos colaterais do lúpus, que pode apresentar seus próprios sintomas”, disse a artista.

“Eu quero ser proativa e focar na minha saúde e felicidade, por isso decidi que a melhor forma de fazer isso é tirar um tempo para mim. Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quanto são especiais para mim, mas eu preciso encarar isso para garantir que estou fazendo tudo o possível para melhorar. Eu sei que não estou sozinha, compartilhando isso com vocês. Espero que isso encoraje outras pessoas a resolver seus próprios problemas”, completou Selena.

Apesar do anuncio, Selena não revelou por quanto tempo vai ficar afastada, e também não disse se vai cancelar os shows da Revival Tour.  

Fonte: Ofuxico

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram nesta segunda-feira, 29, que estão se separando. Os jornalistas, que ficaram juntos por 26 anos, publicaram a mesma mensagem no Twitter na noite desta segunda como forma de comunicado sobre o fim do Casamento.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William", escreveu o casal.

O casamento de William Bonner e Fátima Bernardes, que se conheceram nos bastidores do "Jornal da Globo", aconteceu em 1990. Em 21 de outubro de 1997, Fátima deu à luz trigêmeos. Fátima assumiu a bancada do "Jornal Nacional" em 1998, ao lado William. Eles trabalharam juntos até 2011. Em 2012, ela passou a comandar o próprio programa, "Encontro com Fátima Bernardes"

Fonte: G1

"Joelma descobriu que uma amiga e funcionária (assessora pessoal), que estava com ela havia dez anos, que a ajudava em todos os shows nas trocas de roupas e tudo mais, estava passando várias informações da nova formação de sua banda para Ximbinha. Tudo isso em troca de dinheiro.  

Já se desconfiava que algo estava estranho na equipe da Joelma, pois sempre havia vazamentos de informações e Ximbinha sempre sabia o que a cantora iria fazer. Chegou a lançar a mesma música antes de Joelma.  

Recentemente, Joelma fez um ensaio fotográfico, cujas fotos não poderiam ser divulgadas, pois estariam em um livro. As fotos vazaram na internet e ela teve de pagar multa por isso.

Quem deixou as fotos vazar foi a tal 'amiga' que se vingou por ter sido desmascarada por Joelma e demitida".

Depois desse barraco todo, o blog descobriu que a ex-funcionária de Joelma havia recebido promessa de emprego na equipe de Ximbinha, por isso apunhalou a cantora pelas costas. E com garantia de um salário melhor, claro.

E, segundo a fonte que contou todo o bafão, a mulher também ganhava um dinheirinho por fora.

Fonte: G1
voltar   home   subir  imprimir
  PUBLICIDADE


| Todos os Direitos Reservados |