FAAHF É A MELHOR FACULDADE DOS CURSOS DE DIREITO E ADMINISTRAÇÃO DE TODA A BAHIA

DSC01243Dra. Maria Angélica, uma visionária que fez surgir no Cerrado Baiano, o maior polo de educação superior para formar  profissionais altamente qualificados. Tudo isso ela faz com uma dose de bondade, preocupação social e altos valores éticos e morais. 

DSC01176A FAAHF é um fator imprescindível para o desenvolvimento regional, haja vistas que ela prepara nossos acadêmicos para os enormes desafios que surgem  em toda a sua  vida profissional

DSC01194O curso de Direito da FAAHF está entre os 43 cursos de Direito no país que atingiram nota máxima do ENADE, sendo o melhor  no Estado da Bahia, o quarto no ranking das faculdades privadas e o 19° na colocação geral. 

Luís Eduardo Magalhães foi notícia nacionalmente nos principais órgãos de imprensa, desta vez não foi pela alta produtividade agrícola e por ser a cidade que mais cresce no Brasil.

Ela foi notícia orgulhosamente para toda a sociedade luiseduardense, pelo fato de dois cursos da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) receberem nota 5 (nota máxima) no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2012), um feito histórico, que  na maioria das vezes, somente é  conseguido apenas por faculdades centenárias do sudeste e sul do pais. O resultado que havia sido divulgado há alguns dias, foi comemorado com muita alegria por alunos, professores e direção da instituição na última 5ª feira,  no Auditório Maria Ferreira, finalizando com estouro de champanhe e muito brindes em taças de cristal, no Salão de Eventos da FAAHF.

01

02

04Dr. Braz Gomes, primeiro acadêmico da FAAHF a passar na OAB, e esse feito memorável  foi conseguido na primeira tentativa, quando o mesmo ainda estava no 8º período.

DSC01142

O curso de Administração também teve um excelente desempenho com a certificação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) garantiu o primeiro lugar no ranking das faculdades públicas e privadas na Bahia e o 11° na colocação geral. A nota dos estudantes no Enade responde por 70% do índice que mede a qualidade dos cursos, o CPC (Conceito Preliminar de Curso), sendo que os outros 30% são calculados com base em fatores como títulos do corpo de professores e infraestrutura da instituição. As avaliações acontecem a cada três anos. Ainda neste contexto de excelentes resultados está o colegiado de Ciências Contábeis com nota 3.

Homenagem:

Não é só o amor que é real… A benção de Deus sobre a FAAHF é real… Nosso orgulho é real, Nossa Alegria é real,  as notas máximas do ENADE são reais… Vocês são reais… Nós somos reais…

Como falar de uma instituição que meu acolheu e a todos os acadêmicos, como uma mãe acolhe um filho amado, acompanhando o nosso crescimento, dando total apoio e  aconselhando em momentos tempestuosos de nossa vida,  quando tudo o que precisávamos era justamente essa mão amiga que nos foi estendida.

Uma escola que me fez usufruir os cinco anos mais felizes e produtivos de toda a minha existência, me ensinando além do maravilhoso mundo do Direito, valores básicos de  profissionalismo, senso comunitário, amor, ética  e solidariedade humana. Compartilhando comigo e com todos os  acadêmicos, os melhores princípios éticos, morais e de valores cristãos que uma pessoa pode levar por toda a sua existência.

Doutora Maria Angélica, Dr. José Walter, Dona Lilia, professores, funcionários e acadêmicos FAAHF, é mais que justo homenagear a vocês pela conquista desse feito espetacular, fator de imenso orgulho  não só de nós luiseduardenses, mas todos os Baianos. . A Deus primeiramente e depois a vocês,  devemos esse feito histórico, que vai estar marcado em nossos corações e naquelas cinco letras F.A.A.H.F. impressa no  pergaminho com letras de ouro de nosso diploma.  Somos nota máxima, estamos no seleto grupo, dos  profissionais altamente qualificados deste campus,  nós somos nota máxima do ENADE, nós somos FAAHF.

Dogival Alves Teixeira – Formando  da Primeira Turma de Direito desta tão jovem, amada, respeitada e renomada Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>